Coisas que seus pais deveriam ter dito a você!

IMG_6577Meus caros, como o blog é “blindado” , ou seja, como sei que somente os Alfartanos de plantão estão aqui presentes posso “colocar para quebrar” na postagem! Contudo, a paciência é tudo e essa postagem irei terminar somente amanhã! Como reservo meu domingo para acordar bem cedo (não abro mão de ver o sol nascer!) vou deixar o conteúdo da postagem para este domingo!

“Amar o próximo da mesma proporção que se ama dói, gera inimigos e críticas! Mas são esses calos que me fazem forte. Felicidade para mim é ver você vencer da mesma forma que venci!”!

Amo a sua vida meu filho(a)!

97 ideias sobre “Coisas que seus pais deveriam ter dito a você!

  1. <3 Obrigada Evandro, mais de fato, você acaba se tornando o pai que não tive! Um forte abraço e que Deus abençoe você, sua família e essa equipe maravilhosa que aparece nas câmeras e por trás delas! Um grande beijo galera! \õ/

  2. Boa noite!

    Alguém sabe a posição atual do STF, em relação a aceitação do dolo eventual na LEI LAVAGEM DE CAPITAIS.

    obg

  3. Obrigado Evandro por posta essas mensagens serve de motivação, continui assim nos motivado rumo ao Depen

  4. É muito bom ler e ouvir suas mensagens!! Pq tem dia que é FODA!! Tenho vontade de largar os estudos e voltar a trabalhar, mas a sua motivação sempre me dá um gás para não desistir.

    Obrigada!

    Que Deus abençoe sua vida e te ilumine!!

  5. Evandro, sempre que estou desanimado,ouço uma palavra de força da equipe.isto me faz renovar minhas energias,que Deus esteja sempre com vocês! abraço.

  6. Boa Noite Alfartanos…Acabo de retornar do prova do TJ-SP…Foi a primeira prova do TJ que faço que é de 100 questões…to quebrado…MAS…me sinto grato e satisfeito comigo mesmo pois combati o bom combate, completei a corrida e guardei a FE…agora é espera os resultados!!! Abraços a todos!!!

  7. Oi Evandro!
    Estudando sempre desde bem cedo e ainda tem muito estudo por hoje!..passei aqui só para dar um oi e agradecer pelas postagens!…
    Obrigada sempre!
    Lúcia Kinak – Florianópolis.

Os comentários estão fechados.