HOJE TEM: HISTÓRIA DO BRASIL COM O PROFESSOR CHE

FREE_reta_final_PM_BM_BA_streamingSalve, salve, Alfartanos! Hoje é dia de aula AO VIVO para Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar da Bahia. Preparei um conteúdo muito show para vocês! Quero todo mundo conectado para HISTÓRIA DO BRASIL! Uma abordagem objetiva, com esquemas e mapas mentais, impossíveis de esquecer. Para baixar os slides utilizados durante a aula, clique na imagem abaixo: 

PARA TER ACESSO AOS SLIDES USADOS DURANTE A AULA, CLIQUE AQUI: 

 FREE_reta_final_PM_BM_BA_streaming

21 ideias sobre “HOJE TEM: HISTÓRIA DO BRASIL COM O PROFESSOR CHE

  1. Todo mundo agora resolveu fazer transmissão ao vivo…
    Mas só o ALFACON é imbatível, é claro…..

    Amo todas as aulas…e lembrem-se sou filhotinha do ALFACON desde 2011, postava aki no blog qdo só aparecia 3 ou 4 comentários, e 2 deles eram respostas do Evandro kkkk
    Fui aprovada em 2012 e agora sou servidora do Estado de Minas Gerais, mas continuo estudando rumo ao TRTs….

  2. O que que ta acontecendo com o live da turma da manhã agora? foi aula da janaina antes do intervalor e agora ta todo mundo meio que fazendo um minisumulado rs alguém da um help ai?

    • ah acho que voltou…era algum tipo de folha que foi dada pra eles responderem questões do assunto antes do intervalo. Valeu

  3. Obrigado pela aula, Chê! Nem na escola aprendi história de um jeito tão simples, as suas aulas são dinâmicas, divertidas e agradáveis. Não tem como ficar cansado com toda essa energia e ânimo da equipe!!! Abraço!

  4. Che essa ta aula show de +…
    Manda um abraço pra galera de arapiraca-al

  5. Ainda não analisei o material de história que vem no combo, se estiver bem explicado assim será ótimo!

  6. Chê, muito bom os cursos sempre assisto os free. Ainda não pude comprar o sou +, mais estudo com as apostilas do Alfacon e comprei recentemente o 5000 questões, é 10.
    Chê me ajuda a montar um plano de estudo para PRF, tenho 3 horas de manhã e 3 horas a tarde para estudar,montar a grade de estudo. Bjos!

Os comentários estão fechados.