ENCONTRO COM OS ALFARTANOS EM SALVADOR

fotoSalve, salve, Alfartanos! Estou de férias, mas quem disse que consigo desligar de vocês? Tive o prazer de conhecer Salvador, e amei essa cidade. O povo do nordeste realmente é muito receptivo e amigo. Já que estaria em Salvador, seria muito bom marcar um encontro com os Alfartanos. O encontro aconteceu dia 23 de janeiro, e foi emocionante. Gostaria de agradecer a todos que compareceram, e dizer que foi um prazer encontrar cada um de vocês. Agradecer também ao empenho da nossa monitora online Letícia Teixeira, que organizou a galera e o local.

Só para avisar, estou lendo os e-mails enviados e ao longo dessa semana aqueles que participaram do nosso encontro receberão as respostas.



171 comentários sobre:
ENCONTRO COM OS ALFARTANOS EM SALVADOR

  1. EVERTON LUIS comentou em :

    PENA QUE EU NÃO SABIA…
    BEM VINDO À BAHIA!!

  2. cleiton ribeiro/salvador-ba comentou em :

    cambada, eu não sabia putis

  3. claudinei comentou em :

    Oi Che Curitiba também tá nesta lista de visitas dos professores?
    Estamos todos ancisosos aqui,um abraço.

  4. Ana Paula - Paço do Lumiar- São Luís-MA comentou em :

    Eita se tivesse um encontro desse aqui em são luís, eu ia estar era cedo, nesse dia não ia rolar trabalho não, já pensou ver Che top…………….Bom dia………….assistindo aula hj ta ótimo ta um resumão massa…. é só reciclar agora na etapa final e tome exercícios………..

  5. Thalita Gomes - PB comentou em :

    kkkkkkkkkkkkkkk Adri é ótima!!!!

  6. Matcilon - Veranópolis/RS comentou em :

    Bom dia turma!

    Tava eu aqui todo empolgado que ia ver a aula da Fauth, mas o chefe avisa que vou ficar sem internet boa parte da manhã pq ele vai arrumar umas coisas =//

    Vou assistir até que dá, depois disso, boa aula pra todos.

    • IRACI DA SILVA ivaiporã comentou em :

      Affff que chato isso .

      Bom dia!

    • Matcilon - Veranópolis/RS comentou em :

      Bom dia Iraci

  7. Mel - Ribeirão Preto/SP comentou em :

    Bom dia e vamos lá mais uma aula,da diva do constitucional Fofura na area,mais conhecida no mundo artístico como Simony hahaha

  8. Letícia Fernandes - RJ - Belford Roxo comentou em :

    Bom dia !!!