O porquê somos de verdade!

blog-capa-evandroMeus caros, hoje a postagem vai ser a mais simples que consegui pensar, pois falarei da coisa mais importante que temos, que é nossa essência!

“Se você quer mudar sua vida não deixe de ler por inteiro o postagem, pois pode acreditar: Ela mudará sua vida para sempre!”

Eu posso afirmar que somos de verdade porque recentemente rodei o Brasil inteiro e vi de tudo que você pode imaginar a cerca do universo de concursos! E o quê mais me deixou animado foi ver que a minha paixão é única, que a minha vontade de ver o aluno vencer esta sendo todos os dias replicada nos colaboradores do Alfacon, enfim, a cada dia mais eu me convenço que somos uma máquina de realizar sonhos!

Segunda feira estarei ao vivo no como estudar para concursos, terça pela madrugada embarco para Brasília e a noite estarei em São Paulo pois temos uma super conferência com os professores de São Paulo! Minha vida esta uma roda viva e essa roda viva só tem um objetivo: MUDAR A VIDA DE MEUS ALUNOS!

Vencer é uma questão de escolha:

Meus filhos, a vida pode estar horrível hoje, você pode estar sem apoio e sendo criticado, mas afirmo e coloco meu nome em jogo! Você vai vencer, você vai conseguir, porque eu sou prova viva que se você perseverar tudo vai acontecer em sua vida!

Faça um pacto com você mesmo e escolha vencer, se fizer isso …você será invencível!

Nada vai acontecer se você não confiar em você!

 A minha vida sempre foi baseada em uma “guerra”, pois a vida é uma guerra e você tem que estar preparado para vencer! Não deposite sua confiança em ninguém , nem em mim, deposite sua confiança no que você é capaz de fazer, capaz de conquistar, porque se acreditar nisso você será invencível!

Querem saber o quê penso?

– Eu penso que se você não vencer a culpa é sua! Se tudo der errado na sua vida a culpa é sua! Se você sentir inveja é você que irá sofrer as consequências! Se você for comodista, preguiçoso quem sofrerá será você! Pare de olhar para a vitória do irmão, pare de se vitimizar, pare de ser babaca e acorde!

Vi e convivi com meninos invejosos, traidores, babacas e que só sofreram as conseqüências de tudo que criaram, mas vi meninos como o Evanildo que de sem terra há 4 anos esta indo para ANP para ser policial federal e sofreu tudo que o mundo poderia empregar a uma pessoa! Então senhores e senhoras….estou aqui para quem batalha, para os fortes, para quem quer vencer e fodam-se os fracos, os infiéis e aos invejosos! O mundo é feito para quem acredita em Papai do Céu e acorda cedo para batalhar, porque o que é competência do homem Papai do Céu não move uma palha!

Aos que não querem vencer, aos aproveitares, aos críticos, aos infiéis, ao que batem na sua costas e depois o traem só o pó e foda-se quem não concorda! Estou aqui por você que quer mudar sua vida!

Alfartanos, força!

P.s: E para quem acha que estou falando besteira….conheça minha vida no vídeo acima! Já sei…não gosta de mim….foda-se!

Algumas coisas são únicas… (segue o Giovani!)

“A imagem ainda é fresca, o Evandro entrando na sala e no quanto do quadro nos alertando dos dias que faltavam para a prova, 90,….87,….75,…e assim foi até 20/12/2014, momento esse no qual eu já não estava em Cascavel, mas aqui de Brasília acompanhava essa família de Alfartanos. Realmente aquele não foi o meu ano, mas isso já estava claro no meu sentimento. E como não entender e achar justo? Afinal passei 2 meses na companhia desses guerreiros, que lá já estavam por anos, numa dedicação e disciplina que jamais tinha visto, então como eu, um intrujo poderia por azar da vida tirar a vaga de qualquer um deles. E afirmo sem qualquer tipo de receio em dizer que estou tão quanto emocionado, por vezes, arrepio-me em um sentimento comum a eles, (rindo) esquisito, estranho, não mesmo.
Finalizo aqui mais uma vez contando os dias, só que agora, dias que faltam para chegarem na Capital Federal e podê-los agradecer pelo que fizeram por mim, pois nesse período que estive com vocês Rodrigo, Labruna e Leonardo (Bahia) pude viver o que tanto acredito e mesmo não saberem disso, vocês são responsáveis por me mostrarem o caminho, difícil, ôôôooo, mas ser o segundo a se jogar de cabeça, vendo que o primeiro conseguiu é bem mais encorajador já fica “palpável” de tão real, dai toda aquela emoção…….
A esses meus irmãos, muito obrigado!”
Giovani Manoel da Silva Carvalho – 23/07/2015



148 comentários sobre:
O porquê somos de verdade!

  1. Iremar Satiro comentou em :

    Valeu pela a motivação professor Evandro !!

  2. JOÃO VICTOR OLIVEIRA CAVALCANTE comentou em :

    Agora deu certo!

  3. JOÃO VICTOR OLIVEIRA CAVALCANTE comentou em :

    Eu sou abaixo da média…já li tudo que posso pra colocar a foto e não consigo!
    rsrsrsrsr

  4. JOÃO VICTOR OLIVEIRA CAVALCANTE comentou em :

    Simplicidade é tudo mas não é FÁCIL!
    #policiafederal

  5. Enison comentou em :

    Grande Professro