A difícil – mas recompensadora – tarefa de não deixar você fazer MERDA!

O-tempo-decide-quem-voce-conhece-ao-longo-da-vida.-O-seu-coração-decide-quem-voce-quer-na-sua-vida.-Mas-as-atitudes-decidem-quem-irá-permanecer-na-sua-vidaMeus caros, costumo dizer que pessoas normais enxergam em problemas problemas e pessoas especiais enxergam em problemas grandes oportunidades de mudar de vida e é exatamente disso que essa postagem irá tratar!

“O senso comum não faz sucesso! Sucesso se constrói com trabalho duro e dedicação constante!”

O ano de 2015 esta muito parecido com o ano de 2011, ou seja, os concursos estão como posso dizer “meio devagar”! Mas isso era algo extremamente previsível, pois um ano pós eleição, pós copa do mundo, enfim, um ano de reestruturação do país é um ano de colocar a casa em dia.

O interessante é que a “idiotice do senso comum coletivo” pega até os mais atentos, até os mais protegidos! Meu povo, estamos no meio de 2015 e para mim o “ano já acabou”! Temos cerca de sete meses para o final do ano e temos que interpretar o ano como uma ano contado vezes dois e porque isso:

Em primeiro lugar é um ano de preparação intensa, um ano que você deve se organizar e colocar suas metas a médio e longo prazo. Em segundo lugar, é um ano de oportunidade, pois a maioria das pessoas vão simplesmente desistir ou dar um tempo nos estudos e é aqui que os Alfartanos irão fazer a diferença!

As orientações que poderão mudar sua vida

– Não deixem que outras pessoas decidam por você, construa você a sua história de sucesso

– Não dê atenção para as pessoas que só colocam você para baixo, tenha em mente que os concursos nunca acabarão

– A pergunta certa não é quando vai sair o concurso, mas sim se quando sair você estará preparado!

– Enxergue em problemas oportunidades, assim, estude sempre sem olhar o horizonte e pode ter certeza, ele estará lá esperando você!

Conclusão: Chega a ser chato eu vir aqui dia após dia, semana após semana, ano após ano, sempre dizer a mesma coisa! Mas tudo bem, aprendi que vencer é um simples jogo de ser irritantemente insistente!

“O futuro nós construímos hoje e não é com reclamações e sim com muito trabalho, dedicação e amor ao que se faz!”

Amo muito a vida de todos vocês!

215 ideias sobre “A difícil – mas recompensadora – tarefa de não deixar você fazer MERDA!

  1. Ser “irritantemente insistente”. É aí que está o segredo!
    ALFARTANOS, FORÇA!

  2. Parabéns pela iniciativa de ajudar os concurseiros desesperados, os professores são super gabaritados !!! Gosto do jeito que é passada a matéria de forma descontraída e destrinchando os termos jurídicos, facilitando nossa memorização com mimemônicos e musiquinhas !!! Sou muito fã de vocês !!! Deus Abençoe a todos !!!

  3. Continuar estudando, esse é o plano, quanto mais demorar pra sair o edital, mais preparado eu estarei.
    Alô voceeeeê!

  4. Obrigado , por isso toda vez que dou uma caída na auto estima olho o equipe alfa, pois são palavras dessas que dão força para continuamos .
    EVANDRO , quando eu passar meu velho, a primeira coisa que vou fazer nas mensagens minhas férias é sair de Macapá para Cascavel , e dizer “alô você”…
    Rumo ao teto constitucional! !

  5. mano obrigado por suas palavras são importantes pra min , estou no caminho , estudando para chegar lá professor evandro guedes , obrigado por tudo , por o alfa existir .

  6. Desculpe falar assim, mas ADORO quando leio em outros fóruns, que visito de vez em quando, que comentam que o concurso da PRF ou PF irá só sair no meio do ano que vem para lá e que falam que só vão estudar no ano que vem. E eu, ou seja, nós, como formiguinhas, estamos firmes todos os dias nos estudos. Bem na frente da concorrência. Então tá. Vamos voltar ao que interessa: Estudar !!!! Abraços…

  7. Valeu Professor Evandro! vou continuar no foco sim. desistir não passa pela minha cabeça mais.

  8. Boa tarde pessoal! Alguém pode me ajudar?? Passei no concurso da PMSC, fui fazer os exames oftalmológicos e no laudo eu estou com 100% de visão, porém uso 3 graus no esquerdo e 0,50 no direito. Tava lendo o edital e diz que o mínimo deveria ter 1,5 com correção.
    O que eu faço? Preciso levar os exames dia 26, entro com um mandado de segurança? Procuro um advogado? Foda desistir, já gastei 500 reais só nisso…
    Abraço!

Os comentários estão fechados.