FALA QUE EU TE ESCUTO

3017-video_grande-20150123162227-1422037347Salve, salve, Alfartanos! O AlfaCon não cansa de inovar, e mais uma vez traz para você um valioso suporte para sua aprovação e para o seu tira dúvidas: FALA QUE EU TE ESCUTO. Uma linha direta de comunicação entre nossos Alfartanos e o AlfaCon. Além do nosso atendimento eficiente e dos nossos canais de comunicação temos agora mais uma opção. Poste aqui suas dúvidas. Nós responderemos para você!

Como vai funcionar? 

Os Alfartanos postarão dúvidas no decorrer do dia 30 de outubro de 2015. Terça-feira, dia 03 de novembro, Evandro Guedes, Júlio Che Raizer e Thállius Moraes, farão um vídeo para responder aos questionamentos.

Não serão admitidos: chingamentos, palavras de baixo calão (com exceção de palavrões pedagógicos) e qualquer tipo de ataque ou ofensa. Façam bom uso dessa ferramente que colocamos a disposição dos nossos Alfartanos.

Tire suas dúvidas, esclareça seus questionamentos quanto aos aspectos pedagógicos e didáticos importantes para uma boa preparação.
Uma oportunidade que o AlfaCon oferece para VOCÊS

184 ideias sobre “FALA QUE EU TE ESCUTO

  1. Sugestão de um aulão motivacional “Espanta Deprê” para quem está passando por problemas pessoais diversos.
    Beijos, EquipeFamíliaAlfa!!!
    Alfartanos, Fooorça!!!

  2. O Alfa Online a qualidade é muito abaixo do que eles saem arrotando por aí, esta igual aquele ditado “come ovo e arrota caviar”, dão umas aulas mixurucas e saem dizendo que são fodas.
    As aulas se pode notar que estão desatualizadas.
    Quer mesmo fazer a diferença, grave as aulas de dentro do presencial ou grava aulas exclusivas para cada concurso, o Alfa tem estrutura para isso!

  3. Estou achando que estas mudanças que o Evandro Guedes tanto vem falando deve ser só Marketing. Ele esta vendo que seus melhores professores estão te abandonando e indo pra concorrência daí sai falando em transformação no Alfa Concursos, tanto no presencial quanto no online.
    Na boa eu não acredito, que vai ter novidades. O Alfa sempre anuncia um evento free diz que vai ser show e na hora as mesmas

  4. Evandro Guedes, tem possibilidade de algum dia a PRF alcançar a mesma remuneração da PF?
    Não entendo por que a tamanha diferença salarial, pois ambas são órgãos federais.

  5. Amigos faça uma nova transformação no online, da uma revolucionada no mercado, faça a diferença!

  6. Lança uma Apostila de Agente e Escrivão PCDF acoplando os dois conteúdos cobrados nos editais.
    Assim o aluno se prepara para os dois concursos num material só!

  7. Então amigos Alfartanos, gostaria também de uma apostila didática voltada para o concurso da PCDF, há essa possibilidade de o Alfa elaborar uma apostila para este concurso?
    Devido a grande procura deste concurso e o Alfa já ter disponibilizado varias apostilas de outros concursos, me espanta de nunca ter feito um para este concurso.
    Então esse é o meu pedido.

  8. E se caso for realmente lançar o Material Didático para Agente e Escrivão da Policia Civil do Distrito Federal.
    Coloca o Professor Emerson Castelo Branco ficar responsável em escrever as matérias de Penal, Processo Penal e Extravagante.
    Fica a Dica!!!!
    Do Alfa Concursos, sou aluno,
    Do Alfa eu sou fã,
    Estou nesta família,
    Por que sei que minha conquista,
    Esta garantida!!!!

  9. Então, Evandro Guedes, nem que fosse feito em 3 volumes o Material Didático da Policia Civil do Distrito Federal, mas seria interessante a junção dos cargos de Agente e Escrivão, assim atraia mais aos estudantes que quer se preparar para este concurso.
    E também estou a favor da inclusão do professor Emerson Castelo Branco no online nas disciplinas de Penal, Processo Penal e Extravagante.

  10. Sou de São Paulo e também gostaria de um material didático para Agente e Escrivão da Policia Civil do Distrito Federal.
    Estava vendo as vantagens que o cargo oferece e em muitos deles ate melhores que a própria Policia Federal por ser da União.
    Por este concurso estou disposto de largar minha terra natal e morar na capital federal.
    Evandro Guedes, tem a chance de sair?

Os comentários estão fechados.