O motivo de os vencedores e os fracassados existirem! – Evandro Guedes

Evandro_guedes_site_presencialNão é que ele nasceu vencedor, é que ele acorda muito cedo todos os dias e acorda com a ideia fixa de vencer!

Não é que aquele outro nasceu perdedor, é que ele já acorda reclamando, acorda tarde, acorda amargurado e acorda para azedar o dia!

O vencedor pode estar na merda, pode estar no dia do mal, pode estar cheio de problemas e sofrendo críticas e ainda assim colocar os objetivos e metas a frente de tudo e simplesmente buscar seus sonhos!

O fracassado não tem metas, passa o dia fazendo o que a multidão faz e quando recebe criticas ou enfrenta algum problema se auto flagela e se sente um injustiçado!

O vencedor vence na vida, conquista tudo que sempre sonhou e imediatamente seu sonho fica maior, seu objetivo muda e pensar grande vira uma obrigação diária!

O fracassado “tropeça” em alguma realização e se acomoda, senta em cima do rabo e volta a ser o cara comum da multidão de todos os dias!

Conclusão: Não me venha falar em sorte! Não me venha falar que a certa altura da vida e depois de muitas conquistas o negócio é “parar e curtir a vida”! Curtir a vida para mim é mudar de fase! É conquistar algo legal e já colocar novos objetivos, é acordar às 5 da manhã e mesmo com dor ir à academia! É se preparar para chegar saudável aos 50, depois aos 60, 70, 80, 90 e…….!

Enfim, pensar GRANDE ou pensar pequeno da o mesmo trabalho!

Então SEMPRE vale mais a pena pensar GRANDE!

  • Evandro Guedes

Alfartanos, força!

9 ideias sobre “O motivo de os vencedores e os fracassados existirem! – Evandro Guedes

  1. Bom, eu gosto muito da Alfacon, mas uma pena não ter presencial e materiais dedaticos próprios pra EsPCEx, o que me obriga a ter que estudar tbm com outro pessoal, eu gostaria mesmo é de poder estudar 100% com vcs… Se um dia planejarem presencial ou materiais didaticos próprias pra EsPCEx me avisem pelos meu e-mail:
    lucas_emanuel_1999@hotmail.com

  2. Obrigado pela mensagem, Evandro! Tô aqui desde cedo na luta e essa mensagem renovou minhas energias! Foco na missão e fé no resultado!

Os comentários estão fechados.