Pensar pequeno e pensar grande dá o mesmo trabalho!

voce vai chegar la

Batalhe pela sua vida enquanto você ainda é novo!

Meus caros, o meio do ano já chegou, dá para acreditar? Enfim, já faz um ano que a copa do mundo se foi e alguns dias que o primeiro semestre de 2015 passou. Costumo usar esses exemplos para provar a você que o sucesso não se faz do dia para noite, o sucesso se faz com planejamento, paciência e muita, muita perseverança!

“As pessoas de sucesso focalizam oportunidades. As pessoas de mentalidade pobre focalizam obstáculos!”

O ano esta sendo especial para quem tem olhos especiais. Nunca deixei de acreditar que as coisas iriam acontecer, até porque concurso mais cedo ou mais tarde sempre sai, sendo o mais importante saber se quando ele sair você estará preparado! Quem não parou de estudar já sai na vantagem nesse segundo semestre e quem esta começando agora tem que ter em mente que o pulo do gato é não parar e estar preparado para quando a “avalanche” de concursos chegar.

Meus caros, tenham muita paciência e para se motivar aqui é só pensar que muitos fazem cinco anos de faculdade e quando saem com o diploma ele serve quase sempre como peso de papel ou mesmo como papel higiênico (esse último funciona mais machuca..podem acreditar…eu usei!)

A maioria das pessoas ( a multidão) faz planos a curto prazo, por isso estão com o cheque especial estourado, o cartão de crédito na lama e com um carro de merda financiado! Aqui vale a velha máxima: “- Espelhem-se em pessoas de sucesso!”. Não conheço uma só pessoa que venceu fazendo planos a curto prazo!

A perseverança é caraterística que se aprende, assim, se você foi um lixo durante toda a sua vida aprenda a vencer com quem faz isso o tempo todo! Não estou dizendo que sirvo de modelo – longe disso -, só estou dizendo que faço a mesma coisa todos os dias há muitos anos e não me canso! Ficou pensando se para cada postagem minha você fizesse em homenagem 50 exercícios……podem acreditar…já teriam passado há muito tempo! Assim: Quando começar algo comece para terminar e vencer, doa o quanto doer e leve o tempo que tiver que levar!

Conclusão: Vejo todos os dias pessoas retardadas achando que vão vencer em 3 meses, 6 meses, 1 ano…. o sucesso se faz com tempo, suor, dedicação e noite em claro. Quando resolver estudar de verdade não ligue para as críticas, não ligue para as dívidas e não pense pequeno! O carro velho que você vende hoje para estudar vai ser o carro de luxo que terá no futuro ( eu sei porque vivi isso) com seus esforço! As pessoas pobres de espíritos (os paus no cu) que criticam você hoje estarão criticando da mesma forma, mas agora dizendo que você está metido porque melhorou de vida. A casa que a merda da CEF levou de você vai multiplicar de valor muitas vezes (eu sei porque passei por isso).

Enfim, pense grande, seja diferente e faça a diferença em sua vida. Estou fazendo essa postagem não para motivar você, porque a motivação vem de dentro e não dá para mudar a vida de quem não quer ter a vida mudada! Vá, lute e tenha uma porra de um vida feliz, ou simplesmente seu idiota (para quem servir) fique sentado em cima do saco (para quem tem) vendo a sua vida de merda passar!

Amo sua vida, mesmo que você esteja nesse momento me mandando a merda!



73 comentários sobre:
Pensar pequeno e pensar grande dá o mesmo trabalho!

  1. romulo raphael comentou em :

    evandro é o cara msmo..fonte de inspiração..tenho mtu que agradecer,pois o alfa mudou minha vida!

  2. Valter Filho-PE comentou em :

    Te amo cara!

  3. Mateus Nobre comentou em :

    Evandro Guedes um MONSTRO, cara você é fod#!#!…
    Motivação sempre, vou conseguir o que quero…
    Abri mão de um bom salário em busca de outro melhor, e vou conseguir.

    Obrigado por ser quem você é.

  4. clariza comentou em :

    Tô ficando maluca………..sabe prq……………ajuda todos e fico apenas com suas msgs. as, ta servindo prq estou me preparando para o concurso da Cãmara do Deputados apenas com os aulões gratuitos. prq ainda n tenho condiçoes d comprar seus cursos…..mas vou vencer. Como: estudando nas madrugadas.

  5. Dani (Aracaju-Se) comentou em :

    Prepara Evandro! Não me canso de repetir, quando eu ganhar minha primeira férias de concursada vou aí em Cascavel pra te conhecer e ver se sua história é verídica rsrsr( esse dia vai chegar) com fé em Deus! Adoro suas postagens… eu amo suas histórias seu JUMENTO GRANDE!

  6. Luís Carlos Menezes Severo comentou em :

    A grande vontade de todos nós é vencer na vida.
    Não sei se sou maluco mas meu senso crítico só aumenta,me indigno pelo comodismo das pessoas. Tive minha filha a 3 meses descobri que devemos lutar por nós e por quem amamos.
    A vida é uma dádiva e o sucesso é fruto de muito trabalho.A única coisa que cai do céu é chuva e em muitos lugares nem isso.

  7. Marcy comentou em :

    Evandro, vc é fodástico! Meu muso inspirador… kkk. Abração!

  8. Rodrigo Souza comentou em :

    Boa professor!

  9. Maria Cristina - RJ comentou em :

    Perfeito!

  10. AnaCavalheiro comentou em :

    ” Pensamentos conduzem a sentimentos.
    Sentimentos conduzem a ações.
    Ações conduzem a resultados.”

    Eu tenho uma mente milionária!

  11. elisaf-PR comentou em :

    Valeu, Evandro! Você me motiva muito!

  12. ELIAS PRIMO comentou em :

    O ano esta sendo especial para quem tem olhos especiais. Nunca deixei de acreditar que as coisas iriam acontecer, até porque concurso ”TARDA MAS NUNCA FALHA” , sendo o mais importante saber se quando ele sair você estará preparado! …

  13. Carol - Barra do Piraí/RJ comentou em :

    Obrigada pela motivação de sempre! Com certeza faz toda diferença em nossas vidas!

  14. Carlos Augusto Vitória-ES comentou em :

    mais um recado certeiro

  15. Marcos-Pelotas-RS comentou em :

    Poh valeu Evandro.
    Tuas palavras são sinceras, e somente sendo uma pessoa muito abençoada para conseguir tocar no coração da gente.
    Um abraço meu amigo

  16. Carolina Buco Umuarama/Pr comentou em :

    Foco, fé, foco, fé!

  17. kleber comentou em :

    Olá, boa tarde!

  18. Thais - SP comentou em :

    Não é perda de tempo sentar a poupança na cadeira e estudar, estudar… Nas madrugadas, para quem trabalha e sabe o quanto é importante um feriado, um final de semana bem proveitoso. Sinto paz quando esqueço o resto(as críticas) e pego meu material e simplesmente estudo até o cansaço chegar.

    Vai valer a pena!!! As providências do Divino são indubitáveis.

  19. Michel - Toledo/PR comentou em :

    Tapa na cara de Otário que fica me dizendo que concurso é carta marcada, e que estudo é perca de tempo. Uma boa dose de motivação e percepção sobre a vida, tudo passa independente da situação. Obrigado Evandro.

  20. Rodrigo Magalhães - Boa vista-RR comentou em :

    TMJ