SUPERAULÃO CARREIRAS POLICIAIS

70e386f2-e30a-489e-9cf7-e46a6ccf847fSalve, salve, Alfartanos! É melhor ir para a batalha munido de conhecimento! Pensando em sua aprovação o AlfaCon preparou para você uma superaula de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Informátia e Língua portuguesa para Carreiras Policiais. Vamos recarregá-los de muitas dicas infalíveis para destruir qualquer Banca que você vá enfrentar!

Inscreva-se já!

Como vai funcionar?

A partir das 19h15

Ao vivo

Dia: 12/04/2016 – Adriane Fauth e Thállius Moraes

Dia 26/04/2016 – Giancarla e João Paulo

É gratuito?

Sim, este evento não terá custos ao participante e todos podem participar.

Como faço para participar?

Basta inscrever-se no curso gratuito.

INSCREVA-SE, clicando na imagem abaixo: 

inscreva-se_no_curso

396 ideias sobre “SUPERAULÃO CARREIRAS POLICIAIS

  1. Bom dia!!
    Gente, vocês acham que vai cair Parceria Publico Privada? Porque assim, nos editais da área fiscal eles especificam no edital esse tópico(dentro de serviços públicos,logicamente) e no do INSS não tem dizendo nada,né??
    Mesmo o conteúdo constando na apostila,eu tô com receio de estudar.
    O que vocês acham?

    • Tb tenho a mesma dúvida, Maria Helena. Em alguns eventos mandei a pergunta ao Thállius mas não foi repassado pra ele. Algum monitor poderia nos ajudar enviando a pergunta pra ele responder amanhã no Reta final.

    • Sendo bem sincera,nem parei pra revisar isso ainda! Porque estudei quando tava focada no edital da Receita.
      Agora que dei uma pausa nele e to com o do INSS,não parei pra ver ainda não.

    • Mandei umas mensagens para o Thallius no FB perguntando isso, mas ele não respondeu. Mas lembro que uma vez ele falou que não irá cair… só não entendo porque o conteúdo ainda continuou no Reta Final… Alguma pessoa poderia perguntar para ele e responder aqui. :l

  2. Bom dia galera Alfartana! Muita calma e tranquilidade para todos produzirem o máximo possível hoje! Alfartanos, Força!

  3. Bom dia!
    Monitores, vocês sabem se ainda vão ser gravadas mais aulas para o curso gratuito da PM-PE?

    • Até liguei na operadora pra ver como está minha conexão pra ver se o problema era só aki, mas o sinal tá chegando até em uma velocidade maior q a contratada ,q é de 15 megas…vai dando um desespero!!
      Tomara q amanhã seja melhor!!
      Obrigada ,Nath, pelo feedback!!

    • Tomara mesmo! Porque é péssimo! Dá desespero, mesmo! kkkk
      Tb fiz de um tudo e nada! Só agora há pouco que melhorou, daí o tempo vai embora e ferra com a nossa programação de estudos!! É tenso!! Precisa melhorar mesmo!! Urgente!!!

      Boa noite, Denise!!!
      Força e Honra!!!

  4. Boa noite pessoal sei que aqui não é lugar pra tirar dúvidas. Mas to na onça seguinte to estudando para um concurso aqui e no edital veio o seguinte tópico “Princípios Constitucionais relativos ao Direito Penal” da pra alguém me da uma luz do seria. Desde já agradeço a compreensão a colaboração de todos vocês.

    • Esses princípios constituem os pilares sobre as instituições jurídico-penais: os delitos, as contravenções, as penas e as medidas de segurança, assim como os critérios que inspiram as exigências político-criminais.

    • Vlw rodrigo pela resposta. Mas você poderia me dizer por exemplos quais artigos dentro da cf 88 que me dão essas resposta

Os comentários estão fechados.