TODO DIA É DIA DAS MÃES

Salve, salve, Alfartanos! De uma forma descontraída, a Equipe AlfaCon gravou esse vídeo com o objetivo de homenagear filhos e mães. Quando falamos em mudança de vida, sabemos que ela não acontece apenas na vida de quem estuda para concurso. A mudança de vida beneficia todas as pessoas que amamos. Quem não gostaria de dar um futuro melhor para filhos, pais e mães? Há aqueles que possuem um laço forte com avós ou outros parentes que consideram muito. Sendo assim, saiba que ao estudar não é apenas a sua vida que muda. A grande mudança acontece na sua história.

Deixe aqui seu comentário e sua declaração para a pessoa que você gostaria que lesse sua dedicatória. Use o espaço para desabafar e abrir seu coração. Sei que muitos aqui não tem mais a presença de suas mães, e também sentem vontade de dizer o quanto a amam. Diga, escreva, tenho certeza de que ela saberá de alguma maneira. E para nós que temos nossas mães, fica a mensagem do grande Renato Russo: “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”.

72 ideias sobre “TODO DIA É DIA DAS MÃES

  1. não estou conseguindo utilizar o cupom do dia das mães….porque????

  2. bom dia alfartanos (as) e mães de todos esses guerreiros e guerreiras!!!!
    E mãe obrigada por tudo, pela força, pelo apoio, por ser essa pessoa maravilhosa que você é e que me espelho nela todos os dias para ser uma pessoa melhor nesse mundo por me ajudar nas melhores escolhas, me ajudar a me encontrar, e ser essa pessoa que me espelho todos dias para ser uma pessoa melhor nesse mundo! Te amo!!!

  3. Bom dia, alfartanos!

    Letícia, sabe informar se vai ter o jornalzinho INSS? ♥

  4. Como colocar foto aqui no blog?

    No campo acima, “pesquisar” digite: GRAVATAR e assista o vídeo.
    *Ao lado do seu nome coloque o seu estado.

  5. Muito Bom dia pessoal,

    Por Gentileza, poderiam confirmar qual será nossa ilustre Matéria de hoje no CTI.

    Desde já agradeço.

  6. BOOOOOOOOOOOM DIA MEUS AMOREEEEEEEES =D

    • Simmm!!! Desde ontem \o/ fim de semana recheado!

Os comentários estão fechados.