HOJE: A UM PASSO DO INSS – DIREITO ADMINISTRATIVO E CONSTITUCIONAL – GRATUITO

unnamed (6)Salve, salve, Alfartanos! O AlfaCon organizou um super evento para você que está se preparando para o concurso do INSS. Isso mesmo, um super aulão onde serão dadas dicas importantíssimas de como usar o material didático corretamente em seu estudo dirigido. Ou seja, ensinarão você a usar essa arma fundamental numa boa preparação. Como participar? Simples, basta fazer sua inscrição no evento gratuito. Como acompanhar o que estará sendo abordado? Com o material didático do INSS. Além de saber o que mais caiu nas últimas provas, você também receberá dicas exclusivas sobre a melhor maneira para potencializar seus estudos com o material AlfaCon, que leva o selo Abril Educação de qualidade. Não fique fora dessa. Acesse já o site dos materiais didáticos AlfaCon e adquira o material preparatório para o INSS. Acredite! Participe! Vença!

AlfaCon – Imbatível!

Como vai funcionar?

Dia: 20/04/2015

Horário: 19h15 – Ao Vivo

Professor: Thállius Moraes – Direito Administrativo e Constitucional

É gratuito?

– Sim, este evento não terá custos ao participante e todos podem participar.

Como faço para participar?

– Basta inscrever-se no curso gratuito.

INSCREVA-SE, clicando na imagem abaixo: 

inscreva-se_no_curso

1.158 ideias sobre “HOJE: A UM PASSO DO INSS – DIREITO ADMINISTRATIVO E CONSTITUCIONAL – GRATUITO

  1. Não vejo a hora, inscrição feita na revisão de véspera do TJ/SP presencial no Alfa São Paulo com Papai Smurf e seus comandados

  2. Bom dia alfartanos ! Que ótimo o concurso do DPU vai para carreiras administrativas do anual que bênção de Deus.

  3. Meu curso anual saiu da minha area do aluno. Comprei o anual não tem nem 1 mes. Preciso que solucionem esse problema logo. Preciso estudar AFF.

    • Tirar o atraso, não estudei domingo nem ontem, perdi o aulão, mas por uma boa causa, atenção para minha mãezinha que chegou de SC para morar comigo.

      Bons estudos para nós!

    • oi Suzana, bom dia! estamos na campanha: #12hdecarreirasADM-INSS; quanto mais gente pedir, quem sabe amolece o coração do Che; rs :)))

Os comentários estão fechados.