SUPER AULÃO INSS – RLM – A PARTIR DAS 14 HORAS

unnamed (10)Salve, salve, Alfartanos! O AlfaCon preparou um super aulão para quem sonha com concurso do INSS. Um dos editais mais aguardados, um dos concursos mais esperados. Uma grande oportunidade de boa remuneração! Inscreva-se já nesse super aulão, e dê um passo maior rumo ao seu objetivo.

#somosapenasbons

Como vai funcionar?

Dia 28/03/2015 – A partir das 14h

Transmissão do AlfaCon

Quais serão os professores?

Daniel Lustosa – RLM

É gratuito?

– Sim, este evento não terá custos ao participante e todos podem participar.

Como faço para participar?

– Basta inscrever-se no curso gratuito.

INSCREVA-SE, clicando na imagem abaixo:

inscreva-se_no_curso



278 comentários sobre:
SUPER AULÃO INSS – RLM – A PARTIR DAS 14 HORAS

  1. Karine Demezuk comentou em :

    Vem ni mim INSS… KKKKK…

  2. Suzana do Alegrete/RS comentou em :

    Gente, eu terminei o simulado no Qstao e o cronômetro continua e não consigo ver o gabarito, eu tenho que esperar? é isso mesmo?

    • Karine - Londrina-PR comentou em :

      ih, não sei! nunca fiz simulado lá.

    • Suzana do Alegrete/RS comentou em :

      Mas você está fazendo simulados onde? Agora é só no Qstao né?

    • Luiz Carlos Junior - AlfaCon Concursos Públicos comentou em :

      clique no finalizar simulado.

    • Suzana do Alegrete/RS comentou em :

      kkkkkk
      Obrigada Luis, já cliquei, é que dizia que eu ia sair da pagina e perder informações, então estava com medo.kkkk

  3. Karine - Londrina-PR comentou em :

    bommm diaaaa! ótimo domingo para todos! e vamos aos estudos!

    • Suzana do Alegrete/RS comentou em :

      Bom dia Karine, bom domingo de estudos!

    • Denis Pires de Souza-Dourados-MS comentou em :

      Bom dia.

    • Karine - Londrina-PR comentou em :

      oi Suzana e Denis! bom domingo!

  4. cida SP comentou em :

    Bom dia..Guerreiros
    Indo para o Alfacon SP,mais um dia de conhecimento..E a tarde simulado TJ SP presencial.. Hehehe
    Alfa nota 1000.

    • Suzana do Alegrete/RS comentou em :

      Bom dia ,Cida!

  5. Suzana do Alegrete/RS comentou em :

    Bom dia.

  6. ALEX FREIRE / GUARULHOS-SP comentou em :

    Bom dia!

  7. Thais - SP comentou em :

    Boa noite!

    Bons estudos!

  8. Tamiris - Curitiba -Pr comentou em :

    Boa Noite

    Excelente ocurso de Informática com o Rezende, estou amando, já está disponível no anual. . Agora com duas ótimas opções JP e Rezendão…. Bons estudos galera!

    • JOAO PAULO BRASILIA comentou em :

      Verdade Tamiris, incluir já na grade das aulas rsrs muito bom mesmo

  9. joao vitor - Brasília-DF comentou em :

    tem algum cupom hoje ?

  10. Suzana do Alegrete/RS comentou em :

    Estou quebrando a cabeça com conjuntos, e hoje nem era dia de RLM, baguncei todo o cronograma.

    • Suzana do Alegrete/RS comentou em :

      Pausa para o jantar dos filhotes.

    • Silvana Silveira Reis comentou em :

      OI Suzana tudo bem boa noite hj nao tive como assistir esta aula, teria como vc me mandar o pdf agradeço. silvaninha.reis@hotmail.com .
      Rio Preto-SP

  11. Geovane Bispo SP comentou em :

    Força alfanáticos!

  12. Gabriel Batista - RJ comentou em :

    Alguém q tenha o pdf pode me enviar também ???
    Guitargabriel2010@hotmail.com

    por favor

  13. Cláudia Borges - MG comentou em :

    Boa tarde,
    Alguém está conseguindo acessar o site do planato ou acessar alguma lei ai na internet??

    • Karine - Londrina-PR comentou em :

      oi Cláudia, tentei aqui e está indisponível rssss é o fim dos tempos rssss

    • Cláudia Borges - MG comentou em :

      Serio… Aff, justo hoje que precisava revisar umas coisas!!! Prova amanha e o desespero começou….kkkk
      Obrigada por tentar tbm!!! :)

    • Felipe Aciole (SE) -Monitor Alfacon- comentou em :

      tenta colocar o numero da lei ou nome no google

    • Karine - Londrina-PR comentou em :

      boa sorte amanhã!!!! vai com calma, respira fundo e presta muita atenção no que a questão deseja!

  14. Pacheco Lapa-PR comentou em :

    Valeu Prof. Lustosa, uma aula nota 1000.
    Um grande abraço

  15. Adriana H. Lapa-PR. comentou em :

    Foi uma ótima aula Prof. Lustosa, um grande abraço.
    Alfartanos Força!!!

  16. Adriana comentou em :

    Ótima aula Prof. Lustosa, um grande abraço.
    Alfartanos Força!!!