Acorda para vida seu idiota!

verdadeMeus caros, a frase do título eu disse a mim mesmo várias vezes por vários anos e ela sempre me norteou para o caminho do sucesso. Esse ano o quê mais vi foram pessoas se vitimizando e nunca dei apoio a isso. Essa postagem deve ser direcionado a você, que esta fodido de dinheiro, fodido na vida pessoal, sem apoio e recebendo porrada na forma de critica por todos os lados, ou seja, você seu fracassado social que não consegue nem ao menos comer o quê gosta ou mesmo comprar o quê deseja para sua família (vale lembrar que faço essa postagem pensando no que fui e no que me transformei)!

“Acreditar é o primeiro passo para o sucesso!”

O maior problema do mundo é a porra da  hipocrisia. As pessoas abraçam você, comem no seu prato e quando viram as costas é só porrada, criticas, mentiras e tudo o quê o diabo pode trazer ao mundo. Agora, quando aparece um babaca feito eu que diz a verdade, mostra o testemunho e acende o caminho para que o irmão possa vencer é chamado de maluco! Maluco? Maluco é quem desperdiça a vida com coisas que não irão acrescentar nada no futuro!

Meus caros, esqueçam essa história de que estudar em 6 meses ou 1 ano vai resolver a vida de vocês. Pelo amor de Deus, essa porra é burrice, mentirá e na verdade uma fraude! É a mesma coisa dizer que um gordo vai perder 40 quilos em um mês! O pior é que quem conta essas merdas estudou por muitos e  muitos anos sem passar em nada e somente depois de madrugadas, manhãs, tardes, noites, enfim, somente depois de muito se quebrar conseguiu o tão sonhado cargo público.

Não conheço em minha vida como concurseiro, professor e empresário um só aluno que tenha conquistado um bom cargo sem literalmente se quebrar pelas metades em todos os aspectos, seja ele psicológico, familiar ou financeiro.

Eu fiquei mais de 96 meses estudando sem passar, isso mesmo 08 anos ininterruptos até conquistar o primeiro cargo público e meu desafio de vida é não deixar que isso aconteça com você, mas não vou mentir e dizer que você vai conseguir isso rapidamente, porque não vai! Eu vendi o carro, perdi minha casa, fiquei todo endividado e sócio do SPC e SERSA, mas usei todos os meus recursos em algo que sempre acreditei, que eram minhas metas.

Meus filhos, estudem 10, 12, 15, 20 horas por dia, ao sábados, domingos e finais de semana. Quem trabalha estude o quê dá, 1, 2, 3, 4 enfim, a quantidade de horas que conseguir. tire os domingos a tarde para descansar e espairecer a cabeça e dedique o restante do tempo ao bem mais preciso que existe, que é seu futuro, sua vida!

Conclusão: Não existe fórmula mágica, não existe essa de passar rápido. Aqui eu falo para os normais, que são como eu, são pessoas simples que precisam perder 100 vezes para ganhar uma. Existem alunos que são especiais, que precisam de pouco de tempo de preparo, mas esse nem ao menos contam, pois são a minoria absoluta e tiveram uma base forte. Sou da massa, sou do povo, e o povo precisa – assim como eu – de tempo, perseverança e apoio e isso meus caros, vocês sempre terão comigo!

Bem, como toda unanimidade é burra e agradar a todos não existe, mando um forte abraço aos Alfartanos e quero que os invejosos e infiéis se fodam!

Alfartanos, força!

E o Brasil é nosso!



89 comentários sobre:
Acorda para vida seu idiota!

  1. Alana comentou em :

    #Alfartana #12HorasDeINSS #ForçaArfartanos #Top Muito bom o evento!!! Eu vou passar, sua vaga é minha!!!! =)

  2. Anne Karoliny comentou em :

    A verdade não dói, ele tem que ser dita pra quem precisa ouvir e assim sacudir quem realmente quer mudar de vida. Valeu Evandro!

