Não voe “TAM” voe AZUL

Neste vídeo relatamos um pouco do que nos aconteceu na viajem para o evento Missão Goiás. Iniciamos a viajem a meia noite e meia de 23/09/2016 aqui da sede do AlfaCon, saímos de van para o aeroporto de Foz do Iguaçu, um passeio de 140km que fizemos em umas duas horas e pouco. Aguardamos até as cinco horas da manhã para embarcar para Guarulhos. Neste meio tempo o Che foi descanar na cadeira de massagem, Evandro foi tirar um “cochilo”, os professores e equipe conversavam e lanchavam. As cinco fizemos o check-in e embarcamos, quando um cachorrinho resolveu invadir a pista do aeroporto de Foz e assim começou o atraso, foi menos de 20 minutos até liberarem a pista. Chegamos em Guarulhos corremos para embarcar no avião até Goiânia, Tati e João Paulo entraram eeee…. Fecharam a porta na nossa cara! Fomos barrados. Uns 30 minutos depois e sem ninguém conseguir nos explicar o motivo de fecharem a porta na nossa cara… e alegando que a companhia “não podia” nos colocar no avião pois o voo estava fechado. Tati e JP, não deixaram o avião decolar e voltaram para que todos da equipe seguissem viajem juntos como o acordado. Nos conseguiram um novo voo para mais tarde, pegamos táxi, e fomos para Congonhas e tivemos mais um agradável chá de cadeira. Aproveitamos para tomar um café e colocar o papo em dia. Finalmente embarcamos para Goiânia, onde chegamos e fomos super bem recebidos pela equipe do curso Diferencial e seus alunos além dos Alfartanos que estavam presente!



3 comentários sobre:
Não voe “TAM” voe AZUL

  1. Pedro comentou em :

    Boa tarde!

    Amigos,

    Tenho uma dúvida ( e acredito que seja a dúvida de muitos também, por isso peço aos monitores que a levem ao conhecimento do Evandro e Che, para que assim possa ser sanada o quanto antes).
    Já assisti a diversos eventos do “Como estudar para concursos”. Aprendi muito sobre a grade das matérias, os ciclos, duas matérias por dia, resolução de exercícios, simulados, etc….

    • Pedro comentou em :

      …..Porém, o que é estudar??
      Sempre fico em dúvida quanto a isto….
      É ler a matéria e fazer exercícios?
      Resumos?
      Técnica das fichas?
      Grifar as passagens mais importantes?
      Ler e reler várias vezes a teoria?
      Sinceramente, eu fico com muitas dúvidas quanto a isto.
      Peço a opinião dos senhores(as) e se possível que o Evandro, Che ou Thállius, possam responder esta minha dúvida.
      OBRIGADO.

  2. Antonio Jairo comentou em :

    O Curso do TRT 11 não está de acordo com o Edital lançado agora em novembro de 2016. Tem previsão para atualizarem, pois gostaria de aproveitar a promoção da BlackFriday e comprar o curso. No Aguardo de um retorno.