RLM PARA O INSS: HOJE, ÀS 19h15 – GRATUITO

unnamedSalve, salve, Alfartanos! Vocês estão bem? É muito bom sentir essa energia da grande família que formamos. Preparamos uma super aula para quem vai fazer o concurso do INSS. É esperada uma grande quantidade de vagas para esse edital que deve sair a qualquer momento. Além disso, a remuneração é excelente para quem quer entrar para o serviço público. Aproveite as dicas de RLM que o professor Daniel Lustosa preparou com muito carinho e turbine seus estudos rumo ao INSS.

Dia 06/05

Daniel Lustosa – RLM

A partir das 19h15.

Transmitido do AlfaCon

É gratuito?

– Sim, este evento não terá custos ao participante e todos podem participar.

Como faço para participar?

– Basta inscrever-se no curso gratuito.

INSCREVA-SE, clicando na imagem abaixo: 

inscreva-se_no_curso

272 ideias sobre “RLM PARA O INSS: HOJE, ÀS 19h15 – GRATUITO

  1. Pessoal, sou concurseiro iniciante e gostaria de uma opinião de alguém experiente. Vale a pena deixar nesse momento de estudar para guarda municipal de Curitiba e começar a estudar para o INSS? O que me intriga é que o edital do INSS não demorará e com certeza é muito mais difícil que a guarda municipal.

    • Olá, o que normalmente se faz é estudar para mais de um concurso, então você continua estudando para guarda municipal e vai incluindo disciplina do concurso INSS, assim você não abandona os estudos do primeiro, que você está mais preparado, mas também tenta para o INSS. Assista vídeos do Alfa sobre como estudar para concursos, tem várias dicas e acaba ajudando a direcionar os estudos.

  2. bom dia!!!! impressão minha ou as coisas estão paradinhas? vamos manter o foco nos estudos pessoal! apesar da crise, qualquer hora, um concurso bom aparece! :)))

    • Bom dia Karine!!! Dia desses estava lembrando dos aulões que aconteciam de manhã, não sei se vc chegou a acompanhar, era mto boa a agitação aki no blog logo cedo… Rsrsrs. Mas enfim, tudo passa e não podemos perder o ritmo, daqui a pouco aparece um edital bom para nós!!! Forçaaa!!

Os comentários estão fechados.