UMA HOMENAGEM QUE DIVIDO COM TODOS ALFARTANOS

Salve, salve, Alfartanos! Uma homenagem que divido com muito prazer com todos os Alfartanos! Além da homenagem, que também é de vocês, gostaria que contassem pra gente nos comentários, como é sua vida de estudos? Quais dificuldades você enfrenta para estudar? Quais as palavras negativas você mais ouve? Onde você busca sua motivação?

Vocês sabem a nossa história, agora queremos saber um pouco da sua. Dividam!



33 comentários sobre:
UMA HOMENAGEM QUE DIVIDO COM TODOS ALFARTANOS

  1. Luciene Santos (Contragem-MG) comentou em :

    Parabéns Chê. Desejo a você muito sucesso nessa nova jornada. Vamos sentir saudades do seus entusiasmos nas aberturas dos aulões e da sua energia. Mas ficaremos felizes, você merece..

  2. Hanvalgleber Silva - Belém/Pa comentou em :

    Parabéns Che, mereces tudo de bom. Evandro como sempre humilde. O considero muito. Alfacon, minha segunda família. ♥

  3. PATRICIA COSTA comentou em :

    Professor Chê vc é 10! Parabéns por sua garra e determinação, que papai do céu o abençoe sempre por onde andares. E parabéns ao prof Evandro pelo reconhecimento e valorização de seu corpo docente.
    abraços a toda Equipe Alfacon :-)

    Patrícia Costa – São Luís/MA

  4. Hector Medeiros - Mossoró/RN comentou em :

    Boa sorte CHÊ. Vença mais este desafio. Alfartanos força.

  5. Fernanda Ferreira- Pentecoste-Ce comentou em :

    Chê vc e muito querido, merece isso e muito mais, parabens pela Pessoa q vc e, felicidades

  6. Leandro Mantenópolis es comentou em :

    Minha maior dificuldade e acreditar em mim mesmo,depois de tantas reprovação só ouço você nunca vai passar, moro no ES e quando tem concurso em outro estado não faço por medo de mudar, estou travado kkkk não estou conseguindo estudar direito e estou gastando dinheiro com muitos cursos.

  7. Victor Franco - Aracaju\SE comentou em :

    A melhor parte foi saber que o Prof. Che não morreu. rsrsrsrs

    Parabéns pela homenagem, ele realmente merece.

    Minha maior dificuldade é perseverar, continuar seguindo o planejamento. Tento todos os dias, mas sempre acontece algo e não consigo completar minha meta diária. Minha motivação procuro aqui no blog e nos vídeos publicados pelos professores no youtube.

    Alfartano Força!

  8. Edson Prates comentou em :

    Vejam como as coisas acontecem na nossas vidas, um certo dia procurando no You Tube como entender a questão do Oriente Médio, me deparei com um cara explicando com muita propriedade o assunto e indicando mais videos para inscritos no canal do alfaconcursos públicos, e aqui estou desde 2014, alimentando um sonho de mudar de vida, graças à você Professor Júlio Raizer…. Chê …Obrigado!!!!!!!!

  9. Hichiland - SE comentou em :

    Parabéns Chê!

  10. Anderson-RJ comentou em :

    Eu e minha esposa estudamos todos os dias a noite depois do trabalho. Nossa maior dificuldade é na matemática e logico financeira . As palavras negativas que mais ouvimos é concurso e para filhinho de papai, concurso é para quem tem dinheiro, é tudo carta marcada. Nossa motivação vem dos professores do alfa, nos videos motivacionais e na nossa determinação em mudar de vida. Comecei em 2012.

  11. Geovane Bispo- SP. comentou em :

    Força nação! O Chê, é simplesmente CABEÇA DE LETRAS. Nunca vi um ser humano guarda tanta informação precisa – igual a ele. Parabéns che você merece tudo isso!