  3. Dani (Aracaju-Se) comentou em :

    Não tive pai, mas se tivesse tido um, queria que fosse assim carrasco como você! Deus primeiramente é quem me direciona para sempre agir com verdade comigo e com os outros. Obrigada Evandro por existir, sinto que não estou só e cada postagem sua é como se fosse uma conversa de sermão para eu não desanimar diante dessa vida louca que sigo , mas que aos poucos estou encontrando um sentido para ela.

    • Dani (Aracaju-Se) comentou em :

      Ah! Mas como tudo o que gosto tá! kkkkk não tenho cartões de crédito, e minhas dividas são sempre pagas com um mês de antecedência ( tudo para não dar juros aos empresários como diz você) kkkk

  4. Rolemberg comentou em :

    Boa tarde, Evandro,
    O título desse texto vou exercitá-lo todas as manhãs de frente para o espelho, como instrumento de motivação.
    God blass You and Family.
    Salve nação Alfartana.

  5. Rolemberg comentou em :

    Boa tarde, Evandro,
    O título desse texto vou exercitá-lo todas as manhãs de frente para o espelho, como instrumento de motivação.
    God blass You and Family.
    Salve nação Alfartano.

  6. Elenice-Cascavel-PR comentou em :

    É isso alfartanos força vamos estudar e mais e mais que iremos conseguir! Valeu Evandro por nos motivar sempre!

  7. Eduardo- Carreiras Policiais-SP comentou em :

    fato!

  8. Junior Xavier - Nova Andradina - MS comentou em :

    Bora de direito Administrativo galera ta show!!!

  9. kelen comentou em :

    …”deve ser direcionado a você, que esta fodido de dinheiro, fodido na vida pessoal, sem apoio e recebendo porrada na forma de critica por todos os lados, ou seja, você seu fracassado social que não consegue nem ao menos comer o quê gosta ou mesmo comprar o quê deseja para sua família”…Obrigado! !

  10. Jonnanthan gabriel comentou em :

    \o

  11. Humberto comentou em :

    Sem comentários, melhores palavras que essas para expressar o que relativamente sentimos, com certeza não existem, valeu Evandro!!!!!!!!!!! Alfartanos Força!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Nilson comentou em :

    É Isso Ai , POR MAIOR QUE SEJA O SEU CANSAÇO, NUNCA DEIXE DE ESTUDAR! ESTUDAR É UM PRIVILÉGIO E SÓ O SEU ESFORÇO PESSOAL TE LEVARÁ A CONHECER PESSOAS E MUNDOS QUE OS ACOMODADOS JAMAIS CONHECERÃO!

  13. Alcione/Recife -PE comentou em :

    Manda abraço pra mim, de Recife !

  14. Maria comentou em :

    Acompanhando o evento aqui do INSS, mas eu estou sem som esta cortando o som, não estou conseguindo ouvir help!!!!!! o que faço?

  15. Wanessa comentou em :

    Você é nossa inspiração. Obrigada pelas palavras de motivação, pois é o que precisamos nessa caminhada.

  16. Jessica comentou em :

    É nois…. Evandroo o melhoor!

  17. Priscila - Ponta GrossaPR comentou em :

    Evandro amo-te!!!!!!!!!!

  18. Priscila - Ponta GrossaPR comentou em :

    Pessoal comenta na postagem das 12 horas INSS!!!!!!!!!!!!!!!

  19. Danilo Rodrigues Dias - BA comentou em :

    Confesso que estou nessa fase: “você seu fracassado social que não consegue nem ao menos comer o quê gosta”
    Ontem sai com uma moça bem legal e que tem me ajudado muito… ela que pagou o nosso jantar.

    Só por ai você já ver a vida de merda que estou vivendo.

    Sei que tudo vai melhorar… Deus é Pai!

  20. KATIÚSCIA comentou em :

    é so aqui que está ficando sem som cada pouco???