BANCO DO BRASIL FREE:: CULTURA ORGANIZACIONAL E ÉTICA – AO VIVO!

BANCO DO BRASILSalve, salve, Alfartanos!

Hoje temos mais um evento programado para o concursos do BANCO DO BRASIL!

Hoje quero a interação dessa grande família ALFACON! O bom do evento ao vivo, é justamente essa energia que pode ser compartilhada com nossos alfartanos. Quero todo mundo conectado nesse aulão.

Não perca mais esse evento disponível gratuitamente para você!

Preparamos o Banco do Brasil FREE especialmente para quem vai prestar esse concurso! Nossos professores prepararam com muito carinho aulas em cima do edital. As aulas serão transmitidas nas datas definidas abaixo. Não perca essa chance de turbinar os seus estudos!  O AlfaCon quer mudar a sua vida!

Para ter acesso ao curso completo (aulas disponíveis + material em pdf) adquira o Banco do Brasil Premium, clicando aqui.

Como vai funcionar:

Horário: 09h15

Terças e Quintas-feiras.

Aulas:

21/09: CULTURA ORGANIZCIONAL E ÉTICA – JÚLIO CHE RAIZER

É gratuito?

– Sim, este evento não terá custos ao participante e todos podem participar.

Como faço para participar?

– Basta inscrever-se no curso gratuito.

INSCREVA-SE, CLICANDO NA IMAGEM ABAIXO

inscreva-se_no_curso



521 comentários sobre:
BANCO DO BRASIL FREE:: CULTURA ORGANIZACIONAL E ÉTICA – AO VIVO!

  1. Suellen Almeida - Recife/PE comentou em :

    Estudar…estudar….estudar!!
    Vamos com tudo! 0/

  2. Denise- Trindade-Go comentou em :

    Putz, tá difícil manter o ritmo de estudo com quase 40º , uma umidade baixissima e nenhum ventinho afff
    Como diz o Evandro “concurseiro não tem $ pra comprar ar condicionado”kkk

    • Desireê Quaresma (RJ) Monitora AlfaCon online. comentou em :

      Come gelo!! rs

    • Denise- Trindade-Go comentou em :

      kkkkkk
      engraçadinha!! :D

  3. Desireê Quaresma (RJ) Monitora AlfaCon online. comentou em :

    Boa tarde, guerreiros Alfartanos! Amigos, colegas, camaradas… :P

    Bons estudos!!!

    Tamo na área, tamo junto… sangue azul até o fim!!!

    : D

    • Juana_Limoeiro/PE ♥ comentou em :

      \o/

    • LETICIA TEIXEIRA - MONITORA ALFACON Online ♥ - (SALVADOR/Bahia) comentou em :

      Dedezita do meu colaSSaum s2

    • Leandro Holmes - João Pessoa/PB comentou em :

      Boa tarde!!!

    • Desireê Quaresma (RJ) Monitora AlfaCon online. comentou em :

      Lentilha!!

      <3

  4. RODRIGO maceió/AL comentou em :

    Evandro monta um alfa em maceió…valeu!!

  5. Nayara e Gabriel comentou em :

  6. José Miguel, Monitor Alfacon Online, Serra Talhada-PE comentou em :

    Cupom de desconto: VAICOMTUDO
    – 30% de desconto em: Cursos completos, anuais, combos e área do assinante
    – 30% de desconto nos materiais didáticos do banco do Brasil
    e nos outros materiais use o Cupom VAICOMTUDO20 e tenha 20% de desconto…

  7. Eder - PR comentou em :

    A partir de 19h15
    Paciello – LP
    Muzy – AFO
    Rezendão – Administração

    Bons estudos!! =)

    • Leandro Holmes - João Pessoa/PB comentou em :

      colado!!

    • Juana_Limoeiro/PE ♥ comentou em :

      #TMJ

  8. Fernando-Aracaju comentou em :

    vlw Che e equipe alfa! bons estudo galera!

  9. Eder - PR comentou em :

    Não esqueçam, a partir de 19h15:
    Adriano Paciello – Língua Portuguesa
    Gustavo Muzy – AFO
    Luiz Rezende – Administração

    =D

    Bons estudos!!

  10. Mikaella - Fortaleza-Ce comentou em :

    Bons estudos galera :*

    • Eder - PR comentou em :

      Valeu geminiana! =D

  11. Leandro Holmes - João Pessoa/PB comentou em :

    Valeu equipe Alfa por mais esse evento e oportunidade, bons estudos a todos!

    • Eder - PR comentou em :

      \m/

  12. RODRIGO maceió/AL comentou em :

    um grande abraço prof che…gosto muito de suas aulas.

  13. Suellen Almeida - Recife/PE comentou em :

    Saindo aqui galera Alfa… E os estudos continuam…bons estudos a todos!

  14. Leandro Holmes - João Pessoa/PB comentou em :

    solo foda!!

  15. Leandro Holmes - João Pessoa/PB comentou em :

    Jump!!!

  16. Leandro Holmes - João Pessoa/PB comentou em :

    gordice sempre agregando!!!

  17. Leoah Pontes comentou em :

    VALEU CHE PELA OTIMA AULAAA
    BJAOO
    FORTALEZA CE

  18. Jacqueline - Mossoró/RN comentou em :

    Valeu Che

  19. Gilson - Ctba - PR comentou em :

    prazer orgasmatrônico