Plano de estudos – TRT CE – Edital aberto

Concurseiros Alfartanos este planejamento de estudo é simplesmente a “profissionalização do estudo para concursos públicos”. Aqui, tentamos tirar o seu máximo, isso se faz aprimorando as formas de otimização do tempo! Sabemos que a vida é corrida, mas sabemos também que a dedicação, força de vontade e uma preparação focada fazem qualquer um passar em um bom concurso!capa_trt_ce

 

Este plano de estudo é acordar você para vida, aqui você “comerá” concurso público e o que é melhor: não preparamos você para passar, prepararemos você para que você consiga dar o seu melhor! Assim, se você não passar agora, com toda certeza esse impulso fará você passar em outro concurso e por vezes até melhor que o planejado!

Por fim, pensem que as horas de estudo, de dedicação e de “sofrimento” serão compensadas com a estabilidade financeira, com o seu conforto e o de sua família e isso, prezados, “NÃO TEM PREÇO”! Dessa maneira, apresento a vocês não um planejamento de estudo, mas um planejamento de vida, pois é isso que fazemos aqui no ALFACON – MUDAMOS VIDAS!

Concurso TRT CE

Matérias:

 

  • LÍNGUA PORTUGUESA
  • LEGISLAÇÃO E ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO
  • NOÇÕES DE INFORMÁTICA
  • DIREITO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (Direito PCD)
  • NOÇÕES DE DIREITO ADMINISTRATIVO
  • NOÇÕES DE DIREITO CONSTITUCIONAL
  • NOÇÕES DE DIREITO DO TRABALHO
  • NOÇÕES DE DIREITO PROCESSUAL DO TRABALHO
  • NOÇÕES DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Concurso TRT CE

IMPORTANTE: Seguindo o plano FIELMENTE, até o dia da sua prova, você conseguirá atingir os conteúdos previstos no edital.

Com isso, será possível, além de estudar bastante os conteúdos, ter feito, aproximadamente, 5 (cinco) simulados e 5 (cinco) dias para fazer suas fichas com resumos. Por isso, com um plano e seguindo-o à risca (como um verdadeiro concurseiro) as chances de aprovação aumentam consideravelmente.

SÓ DEPENDE DE VOCÊ!

Concurso TRT CE

Observação: O plano de estudo é para o estudo EM CASA e não conta o curso online ou presencial que estiver fazendo!

 

Observação: Você pode adaptar o quadro de horários referente à sua realidade, MAS que se cumpram os horários de estudo!

 

Observação: Os horários destacados acima são de EFETIVAS horas de estudos, então, quando for interromper os estudos, marque no cronômetro e depois retorne compensando o tempo pausado!

 

Observação: Encerrou o conteúdo, continue estudando, volte ao início e reinicie! Você não irá parar de estudar as matérias até o dia da sua prova, ok!? Esse é o caminho para a aprovação!

07 Perguntas e respostas sobre o planejamento de estudo:

 

Pergunta 01: A tabela realmente funciona?

 

Resposta: Com certeza ela é 100% confiável, mas para isso você deve segui-la fielmente! Não precisa ser exatamente essa, ela é uma sugestão, assim, você pode mudar, mas cuidado: Não coloque somente as matérias que você gosta de estudar, coloque principalmente as que você não gosta, pois tendemos a gostar mais o que dominamos mais!

 

Pergunta 02: Como faço para não errar questões no dia da prova?

 

Resposta: Fazer e refazer os exercícios é fundamental. Imprima mais de uma lista (duas iguais) e refaça assim que der, isso reforçará seu estudo e impedirá que você erre na prova!

Pergunta 03: Como faço com as aulas online, será que preciso assistir as mesmas aulas dos dias de planejamento de estudo?

 

Resposta: Não necessariamente! Você pode se programar para maximizar seu estudo, visto que a concorrência está extremamente alta! Aqui vai a dica: Planeje-se da melhor forma possível e vá tirando as dúvidas em nosso blog! www.equipealfaconcursos.com.br

 

Pergunta 04: Reduzir muito a minha carga de sono a noite não irá atrapalhar a compreensão da matéria?

 

Resposta: Lógico que não, reserve 05 a 6 horas de sono que você vai muito bem! O sucesso é construído à noite!

Pergunta 05: Fico com um sono sobrenatural, o que faço para consertar isso?

 

Resposta: Deu aquele sono de outro mundo, em que você não consegue fazer mais nada, a solução é: Deita e dorme por 30 ou 40 minutos, lave o rosto, tome café e volta para estudar, com o tempo isso passa. É questão de costume!

 

Pergunta 06: Como devo fazer os simulados?

 

Resposta: No dia que tiver simulado você deve ficar exclusivamente por conta dele e agir como se no dia da prova estivesse, ou seja, reserve as horas determinadas no edital do simulado e remeta o gabarito no tempo correto, depois disso espere sair o gabarito e reveja todas as questões, até mesmo os que acertaram, assim não darão problema de acontecer de acertarmos exatamente uma questão no simulado e você errá-la na prova porque não lembrava que tinha feito no simulado!

 

Pergunta 07: Eu não consigo estudar e fico me desconcentrando, o que faço para resolver isso?

 

Resposta: Aqui depende pura e exclusivamente de você, pois ninguém fará a prova no seu lugar, assim motivação é a chave de tudo! Ache sua motivação e vá com força, isso a equipe ALFACON pode te ajudar! Coloque nosso site como sua página inicial, espelhe-se em casos de sucesso, inscreva-se nas nossas redes sociais e todos os dias de sua preparação estaremos de uma forma ou de outra empurrando você rumo à aprovação!

 

FOCO, FORÇA E FÉ RUMO À APROVAÇÃO!

 

EQUIPE ALFACON.

 

 

 

 



5 comentários sobre:
Plano de estudos – TRT CE – Edital aberto

  1. thiago Lucas comentou em :

    Agora vaaaaaai

    Rumo ao TRT 21º Região (RN)

    • Leticia Teixeira - Alfacon comentou em :

      É muito edital!!!! rsrs

  2. Diego Ribeiro. comentou em :

    Publicação top!
    Realmente o plano de estudo funciona muito bem e o resultado aparece, mas devemos seguir todos os passos. Prova disso é minha caminhada de Alfartano que já vem com 3 aprovações e 3 classificações dando um total de 6 resultados positivos. lembrando que já fiz mais de 30 concursos.
    Hoje sou Policial do estado da Bahia e aluno da área SOU MAIS CARREIRAS TRIBUNAIS.

    Diego Ribeiro.

    • Leticia Teixeira - Alfacon comentou em :

      Que legal, Diego! Com certeza a sua história serve de inspiração para muitos! Desejamos todo sucesso do mundo a você e ficamos felizes em participar de sua caminhada =)

      Gostaria de dividir um pouco da sua história conosco?

      Beijão!

    • Diego Ribeiro. comentou em :

      Claro que sim!
      Será um prazer!

Comentar!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*