Como montamos nosso caráter!

eu-nao-tenho-idolos-tenho-400x300Meus caros, acabei de chegar da formatura da turma da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de 2013. Essa turma foi muito especial porque foi uma turma de excedentes e quem esta no universo do concurso sabe o quanto os excedentes sofrem. Mas tudo bem, quem entra nesse universo de estudos já sabe que até o último momento a ansiedade, a angustia e todo tipo de sentimento que nos atormenta vai acontecer, mas depois que o sucesso vier tudo, absolutamente tudo vai valer a pena!

“O primeiro passo para o sucesso é ter caráter consigo mesmo e ter caráter consigo mesmo é nunca desistir de seus sonhos, nunca se apoiar em pessoas e ter a consciência que as coisas vão piorar muito antes de melhorar!”

Meu comprometimento:

  • Bem, acabamos de sair de outro grande desafio, que foi o concurso do INSS. Esse concurso – pelo número de inscritos – foi um dos mais concorridos do Brasil e sei que muitos alunos estão na semana de “ressaca”! O comprometimento que tivemos com você no curso, nos aulões, nos finais de semana, no CTI das madrugadas e todo o suporte que demos nunca acabarão. Outros grandes desafios virão até o fim do ano e quando o ano acabar 2017 vai vir com toda a força. A pergunta certa a se fazer é a seguinte:

    “Será que quando o concurso chegar eu estarei preparado para passar? E nunca: “Quando saíra o edital?”!

Ser time:

  • Todo mundo que vive nosso universo (universo Alfacon) sabe que a equipe é MINHA e que os treino e os moldo de forma a sermos objetivos e implacáveis na dedicação e nem de longe ensino-os a serem os melhores, até porque em um país de tamanho continental como o nosso falar que somos os melhores em alguma coisa é muita prepotência ou como diria o V.C do google: “- Um grande babaquice”!
  • Ser AlfaCon é ser um time é não estar em todos os lugares e principalmente ter a regra do sai um bom entra outro muito bom. Ser time é ter um capitão que não deixa que outros invadam seu espaço (todo professor deveria ter essa segurança)  e essa regra é seguida de forma que meu time tenha plena certeza que o espaço deles esta resguardado sempre que eles desempenharem com amor e garra tudo que for determinado! Ser professor de concurso público não é vender a aula, ser professor de concurso é realizar sonhos! Comandar uma empresa que faz o que fazemos é uma tarefa de apaixonados, de pessoas leais e que se importam com tudo que acontece com o aluno, enfim, comandar essa estrutura é um prazer e uma realização de vida!

Conclusão: O que faz um time forte é exatamente ser um “time” e um time se proteje. Meu time nunca foi e nunca vai ser feito de estrelas. Esse time é feito de pessoas normais, pessoas que sofrem e pessoas que entendem exatamente o que você esta passando nesse momento, por isso tenho orgulho de dizer………..

Amamos sua vida!

P.s: Segurem-se nas cadeiras, pois 2016 vai ferver com muitos aulões AO VIVO (ao vivo de verdade), muitos madrugadões, CTIs, 72 horas, SRV e todo o suporte que você pode sonhar! Ser Alfartanos é nunca desistir, ser Alfartano e é não ligar para as críticas, ser Alfartanos é queimar os barcos e nunca desistir de lutar!

Alfartanos, força!



26 comentários sobre:
Como montamos nosso caráter!

  1. iagara comentou em :

    Eu sei que to sem foto,beleza.

    Mas tive que comentar rapidinho aqui..
    Eu acho que ta acontecendo comigo essa ressaca que papai Evandro falou.
    Desanimada depois do INSS.
    Sentimento ruim.
    Muita dificuldade estudando em casa pelo on-line.
    Mas vamos continuar,nem que seja me arrastando e sangrando pelo caminho,sem ninguém ao meu lado.

    aloooo voce.

  2. EdsonCeiDF comentou em :

    Olhando a minha timeline do Youtube ao lado do filme Máquina Mortífera está o vídeo organização de estudos carreiras policiais com o Evandro. Hahaha!=)

  3. eric esteves comentou em :

    excelente, cada dia nos sentimos mais motivados….a energia que vocês professores nos passam é IMPRESCINDÍVEL para continuarmos a luta…..

    p.s: CRIE MAIS CURSOS ON LINE, COMO O “RETA FINAL INSS” ….MUITO PROVEITOSO…..

  4. pablo oliveira comentou em :

    Sempre ALFACON.

    Alfartanos nunca desistem!

    Força guerreiros

    Porto Velho-Rondonia!