Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros!

18010911_1485337761517368_7495938108657737624_nPara passar em um concurso é necessário MUITO esforço e DEDICAÇÃO. Esta é a palavra chave, guardem-na: DEDICAÇÃO. É assim que você alcançará o seu objetivo. Ou você fica onde está, ou você resolve agir. Dê um começo para a sua caminhada! Traçar uma meta rígida e decidir cumpri-la independente de qualquer coisa é o ponto chave. Acredite em você, aposte todo o seu esforço, toda a sua energia nisso e você verá concretizar!!!! Lembrem-se: Não é necessário ser gênio nem ter talento para conseguir êxito num concurso, basta ter o quê??? FORÇA DE VONTADE. Pratique o pensamento de que ”eu sou capaz de alcançar o meu objetivo!”.

Você deve estar preparado para enfrentar diversos tipos de dificuldades.

 

Cito aqui as mais comuns para todos os concurseiros e acho que você irá identificar-se:
1) Tempo: Você estará correndo contra o tempo, quanto mais o tempo passa, mais a ansiedade de passar logo nos concursos poderá tomar conta de você. É preciso planejar muito bem as suas metas a longo prazo. Divida o seu tempo!
2) Solidão: Você passará boa parte do tempo sozinho, apenas estudando. Vai perder amigos, isso é fato. Mas já parou para pensar que se fossem realmente amigos eles nunca ”sumiriam”? Eu quando entrei nessa vida fiquei completamente só! Todos se afastaram! Nem perguntam ”Oi, Evandro. Como andam os estudos?”. Às vezes é bom para você ver quem realmente está do seu lado pois lá na frente quando a vitória chegar só devemos compartilhar com aquelas pessoas que nos deram total apoio! É um momento da sua vida em que é importante você manter o foco e ter maturidade o suficiente para pensar nos benefícios do futuro!  Lembre-se: ”Só vai tomar champagne comigo quem comeu grama comigo”.
3) ”Preconceito”: Ninguém reconhecerá o esforço do seu estudo. Para todos, o fato de você só estudar e não trabalhar o fará um “bon vivant”. Só quem conhece esse processo é que pode imaginar o quanto é árduo e desgastante. Passar o dia inteiro no quarto com a bunda na cadeira olhando para uma tela de computador! Isso pode trazer alguma irritação ao candidato, por isso, a paciência é fundamental. Esses são somente alguns dos obstáculos a serem vencidos por você neste desafio, mas não se preocupe, para quem acredita que chegará lá e está determinado, esses banhos de água fria são refrescos.

FÉ, FORÇA E RUMO À VITÓRIA!

 

>> Confira mais vídeos do professor Evandro no canal FÁBRICA DE VALORES. CLIQUE AQUI <<



8 comentários sobre:
Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros!

  1. Gustavo comentou em :

    Olá! Não consigo abrir a matéria sobre as 10 dicas para uma boa prova. Eu já li, mas queria enviar para um amigo. Alguém me ajuda?

    • Leticia Teixeira - Alfacon comentou em :

      Olá, Gustavo!!! Vamos repostar. Deu um erro na postagem anterior! =)

  2. Mick - Florianópolis/SC comentou em :

    Lembrar que algum dia vou morrer é a ferramenta que eu encontrei para me ajudar a fazer algumas escolhas na vida. Por que quase tudo – todo o orgulho, todo o medo de se envergonhar, todo o medo de errar – isto tudo cai diante da face da morte, restando apenas o que realmente é importante.
    Não há razão para não seguir estudando!
    #EVOLUIRSEMPRE

  3. ★ ALLAN REIS - **MONITOR ONLINE** -RJ ★ comentou em :

    A verdade Só dói Na hora Filhão! Vamos Em frente!!!!

  4. Jefferson Lopes - Rio de Janeiro /RJ comentou em :

    Bom dia, Guerreiros!
    Vamos encarar mais um dia de estudos.
    Força a todos.

  5. Leonardo Dantas - Monitor Online - Rio de Janeiro/RJ comentou em :

    Perdi muitos amigos, mas ganhei uma família nova!!! Todos os dias abro as portas de casa pro Alfacon entrar e me ajudar a mudar de vida!!! Rumo à vitória!!!

    • Aleson Damascena comentou em :

      Força Guerreiro Léo! A vitória está logo adiante!

    • Leonardo Dantas - Monitor Online - Rio de Janeiro/RJ comentou em :

      Força, guerreiro!!! Bora esperar que a nossa vaga está esperando pela gente!