SUPERAULÃO OPERAÇÃO LAVA JATO: HOJE – AO VIVO

Salve, salve, Alfartanos! É hora de atualizar as informações, alfartanos!!!

Preparem cadernos e canetas para uma superaula de atualidades sobre o tema mais visto nestes últimos meses sobre a nossa Política brasileira: Lava-jato. Nosso trio de professores já está preparado para apresentar o melhor conteúdo, que fará muita diferença na sua vida.

Então não percam as melhores informações dedicadas a você!!!

Inscreva-se já!

Como vai funcionar?

Dia 08/04/2016
A partir das 19h15
Ao vivo

Professores:

Adriane Fauth

Júlio Raizer (CHE)

Thállius Moraes

É gratuito?

Sim, este evento não terá custos ao participante e todos podem participar.

Como faço para participar?

Basta inscrever-se no curso gratuito.

inscreva-se_no_curso

783 ideias sobre “SUPERAULÃO OPERAÇÃO LAVA JATO: HOJE – AO VIVO

  1. Boa noite! Esta aula está disponível para qualquer assinante? Eu comprei o Combo em dezembro, mas lá só aparece a mensagem “aula ao-vivo” e não reproduz. Alguém poderia me ajudar?
    Abraços!

  2. Alguém do Reta Final INSS confirma por favor se a 2ª aula de português (04 de abril) está liberada. No 2º encontro tenho apenas 3 blocos disponíveis nessa sequência: Previdenciário, Administrativo e Constitucional. Será que a 1ª aula da semana ainda não foi disponibilizada? E o prazo de 2 dias úteis? Para o meu azar justamente a única que não pude assistir ao vivo.Tá foda se programar desse jeito!

  3. Coloquei o l i n k, mas foi retino na moderação. Quem puder ler, procura no s i t e G1 matéria sobre a faxinei do STF que foi aprovada no concurso do órgão! Boa história de motivação.

  4. Colocar o Lula na cadeia é fácil eu quero ver colocar Eduardo Cunha – Aécio Neves – Caiado – Paulo Maluf – Paulinho da Força – Agripino essa gangue honesta e barra pesada que vc defende

    Che – Evandro Guedes e os puxa sacos defendem o Aécio na maior cara de pau porque votaram neles em 2014

    É CADA UM DEFENDENDO O SEU BANDIDO PREFERIDO KKKKKKK

  5. “Art. 93-A. O salário-maternidade é devido à segurada da Previdência Social que adotar ou obtiver guarda judicial para fins de adoção de criança com idade:
    I – até um ano completo, por cento e vinte dias;
    II – a partir de um ano até quatro anos completos, por sessenta dias; ou
    III – a partir de quatro anos até completar oito anos, por trinta dias.”

    • No caso, só considera isso aí se a questão perguntar expressamente com relação ao decreto? Pois peguei uma questão aqui do simuladão em que ele não faz referências e no comentário da questão foi citado o que consta da lei 8.213(A segurada, ao adotar tem direito ao benefício, não determinando a idade. Conforme prevê o Art 71-A da lei 8.213)

    • Maria, já assisti a aulas ao vivo em que a Lilian falou que o SM é de 120 dias nos casos de adoção para crianças (ECA= 12 anos incompletos). E que, se n tiver pirando, lembro que ela falou tb que não existe mais essa discriminação entre idade e prazo do SM.

  6. Boa tarde gente!!
    Uma dúvida de previdenciário.
    Quando o aposentado retorna ao trabalho, alguém sabe quais são os benefícios que ele pode ter direito?

    • SF e SM
      Mas… Já respondi questão que cobrou o texto de lei e qd fui procurar, realmente dizia o aposentado não tinha direito aos benefícios. Vou procurar a referência na lei e posto aqui.

    • Referências na lei:
      Lei 8.213/91, art.18, 2o. parágrafo;
      Decreto 3048/99, art. 103 e art. 173.

    • Ah… A questão que bisonhei sobre aposentado e benefícios foi porque não me atentei que a questão tem que deixar clara que o aposentado voltou a exercer atividade remunerada.

  7. Sentindo falta dos textos de motivação que o Evandro postava antigamente aqui com bastante frequência. Sei que ele talvez nem tenha mais tempo de entrar aqui no blog. Mas pelo menos agora nessa reta final do INSS ele poderia dar uma passada por aqui e dar uma força para nós. O CHE também anda sumido com seus textos de motivação. Sei lá parece que me sinto preparada mas o emocional tá pegando :(

  8. Ser forte é apenas a base da vida, porque o importante e lutar.

    bons estudos a todos!

Os comentários estão fechados.