DIRETO DE SÃO PAULO, AO VIVO, AULÃO PARA O CONCURSO COM EDITAL ABERTO: TRE-SP!

_EB31143E700E33D50BB6AF3237DDD0D2D4B5E12E48ED363711_pimgpsh_fullsize_distrToda terça-feira temos um encontro marcado diretamente do AlfaCon São Paulo, para todo o Brasil, é a Terça dos Tribunais com foco no TRE-SP. Uma equipe altamente capacitada, numa abordagem pedagógica e objetiva para que VOCÊ potencialize sua preparação rumo ao concurso do TRE. Muita energia e conteúdo, compondo a receita certa para sua aprovação! Faça já sua inscrição gratuita e faça parte da grande família Alfacon!

Como vai funcionar?
Data: 06/09/2016
A partir das 20h.
Ao Vivo do AlfaCon – SP.

Professores e disciplinas:
Direito Eleitoral – Gleibe Pretti
Informática – Luiz Rezende

INSCREVA-SE CLICANDO NA IMAGEM ABAIXO!!!

inscreva_se_button

96 ideias sobre “DIRETO DE SÃO PAULO, AO VIVO, AULÃO PARA O CONCURSO COM EDITAL ABERTO: TRE-SP!

  1. quantos auloes estou perdendo, tive que tirar a net, estou sem condições de pagar, infelizmente.. mais pra frente coloco de novo se Deus quiser!!

  2. Bom demais ser alfartano! Bom dia pessoaL! Bons Estudos, Deus abençoe cada um responsável pelo alfa, vocês são 10! Um abração

  3. O Evandro poderia ficar zuadão com o antialérgico que ele deveria estar tomando por causa do olho e liberar um aulão no período da tarde kkkkkkkkk

  4. Alfartanos, aproveitem o cupom desconto!
    =D

    Cupom: SUAINDEPENDENCIA
    – 40% de desconto nos cursos online
    – 30% nos materiais didáticos

  5. Como colocar foto aqui no blog?

    No campo acima, “pesquisar” digite: GRAVATAR e assista ao vídeo.

    *Ao lado do seu nome coloque a sua Cidade / Estado.

  6. Bom dia, Alfartanos!

    Mais um feriado, usem esse tempo a favor, estudem bastante!

    rumo à nomeação!

    • Desejo ao nosso Estado Democrático de Direito a plenitude do exercício dos direitos individuais e principalmente dos direitos sociais. Que o conceito Soberania não seja interpretado errado! Que a Cidadania seja praticada, através do voto, com responsabilidade e sabedoria! Que a Dignidade da Pessoa Humana não tenha que ser exigida e sim dada espontaneamente.

    • Que os Valores Sociais do Trabalho e da Livre iniciativa, seja motivo de orgulho do trabalhador e da família! Que o Pluralismo Político seja respeitado, pois a minha e a sua opinião é de uma importância tamanha que devemos sim expô-las e coloca-las em prática!

Os comentários estão fechados.