Somos senhores do nosso destino!

Papai do Ceu

Papai do Céu já nos deu saúde e Seus anjos estão ao nosso redor nos dando força e nos impulsionando! O problema é que você não acredita nisso, mas eu ACREDITO!

Meus caros, a postagem de hoje é típica de sábado. Assim, ao começar a ler NÃO PARE, ou nem comece! O ser humano normal não sabe o quê é começo, meio e fim! Na prática, essa postagem é um teste para ver se você é um ser humano normal ou aquela pessoa especial que se propõe a mudanças!

“Dois homens não podem passar meia hora juntos sem que um conquiste uma evidente superioridade em relação ao outro.  Samuel Johnson”

Já reparou que você é a pessoa mais apressada do mundo? Já reparou que não consegue esperar e ter paciência para que coisas melhores aconteçam? Já reparou que você é normal? Para provar o quê digo é só reparar que assim que saem as postagens a maioria das pessoas se apressam a comentar sem ao mesmo ter lido o texto!

Todos os dias da minha vida batalho para que as pessoas sejam melhores e isso nem de longe se emprega somente a meus alunos. Essa batalha vai de encontro com minha família, meus colaboradores, meus sócios e até mesmo as pessoas que nem ao mesmo conheço!

O quê me faz especial – eu acredito fielmente nisso – é a capacidade que tenho em acreditar no próximo, mesmo que ele mesmo não acredite nele. Muitos me acusam de ser egoísta ou megalomaníaco e até mesmo fanático! Na prática, TODOS estão certos.

Meu egoísmo sem fim!

Sou egoísta no sentido de querer mais e mais que as pessoas vençam, que as pessoas se dediquem e que mudem seus destinos. Esses dias eu estava parado em frente ao hospital que meu filho estava internado e vi o Evanildo – o ex-sem terra – “metendo” a caneta geral nos veículos estacionados errados. Ele é agente de trânsito e esta aprovado em + oito concursos (9 ao todo), entre os quais segunda turma da PRF e dentro das vagas em agente da PF! Fiquei ali, parado feito um tongo, apaixonado e pensando:

“Caralho, esse cara é foda, mas imagina ele sem ter me conhecido? Imagina ele sem meu apoio? Imagine ele sem eu gritando por anos na cabeça dele! Puta que pariu, eu sou FODA!”

Bem, salvo se você tiver um problema mental sério de não entender isso…..isso que fiz é PURO EGOÍSMO! Eu vivo de ficar feliz pela vitória dos outros e vibro mais ainda de ter participação ativa! É, confesso…sou baita egoísta!

Megalomaníaco e fanático!

Aqui acertaram na veia! Sou tudo isso é mais um pouco. Fala sério, até eu mesmo ri de mim mesmo, isso mesmo! sou um completo retardado! Meu filho nasceu na sexta-feira e ficou internado na UTI. Minha esposa estava de resguardo e o que eu fiz no sábado pela manhã? Respondo: Fui ver meus alunos no presencial de Cascavel. Quer mais idiotice que isso?

Outra coisa, acredito sinceramente que consigo fazer qualquer um acreditar nele mesmo e juntos conseguimos vencer qualquer desafio se a pessoa acreditar! Acredito que posso tudo, acredito todos os dias quando acordo que a mão de Deus esta sobre mim e dizendo o que tenho que fazer, falar e como devo agir com as outras pessoas. Bem, sou um grande megalomaníaco e nunca vou deixar de ser assim. Tive um aluno há tempos que precisou muito de mim e conseguiu virar servidor federal, um belo dia encontrei ele na academia e ele me perguntou se conseguiria aprender a dar aula. Na mesma hora o megalomaníaco falou que podemos ser tudo que sempre sonhamos, tudo que queremos ser e que a vida é apenas uma pista de corrida cheia de obstáculos. Resultado: Fiz, isso mesmo, EU fiz dele professor. Opa, olha o “eu” ai! Egoísta em série!

Sou fanático porque acredito – e foda-se quem não acredita – que para passar em um bom concurso tem que estudar 6, 8, 10, 12, 15 horas em um dia. Ninguém vai ficar maluco de estudar esse tempo todo, mas a loucura vem se você ficar eternamente endividado, sem expressão social ou mesmo passando 50% da sua vida em um emprego medíocre, escroto e quem não te agrega nada!

