ALFACON URGENTE: O QUE MUDOU NA CESPE – HOJE ÀS 19h15 – 1000 COMENTÁRIOS

Salve, salve, Alfartanos! HOJE VOCÊS NÃO PODEM PERDER UM EVENTO SHOW! ALFACON URGENTE: O QUE MUDOU NA CESPE! Quero muitos comentários e compartilhamentos. Vamos mostrar nossa FORÇA AZUL! Visualizou o blog? Então compartilha no facebook. Vamos espalhar essa ideia para o máximo e pessoas que conseguirmos. Vocês sabem que quando há adesão eu FICO LOUCO e sou capaz de coisas mais loucas ainda! Querem apostar?  QUEM PERDER O EVENTO NUNCA MAIS PASSARÁ EM CONCURSO NA VIDA! (praga de gordo pega!)

Para fazer uma boa prova é essencial conhecer os mistérios da banca organizadora para cada uma das matérias envolvidas em seu concurso. Responsável pela prova do INSS, Polícia Federal, Departamento Penitenciário Nacional, Polícia Rodoviária Federal entre outros, a banca Cespe-UnB é vista como uma vilã dos concurseiros. Conheça os segredos dessa banca para um bom desempenho em sua prova. Não perca esse grande evento realizado pelo AlfaCon.

IMPERDÍVEL! Inscreva-se Já! É GRATUITO!

Dia 31/03/2016

Horário: 19h15

Professores: Che e Convidados

*É gratuito – Participe

INSCREVA-SE, clicando na imagem abaixo: 

inscreva-se_no_curso

1.600 ideias sobre “ALFACON URGENTE: O QUE MUDOU NA CESPE – HOJE ÀS 19h15 – 1000 COMENTÁRIOS

  1. Algum monitor aí? Como eu faço para encontrar este vídeo na minha área do assinante? Gostaria de assistir hoje e não consigo encontrar, obrigado!

  2. Leticia !!! você pode me passar os exercícios que a Lilian passou no Periscope ?? É que não tenho, basta os exercícios, não precisa do gabarito… Por favor.

  3. Bom dia,gostaria de saber por qual motivo não está sendo disponibilizado os simulados no curso regular do inss,a prova já esta chegando e ja faz 1 mês ou mais que não foi colocado nada.Se o presencial faz todos os domingos simulado também deveria ser disponibilizado para os outros alunos do online.

  4. Gente, para qm assistiu ao periscope resolução de exercícios da Lilian, sobre a questão 8: A regra do 1/3 independe se o segurado tem ou não qualidade de segurado?

  5. Bom dia meu povo?
    Quem aí já de pé há algumas horas?
    Muito bom acordar cedo.
    Enquanto todos dormem, construimos alicerce do nosso futuro tranquilo.

    Forçaaaaa!!!!!!!!!!

  6. Bom dia , alfartanos, alguém sabe se já postaram o questionário do periscolpe de hoje com a Lilian

  7. alguém que possa ajudar?

    Essa banca Cespe gosta de brinca com nossa cara.. Já é 3 vez que faço questão em relação as obrigações assessorias e principais e a banca hora dá como certo e hora fala que é errado.. O comando das perguntas não tem diferença nenhuma.. O que faço??

    • meninos depois fui atrás da Lei e fui lê novamente no livro.. Qualquer coisa ( tem que ficar muito atento na questão, pois a CESPE é phoda) que fale em desconto, pagamento ou penalidade é obrigação principal.. Falou só de arrecadação ou fiscalização é acessória.. Vou deixar embaixo dois exemplos de questão da cespe, para que possa entender.

    • 01- A empresa tem a obrigação acessória de preparar folhas de-pagamento da remunerações pagas ou creditadas a todos os seus segurados a seu serviço de acordo com os padrões, normas estabelecidas pelo órgão competente da Seguridade social.

      R: CORRETA

    • 02- é obrigação acessória da empresa arrecadar a contribuição do segurado empregado, do trabalhador avulso e o contribuinte individual a seu serviço, DESCONTANDO-A da respectiva remuneração.

      R´- errada, obrigação principal..

      Taí Kelvin !! Agora estou aliviada.. rsrsrs..

      Espero que ter ajudado.

  8. Que nossa força seja maior q nosso cansaço!
    Depois de tomar um ferro na aula de matemática!!! Kkkkkkk brincadeira!! Amanhã vou refazer os exercícios e vai dar certo!!! Male mal fiz uma aula online e vim ver o Globo Repórter! Mais pela cama e o edredom do que pela TV kkkkk!! Bateu um cansaço de horas de bunda na cadeira kkkkk e tava um friozinho!!! Hoje num rendeu não!! :( Mas amanhã será melhor!

  9. Galera, que concursos da área administrativa devem acontecer ainda esse ano e em 2017.

Os comentários estão fechados.