EVENTO AO VIVO COM O PROFESSOR ARRUDA PARA CARREIRAS MILITARES – AO VIVO E GRATUITO!!!

raio_x_car_militares_streaming (1)Isso tem cheiro de aprovação! Sim, realmente é com esse sabor que o AlfaCon concebe seus eventos. Sabor de vitória. Foi pensando nisso que criamos os Super evento: Raio- X de Carreiras Militares. Realmente uma grande chance para VOCÊ aproveitar da melhor maneira possível: APRENDENDO PARA PASSAR! Além do conteúdo abordado pelos professores, também teremos aquela dose de motivação necessária para que você prossiga firme em seus estudos. A vitória é uma certeza, basta continuar na luta! Participe e tenha uma enorme vantagem na sua preparação. AlfaCon – Sempre na frente!

Como vai funcionar?

Data: 26/08/2016
A partir das 19h15.

Ao vivo do AlfaCon!

INSCREVA-SE CLICANDO NA IMAGEM ABAIXO!

inscreva_se_button

42 ideias sobre “EVENTO AO VIVO COM O PROFESSOR ARRUDA PARA CARREIRAS MILITARES – AO VIVO E GRATUITO!!!

  1. 8º Período de Matemática + TCC + ALFA + trabalho??

    COMO CONCILIAR?

    TCC tirando o sono…

    • Difícil amigo, mas pense no seu sonho, se você quer alcança-lo terá que encontrar tempo para estudar.

      Graças a Deus não faço faculdade, meu foco é concurso público, depois quando tiver com dinheiro no bolso farei faculdade para passar o tempo, kkkk, brincadeira, preciso do diploma do ensino superior para num futuro próximo prestar o concurso para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Federal.

  2. ALGUM CUPOM PROMOCIONAL PRA APOSTILAS?
    ESPERANDO UM PRA PODER ADQUIRIR A MINHA E OTIMIZAR MINHA PREPARAÇÃO.

    • Veja se a apostila que vc quer tem na S a R a i v a. Sempre tem boas promoções. Comprei a Cespe 3000 questões por menos de 100 reais

    • Olá, Kleyton!

      Hoje não tem cupom. Mas fique ligado que amanhã certamente terá, pois haverá o evento de Como Estudar para Concursos. Não perca! :)

  3. Surgiu uma dúvida: a aposentadoria compulsória é de 70 ou 75 anos? como está entrando nos concursos essa questão?

    • CF : II – compulsoriamente, com proventos proporcionais ao tempo de contribuição, aos 70 (setenta) anos de idade, ou aos 75 (setenta e cinco) anos de idade, na forma de lei complementar;

Os comentários estão fechados.