DAQUI A POUCO: PLANO DE ESTUDOS!!!

plano_de_estudo_streamingAlô, Alfartanos que estão chegando na área agora e precisam de um boa orientação para organizar sua rotina de concurseiro… Quer iniciar o ano com o pé direito? Que tal organizar seus estudos? o professor Che vai te ajudar! Não percam esse evento, totalmente gratuito, em que serão passadas as dicas fundamentais para que montem seu PLANO DE ESTUDOS!!!

Como vai funcionar?


Data: 24/01/2017
A partir das 14h

AO VIVO DO ALFACON! Inscreva-se!

20 ideias sobre “DAQUI A POUCO: PLANO DE ESTUDOS!!!

  1. Cupom de desconto: POSSE2017- 30% de desconto nos cursos online e 15% de desconto nos materiais didáticos

  2. Chê

    Tudo Bom?

    Estou desempregado e gostaria de montar um plano de estudos que preencha meu tempo disponível, para obter sucesso na PROVA da APF e PRF!

    Sigo no aguardo

    Obrigado

    Thiago Ferrer

    Campinas-SP

  3. Tinha tempos que não assistia os eventos, matando serviço para assistir kkkk
    cansei de ver eventos de plano de estudos, mas vai que falam algo novo para mim.

    Manda beijos para mim, nunca ganhei um beijo virtual

  4. Alfacon, sou aluno do curso a mais de dois anos e não abro mão de ter o alfa, mas vejo vcs valorizarem demais as carreiras policiais.Vamos dar uma mãozinha para as administrativas né? Cadê nosso 5mil questões?Cadê nosso simuladão(inclusive nem no qstão tem simulado)?Cadê nosso código? Só observo viu? Toda semana tem material novo pra polícia e a inveja vindo à tona.kkkkkk Valeu!

    • o momento esta sendo carreiras policiais, devi tem noticias de que irá sair concursos,acredito que seja por isso a enfase nas carreias policiais, lembro no ano de 2015, ano do concurso do INSS, só dava INSS no alfa, as outras carreias não tinha quase nada de evento e outras “coisas”.Olhando pelo lado bom sinal que o alfa foca naquilo que esta previsto, aberto ou em andamento.

    • e pelo lado ruim, os outros alunos de outras áreas sentem-se deixados de lado.

    • O engraçado é que, no tempo do INSS, vi alunos das carreiras policiais reclamando que não tinham atenção também kkkkkkkkk fiquei até surpreso. É normal, mas, as outras áreas também devem ter atenção, pois tem concursos previstos.

Os comentários estão fechados.