Pequeno manual de instruções para vencer na vida!

downloadMeus caros, todos os dias há muitos anos da minha vida sustento um discurso e sempre que alguém segue a risca sem desanimar vencedores aparecem. A internet hoje em dia é um mar de porcaria sendo jogada ao vento e de forma irresponsável, por isso, tirei esse sábado de madrugada para escrever um pequeno manual – que se você seguir a risca – que vai Mudar a Sua Vida!

” Lembre-se de que as verdades mais importantes são simples”

Estamos vivendo um época em que o pessimismo desenfreado esta causando o chamado ” efeito manada” , ou seja, de tanto você ouvir coisas ruim você acaba acreditando que tudo o que vier pela frente também será ruim. Sair desse efeito é simples, basta colocar metas alcançáveis em sua vida e segui-las de forma insistente. No fim, ninguém consegue segurar uma pessoa determinada e ser determinado é saber que antes de ser feliz muita merda vai acontecer no seu caminho.

” Esteja disposto a perder várias batalhas para vencer a guerra!”

Outra coisa importante é não acreditar em fórmulas de bolo ou em efeitos mágicos. Tenho visto na web uma explosão de pessoas querendo fazer ” coaching” para concursos. O pior de tudo é que essa merda para fins de concurso não existe e na maioria das vezes a pessoa que esta tentando executar essa técnica não tem a menor ideia do que isso seja. Ter passado em um ou mais concursos não habilita ninguém a ser coaching e no mais, ensinar alguém a estudar não deve ser cobrado, por isso estou aqui desde 2009 – sempre no mesmo lugar, da mesma forma e dizendo as mesmas coisas! Aprender a estudar é igual a aprender a andar de bicicleta, a gente aprendo fazendo!

” Lembre-se que um sucesso repentino normalmente leva 10 anos para acontecer!”

Um coisa que não abro mão e tenho certeza que é o diferencial é a parte motivacional da coisa! Já reparou um time motivado? Já ficou motivado a ponto de querer explodir de tanta vontade de fazer a coisa acontecer? Então, agora faça o inverso e tente fazer algo desmotivado, sem motivação meus caros, nada se realiza na vida!

” Não adie nada em sua vida, faça o que tiver de fazer quando tiver que ser feito!”

Aprender a fazer planos a médio e longo prazo é algo que fará de você um vencedor! Não conheço uma só pessoa de sucesso que conquistou vitórias sem antes ralar muito a bunda! A história de ter sorte é apenas ter a oportunidade de encontrar a coisa certa no momento certo de preparação da sua vida. As oportunidades aparecem todos os dias, o importante é saber se você estará preparado quando elas aparecerem.

” Lembre-se de que – no exato momento em que você diz: ” Eu desisto”, outra pessoa olhando para a mesma situação estará dizendo: ” Que ótima oportunidade!”

Conclusão: Sempre quando quero dar uma lição em alguém eu conto uma história. O legal é que tenho milhares de histórias de sucesso para contar, tando para quem estuda para concursos, quanto para quem se inclinou para a iniciativa privada. No fim de tudo é a competência, a paciência, o esforço, a dedicação e a esperança que farão de você um vencedor. Eu nunca privo ninguém de ter esperança, pois tenho certeza que ela é tudo que uma pessoa que precisa mudar de vida tem!

” Lembre-se por fim, que a vida em alguns momentos irá lhe conceder um momento mágico, que pode ser lendo essa mensagem, assim, saboreie!”

93 ideias sobre “Pequeno manual de instruções para vencer na vida!

  1. Nível de loucura: Sonhando com as aulas do Evandro e Thállius. kkkk

    Valeu galera do Alfa, sempre incentivando e trazendo as palavras certas nos momentos mais críticos.
    Vocês são fantásticos.

    Deus abençoe a todos!!!!!!!!!!!!

  2. Você ser um é diferente de ser mais um, por isso a preparação não pode parar.
    Força alfartanos.

  3. Bom dia Evandro!
    Ler essa mensagem, como sempre, foi fantástico! Muito obrigada sempre, pelos momentos que você compartilha com todos nós. Sou sua fã, estudo sempre, todos os dias e transformei meus dias em intermináveis dias de estudo e um dia o grande dia virá!
    Tudo de bom que a vida pode oferecer à você e sua família é o que desejo sempre!
    Lúcia Kinak – Florianópolis.

Os comentários estão fechados.