CONCURSO DO INSS – MENOS DE 100 DIAS PARA ACONTECER

ia11sf55fhhathjpnqxbh4jk1768181Salve, salve, Alfartanos! Escrevam o que estamos dizendo: Já estamos em contagem regressiva para o concurso do INSS. É histórico acontecer assim. Muitos ainda esperam o edital sair. Uma coisa é fato: NÃO DÁ PARA COMEÇAR A PREPARAÇÃO APÓS A SAÍDA DO EDITAL E ESPERAR UM BOM RESULTADO! Estamos com os motores ligados e prontos para esse concurso. Você não pode deixar essa oportunidade passar. Não pode mesmo! Uma grande chance para esse concurso imperdível.

Ao que tudo indica o edital será publicado em dezembro, e até março de 2016 as provas serão aplicadas. Em abril, provavelmente os classificados serão convocados. Se fosse para arriscar, diria que em pouco mais de 30 dias o edital deve sair.

O fato é que existe uma data limite, levando em consideração a autorização. Tanto órgão como banca organizadora tem um grande interesse na realização desse concurso.

Outra coisa que vale a pena levar em consideração é que as provas ocorrerão por volta de 60 dias após o edital, podendo inclusive acontecer em fevereiro. E você ainda vai ficar parado e perder essa grande oportunidade?

O INSS deve solicitar também um adicional de 50% das vagas. Não é hora de ouvir os pessimistas que ficam falando mentiras sobre esse concurso. Confie em quem está todos os dias ao seu lado, trabalhando por você. O aumento das vagas ajuda, mas não resolve a vida de quem não está concentrado numa boa preparação.

Caramba, é um concurso mudará a vida de qualquer um, e tem gente ainda que hesita em se preparar da maneira adequada. Fico indignado com pessoas que não saem da zona de conforto e esperam tudo cair do céu. Nessas horas eu penso: bom, minha vida está resolvida e estou feliz. Não é pra mim que faço o apelo da mudança, mas sim, para aquelas pessoas que não vivem, apenas sobrevivem. Sobreviver é estar biologicamente vivo, mas sem condições de fazer aquilo que gosta, sem condições de dar tranquilidade para a família, sem condições de planejar férias conforme a vontade, enfim… Isso é sobreviver! Tenho certeza de que ninguém pode ser feliz sobrevivendo. Agora você tem uma chance de mudar tudo isso, mas tem que correr e se preparar. O concurso não é piedoso, não é legal e ele pouco se importa se você não tem condições. O concurso beneficiará aqueles que se prepararam de maneira adequada. Cabe a você escolher se quer fazer parte desse grupo!

PREPARE-SE PARA O CONCURSO DO INSS! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO: 

318-video_grande-20150713140230-1436806950



167 comentários sobre:
CONCURSO DO INSS – MENOS DE 100 DIAS PARA ACONTECER

  1. Thaís Moreira - Recife/PE comentou em :

    Ansiedade demaissss

  2. Eduardo Alves comentou em :

    VQV!

  3. Alex - Belford Roxo - RJ comentou em :

    Galera quero pedir a torcida de todos, pois no próximo dia 5 de Dezembro vou fazer o concurso da prefeitura de Niterói RJ para o cargo FISCAL DE POSTURA, meu concurso depois que comecei a estudar com o ALFA, conto com a torcida de todos!

    • Alex - Belford Roxo - RJ comentou em :

      1º concurso

    • EVERTON LUIS SILVA DE MORAIS comentou em :

      Boa sorte!!!!

    • Daniel MG comentou em :

      Deus abençoe!

  4. Alex - Belford Roxo - RJ comentou em :

    Boa noite Alfartanos

  5. Vinícius Martins - Colatina\ES comentou em :

    Boa tarde pessoal

    • Karine Lima (SP) - Monitora Online ✍ comentou em :

      Opa :)

  6. Ricardo - Goiania Goiás comentou em :

    Pra quem tá focado no inss desde a raíz, o que essas datas vos lembram em relação a evolução da seguridade social no Brasil:
    1543;
    1835;
    1919, e;
    1923.

    • Ricardo - Goiania Goiás comentou em :

      ops, faltou uma crase.

    • Mariana Bittencourt - SP comentou em :

      1919? eu não lembro… O.o

    • Ricardo - Goiania Goiás comentou em :

      Mariana, em 1919, o Decreto-Legislativo n.º 3.724 criou o Seguro de Acidente do Trabalho (SAT), mas esse benefício era privado, sendo pago pelo empregador ao trabalhador acidentado, sem participação do Estado.

    • Mariana Bittencourt - SP comentou em :

      Obrigada =)

    • Agildo Martins_Santos_SP comentou em :

      #1543 – Santas Casas de Misericórdia de Santos;
      #1835 – MONGERAL
      #1919 – Decreto 3.724 (SAT_Seguro de Acidente do Trabalho)
      #1923 – Lei Eloy Chaves (marco da previdência)

  7. Karine Lima (SP) - Monitora Online ✍ comentou em :

    Oi, gente! :p

  8. Alisson dSS - São luis-MA comentou em :

    Galera o INSS é dos Alfartanos, então bunda na cadeira e vamos intensificar nossos estudos uma boa tarde e fiquem com Deus.
    Bons estudos!

  9. Desireê Quaresma (RJ) Monitora AlfaCon comentou em :

    Boa tarde, Alfartanos do meu core!!!

    • Maria Helena - Salvador/BA comentou em :

      Boooa <3

    • Karine Lima (SP) - Monitora Online ✍ comentou em :

      Jujubs! *-*