Somos do tamanho de nossos sonhos!

111Meus caros, o ano de 2015 tem sido um ano muito bom para quem esta focado na preparação e não desistiu em momento algum. O legal é que já estamos no meio de junho e como estou acostumado a dizer: O ano já acabou! Dessa forma, separei a postagem de hoje para ser o mais realista possível, mas também para espalhar a esperança!

“A vida é uma regra absoluta de cair e levantar! Não conheço uma pessoa sequer que venceu sem antes ter caído muito e assim como não conheço um só vencedor que chegou lá sendo desonesto, desleal e infiel!”

O ano que estamos vivendo!

2015 esta sendo exatamente como 2011, ou seja, um ano fraco de concursos e cheio de problemas governamentais, nada mais que esperado, visto que estamos no ano pós eleição. O ano de 2012 foi especial porque quem permaneceu firme detonou nos concursos que vieram na seguida e principalmente nos concursos de 2013 (ano que foi um absurdo em número de concursos abertos).

Moral da história: Esqueça os problemas, as reclamações e as criticas e detone nos estudos. Pode ter certeza: Estarei com você todos os dias de minha vida!

O ano já foi!

E já foi mesmo! Dá para acreditar que dia 12 desse mês fez um ano do início da copa do mundo? Dá para acreditar que a olimpíada esta a “somente” 400 dias!

Moral da história: Vá estudar meu filho e esqueça quando o concurso vai sair! A pergunta certa é: Se o concurso sair eu estarei preparado?

Mudar de vida é uma questão de escolha!

Bem, vejo muita gente tentando me copiar, imitando de forma grotesca uma coisa que não tem a menor ideia de como se formou ou mesmo da essência da coisa! Esse blog é o maior exemplo. Manter um blog que mexe com a vida das pessoas é um comprometimento não com o trabalho, mas com a própria essência do ser humano. Estou aqui desde 2009 e estarei aqui daqui a 10 anos!

Meu filho, esqueça os problemas e não tenha medo de mudar, não tenha medo de arriscar, não tenha medo de fazer a diferença. Há anos eu “vendi” a vida para buscar um sonho, quebrei financeiramente incontáveis vezes e me esforcei para sempre ser melhor que eu mesmo todos os dias! Deu no que deu…. sou o Evandro e todos conhecem minha história (e quem não conhece baixe o livro Simples Assim )

Moral da história: Prometi há uns anos que seríamos os maires do Brasil e fui debochado por alguns professores, o engraçado é que eles mesmos diziam internamente que não era possível, eu NUNCA deixei de acreditar! Prometi a mim mesmo que traria o Brasil inteiro para estudar dentro “da minha casa” em Cascavel! Hoje temos 90% de alunos de outros estados! Prometi que chegaríamos a 1 milhão de alunos no online, estamos chegando aos 600 mil! Prometi que a educação iria mudar a vida das pessoas e é isso que vem acontecendo todos os dias!

Conclusão: Filho (a) , venda tudo, pare com tudo, esqueça as críticas e PARTA para a grande aventura que é mudar sua vida! Eu confio em você, Papai do Céu confia em você! Seja corajoso, saia do senso comum, mude, pense fora da caixa………transforme-se em um ALFARTANO de verdade!

Amo sua vida seu jumento, mesmo que você mesmo não entenda o quê isso quer dizer!



128 comentários sobre:
Somos do tamanho de nossos sonhos!

  1. Talita Maia comentou em :

    Cara…to juntando grana pra pagar o curso com vocês !! Meu sonho é Policia Federal..Após assistir algumas aulas disponibilizadas por vocês na WEB comecei a acreditar que é possível ! É um sonho antigo mas quando vejo aquele mundo de matéria..da vontade de chorar !! Mas não vou desistir..Sei que breve me inscrevo na Alfacon e sei que é sera um arduo caminho..Mas Ninguem vai Me Tirar dele !!! Até !

  2. Werlon DaTribo comentou em :

    Ontem assistir uma aula do Evandro e outro professor que não lembro o nome sobre a Lei8112/90 que está disponibilizada no youtube. Como achei meeega fantástico o ensino, a didática, o entusiasmo… e a história de vida dos dois! Confesso que qdo contavam, meus olhos ficaram marejados… Já fui aprovado em concursos estudando em casa msm, mas me acho mediano. Vou de TRE agora pq é um sonho! \o/

  3. Rosi comentou em :

    Boa noite!
    Sou aluna do online e mesmo longe sinto que não sou mais um número na estatística da plataforma e sim uma pessoa que encontrou acolhimento na equipe Alfa.
    Obrigada, Evandro
    Sua equipe e seus professores sabem realmente fazer a diferença. Parabéns!

  4. Werneck comentou em :

    vqv

  5. Samuel França comentou em :

    Boa tarde Evandro!

    Poxa não sei nem por onde começar; antes de ontem eu encontrei um aulão no you tube sobre lei 8112 e neste vídeo ouvi um pouco sua historia, mesmo não tendo vinculo nenhum em compra de cursos na sua empresa. Formei para soldado Pm em Minas Gerais e depois que formei descobri que barca furada acabei entrando. Quero sair dessa ir pra outro lugar tranquilo e estudar pra outro.

  6. Cleiton - Rio de Janeiro comentou em :

    Bora Estudar Então!!

  7. Michel - Toledo/PR comentou em :

    “Há uma força motriz mais poderosa que o vapor, a eletricidade e a energia atômica: a vontade.”
    Albert Einstein.
    Obrigado por suas palavras Evandro ! Deus te abençoe ainda mais! Grande abraço !

  8. Janielen - Recife comentou em :

    Cara,tô pedindo a Deus para que não saia agora o concurso! “Estudando até cair o cu da bunda!”

  9. Ricardo José de Sousa comentou em :

    Cada vez que vejo essas palavras do Evandro,me dá mais força para me manter motivado.Obrigado à toda equipe alfacon.

  10. Juarez Mafia comentou em :

    Vlw Evandro, sempre encontro forças para estudar nas suas palavras, obrigado por manter o blog, uma ferramenta indispensável para os Alfartanos.

  11. Ana comentou em :

    Bom dia Alfartanos! O chat com os monitores só funciona para os assinantes? Na minha página não aparece mais.

  12. Danilo Rodrigues Dias - BA comentou em :

    Bom dia! Muito bom ler essa postagem…ontem eu estava pra baixo, tomei ferro em um simulado. Deus sabe de tudo… continuar firme até a aprovação.

  13. Jonathas - BH comentou em :

    Bom dia. Tudo bem com vocês?