Show do AlfaCon!

show_faceQue tal aprender brincando, e brincar estudando? Pois é justamente essa a ideia do Show do AlfaCon. Já pensou começar uma série de perguntas, avançar conforme acertos, poder parar a qualquer momento, contar com ajudas e ainda poder ganhar um grande presente? Isso é possível com o Show do AlfaCon. Um evento diferente de todos que você já viu, onde seu conhecimento poderá resultar num presente mais do que especial nesse natal. Não perca tempo e FAÇA JÁ sua inscrição!!! Participe, e fique por dentro dos assuntos variados que mais caem nas provas e concursos!

Como vai funcionar?
Data: 26/12/2016
A partir das 19h15

Inscreva-se!

80 ideias sobre “Show do AlfaCon!

  1. Preciso que o Setor de Atendimento entre em contato comigo
    pois tive problemas com a aquisição de um curso.

  2. Valeu Tchê evento muito legal gostei, mais um incentivo para continuar estudando.

  3. Cupom: NATAL2016

    – 60% de desconto em cursos completos, combos, anuais, áreas do assinante;
    – 40% no materiais didáticos;

    *não é válido para os módulos isolados.

  4. Call Center!

    45 99856-2827
    45 99977-0121
    45 99146-2194
    45 99962-7904

  5. Evento TOP, TOP, TOP…
    Estão de parabéns…
    Quero bis do evento…
    Abraços!!!

  6. Ficou sem graça porque o Che passou a responder todas por ele. A ideia é boa, mas seria bom se a pessoa respondesse por si mesma. Fica mais emocionante.

    • Meu querido, o lema do Alfa é ajudar a quem precisa… E é exatamente isso que o nosso querido Che está fazendo… Por isso somos Alfacon sempre!!!

    • Não seria legal se a pessoa respondesse por conta própria? Desse jeito é melhor sortear os prêmios. Não tem como perder. A ideia do jogo é muito boa, mas não tem emoção com ele respondendo pelo candidato.

    • Mas se é assim não vou contestar mais. Gosto muito do ALFA, mas é minha opinião. Porém respeito o posicionamento da empresa.

    • Me desculpe mas isso não é entretenimento, não é um simples jogo.. O importante é ajudar… E assim ajuda a gente que está assistindo também…

    • é essa a ideia, a essência, conforme a Andressa argumentou!

Os comentários estão fechados.