Acorda para vida seu idiota!

verdadeMeus caros, a frase do título eu disse a mim mesmo várias vezes por vários anos e ela sempre me norteou para o caminho do sucesso. Esse ano o quê mais vi foram pessoas se vitimizando e nunca dei apoio a isso. Essa postagem deve ser direcionado a você, que esta fodido de dinheiro, fodido na vida pessoal, sem apoio e recebendo porrada na forma de critica por todos os lados, ou seja, você seu fracassado social que não consegue nem ao menos comer o quê gosta ou mesmo comprar o quê deseja para sua família (vale lembrar que faço essa postagem pensando no que fui e no que me transformei)!

“Acreditar é o primeiro passo para o sucesso!”

O maior problema do mundo é a porra da  hipocrisia. As pessoas abraçam você, comem no seu prato e quando viram as costas é só porrada, criticas, mentiras e tudo o quê o diabo pode trazer ao mundo. Agora, quando aparece um babaca feito eu que diz a verdade, mostra o testemunho e acende o caminho para que o irmão possa vencer é chamado de maluco! Maluco? Maluco é quem desperdiça a vida com coisas que não irão acrescentar nada no futuro!

Meus caros, esqueçam essa história de que estudar em 6 meses ou 1 ano vai resolver a vida de vocês. Pelo amor de Deus, essa porra é burrice, mentirá e na verdade uma fraude! É a mesma coisa dizer que um gordo vai perder 40 quilos em um mês! O pior é que quem conta essas merdas estudou por muitos e  muitos anos sem passar em nada e somente depois de madrugadas, manhãs, tardes, noites, enfim, somente depois de muito se quebrar conseguiu o tão sonhado cargo público.

Não conheço em minha vida como concurseiro, professor e empresário um só aluno que tenha conquistado um bom cargo sem literalmente se quebrar pelas metades em todos os aspectos, seja ele psicológico, familiar ou financeiro.

Eu fiquei mais de 96 meses estudando sem passar, isso mesmo 08 anos ininterruptos até conquistar o primeiro cargo público e meu desafio de vida é não deixar que isso aconteça com você, mas não vou mentir e dizer que você vai conseguir isso rapidamente, porque não vai! Eu vendi o carro, perdi minha casa, fiquei todo endividado e sócio do SPC e SERSA, mas usei todos os meus recursos em algo que sempre acreditei, que eram minhas metas.

Meus filhos, estudem 10, 12, 15, 20 horas por dia, ao sábados, domingos e finais de semana. Quem trabalha estude o quê dá, 1, 2, 3, 4 enfim, a quantidade de horas que conseguir. tire os domingos a tarde para descansar e espairecer a cabeça e dedique o restante do tempo ao bem mais preciso que existe, que é seu futuro, sua vida!

Conclusão: Não existe fórmula mágica, não existe essa de passar rápido. Aqui eu falo para os normais, que são como eu, são pessoas simples que precisam perder 100 vezes para ganhar uma. Existem alunos que são especiais, que precisam de pouco de tempo de preparo, mas esse nem ao menos contam, pois são a minoria absoluta e tiveram uma base forte. Sou da massa, sou do povo, e o povo precisa – assim como eu – de tempo, perseverança e apoio e isso meus caros, vocês sempre terão comigo!

Bem, como toda unanimidade é burra e agradar a todos não existe, mando um forte abraço aos Alfartanos e quero que os invejosos e infiéis se fodam!

Alfartanos, força!

E o Brasil é nosso!



89 comentários sobre:
Acorda para vida seu idiota!

  1. França comentou em :

    Pena que só conheci vcs agora. Vlw!

  2. juscelia comentou em :

    cara;; socorro não ;aguento; mais; nadar; nadar; e; morrer; na; praia~; .Agora; basta; que; venha;o INSS; conto; com; vcs~; ALFARTANOS; EVANDRO; OBRIGADA;Veja; ate; meu; computador; estar; uma; merda.

  3. wlliana dos santos trindade comentou em :

    Amei essa postagem!! ri muito… gosto do #Evandro.

  4. Eder - PR comentou em :

    Obrigado Evandro!
    =)

  5. Giovani-DF comentou em :

    Eu ia parar agora e ir descansar, mas quer saber, FODA-SE, estou cansado, sim, mas não estou com sono. Suas palavras Chefe só vieram nesse momento afirmar o que sinto, não conto as horas, se fico 15, 20, 30 horas seguidas eu não me preocupo em ficar controlando isso. Meu Pai sempre me diz: “O trabalho e o estudo não mata ninguém, mas dignifica o homem.” E demorei para entender isso…

    • Giovani-DF comentou em :

      …e hoje pago (caro) o preço de não ter aproveitado quando pude. Mas nunca é tarde, desde que seja tomada uma ATITUDE! Para dar valor a essa palavra, não vou parar, não até conseguir alcançar a minha meta!

      Evandro, esse seu post vou guardar para comentar sobre tudo o que você escreveu, seus sentimentos, mas na minha voz ativa. Um Grande Abraço, seu AMIGO, Giovani.

  6. cristiane comentou em :

    Pensei que fosse dormir sem sua palavra de reflexão, quando atualizo a página la esta ela… Evandro sei que vc não é fã de elogios mas só tenho uma coisa a dizer tu é F….obrigada por não desistir do nosso sonho!!! fique com Deus e tenha uma excelente madrugada!!!

  7. Marcos-Pelotas-RS comentou em :

    é isso aí e Evandro!!!
    tamujunto