Como montamos nosso caráter!

eu-nao-tenho-idolos-tenho-400x300Meus caros, acabei de chegar da formatura da turma da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de 2013. Essa turma foi muito especial porque foi uma turma de excedentes e quem esta no universo do concurso sabe o quanto os excedentes sofrem. Mas tudo bem, quem entra nesse universo de estudos já sabe que até o último momento a ansiedade, a angustia e todo tipo de sentimento que nos atormenta vai acontecer, mas depois que o sucesso vier tudo, absolutamente tudo vai valer a pena!

“O primeiro passo para o sucesso é ter caráter consigo mesmo e ter caráter consigo mesmo é nunca desistir de seus sonhos, nunca se apoiar em pessoas e ter a consciência que as coisas vão piorar muito antes de melhorar!”

Meu comprometimento:

  • Bem, acabamos de sair de outro grande desafio, que foi o concurso do INSS. Esse concurso – pelo número de inscritos – foi um dos mais concorridos do Brasil e sei que muitos alunos estão na semana de “ressaca”! O comprometimento que tivemos com você no curso, nos aulões, nos finais de semana, no CTI das madrugadas e todo o suporte que demos nunca acabarão. Outros grandes desafios virão até o fim do ano e quando o ano acabar 2017 vai vir com toda a força. A pergunta certa a se fazer é a seguinte:

    “Será que quando o concurso chegar eu estarei preparado para passar? E nunca: “Quando saíra o edital?”!

Ser time:

  • Todo mundo que vive nosso universo (universo Alfacon) sabe que a equipe é MINHA e que os treino e os moldo de forma a sermos objetivos e implacáveis na dedicação e nem de longe ensino-os a serem os melhores, até porque em um país de tamanho continental como o nosso falar que somos os melhores em alguma coisa é muita prepotência ou como diria o V.C do google: “- Um grande babaquice”!
  • Ser AlfaCon é ser um time é não estar em todos os lugares e principalmente ter a regra do sai um bom entra outro muito bom. Ser time é ter um capitão que não deixa que outros invadam seu espaço (todo professor deveria ter essa segurança)  e essa regra é seguida de forma que meu time tenha plena certeza que o espaço deles esta resguardado sempre que eles desempenharem com amor e garra tudo que for determinado! Ser professor de concurso público não é vender a aula, ser professor de concurso é realizar sonhos! Comandar uma empresa que faz o que fazemos é uma tarefa de apaixonados, de pessoas leais e que se importam com tudo que acontece com o aluno, enfim, comandar essa estrutura é um prazer e uma realização de vida!

Conclusão: O que faz um time forte é exatamente ser um “time” e um time se proteje. Meu time nunca foi e nunca vai ser feito de estrelas. Esse time é feito de pessoas normais, pessoas que sofrem e pessoas que entendem exatamente o que você esta passando nesse momento, por isso tenho orgulho de dizer………..

Amamos sua vida!

P.s: Segurem-se nas cadeiras, pois 2016 vai ferver com muitos aulões AO VIVO (ao vivo de verdade), muitos madrugadões, CTIs, 72 horas, SRV e todo o suporte que você pode sonhar! Ser Alfartanos é nunca desistir, ser Alfartano e é não ligar para as críticas, ser Alfartanos é queimar os barcos e nunca desistir de lutar!

Alfartanos, força!

26 ideias sobre “Como montamos nosso caráter!

  1. Orgulho de fazer parte dessa equipe ALFACON. A toda equipe do online e aos que ficam nos bastidores só tenho que agradecer e dizer, vocês são os melhores.

  2. Ótima mensagem. 💙
    Orgulho de ser monitor online dessa Equipe maravilhosa!

  3. Show, glória a Deus pela sua vida Evandro pela dos PROFESSORES e todos os envolvidos obrigado pela dedicação todos precisamos de um lider em nossas vidas para nos da um norte e a equipe alfa é nossa bussola para nossa terra prometida um dia ótimo de estudo.

  4. Bom dia!

    Acreditamos na equipe, obrigado pela dedicação e pela liberalidade de servir. Amamos a vida de vcs tb. Familia

  5. É muita dedicação do Alfa com os alunos, muito obrigado! Estamos na luta…

  6. Excelente. ❤️

  7. Tamo junto.
    Evandro vai ter suoer revisao com vc, s em recife pc pernambuco. Se tiver ja tô la.

    Novembro agora 3 anos com o alfa e ñ me arrependo de fazer parte

Os comentários estão fechados.