Sou fanático porque passei em 12 concursos (nenhum de um ser especial, todos que passei são concursos normais, concurso de gente “orelha” mesmo), sou fanático porque quando era policial militar trabalha em quatro lugares ao mesmo tempo (era policial, taxista e segurança em dois lugares). Sou fanático pois nessa época fazia faculdade, estudava feito um louco, trabalha feito um louco e ainda assim não fiquei louco!

Sou fanático porque fiquei rico (MUITO rico) e ainda assim quero mais. Sou fanático porque quero conhecer o mundo todo, ver novas pessoas, novas culturas e entender mais o ser humano. Sou fanático porque acredito que todo mundo pode ser especial, pode vencer, pode ser diferente e pode ser tudo que sempre sonhou e acreditou ser!

Conclusão: Parabéns para você que chegou ao fim dessa postagem escrota, egoísta, megalomaníaca e fanática. Pegue esse sábado e faça algo diferente em sua vida. Já sei, vai reclamar não é? Filho, se sua vida esta boa e você esta lendo isso é porque você realmente tem problema mental!

Agora, se SUA VIDA ESTA UMA MERDA, se o mês de Março nem começou e você já esta endividado, se seu carro (se é que você tem) esta uma merda, se todos criticam você, se você sente um lixo as vezes….bem, seu lugar é aqui e o que você deve fazer é ESTUDAR até “cair o cu da bunda!””

Prazer, eu sou o Evandro!

Alfartanos, força!



289 comentários sobre:
Somos senhores do nosso destino!

  1. Daniel comentou em :

    Valeu Evandro, conheci o site não tem nem duas semanas e já estou fanático, pois está energia contagia, e vamos que vamos mudar de vida, logo logo irei passar em um concurso com a graça de DEUS.

    já comprei o material de estudo dirigido, estou esperando chegar e assim que chegar, comprarei o curso online.

  2. Daniel comentou em :

    Cara, conheci o site alfartanos, faz pouco tempo, e já eestou sempre ligado nele, porque quero muito muito, mudar de vida, obrigado por acreditar em mim sem ao menos me conhecer, com a graça de DEUS vou passar em um concurso.

    Já comprei o material de estudo dirigido estou esperando chegar, e logo logo comprarei o curso online, vamo que vamo alfartanos!!!

  3. Ly comentou em :

    Que saudades de ler suas postagens Evandro que nos mostram a verdadeira realidade
    Abração!

  4. Eduardo - RecifePE comentou em :

    Pois a sabedoria é para proteção, [assim como] o dinheiro é para proteção; mas a vantagem do conhecimento é que a própria sabedoria preserva vivos os que a possuem.

    • Eduardo - RecifePE comentou em :

      Eclesiastes 7:12

  5. Sandra Assis comentou em :

    Evandro, obrigada por você existir. A cada postagem você nos impulsiona a seguir sempre em frente. Que papai do céu continue te abençoando, você merece !!!

  6. Erivan Cleiton comentou em :

    Esse Evandro é uma figura mesmo. Sempre com seu jeito peculiar de motivar e incentivar as pessoas a não desistir frente a um problema e sempre continuar na batalha. Gostei do texto. Forte abraço.

  7. Bruno Barbosa comentou em :

    realidade nua e crua!!! Bem tipico do Evandro.

  8. Eduardo Brehm comentou em :

    Dalee Evandro.. sempre motivando!! Um dia ei de te agradecer pessoalmente!!

  9. Brandon F. Barata comentou em :

    Evandro otário, tu por esses videos escrotos do ALFA me manda pra longe todo dia! Mas assisto mais os motivacionais do que as aulas… vocês são 10000000 quando eu passar no meu 1º Concurso mando um buquê de rosas pro Sena…

  10. Almir Teixeira comentou em :

    O Evandro pode ser FANÁTICO, mas eu sou FRACASSADO! Kkkkkkk… vlw professor-empresário-rico-muito-rico-fanaticão! Acho que você é foda! Foda não, fodão!!! Mas milagre você não faz. Vlw mais uma vez!

  11. Germana -Teresina-PI comentou em :

    kkkk…Prazer Evandro…você é o cara….muito bom