O blog está vivo! É isso que muitos não entendem!

ayrton

eu acredito sinceramente nisso!

Meus caros, já perceberam quantas pessoas interagem por dia e quantas pessoas novas chegam ao equipe por mês? Então, o blog está “vivo”, o blog é seu, é meu, é nosso!

“Não espere vencer sem ser copiado e as vezes…mal copiado!”

Meus filhos, optei por não moderar o blog, por isso tantos fakes e pessoas mal intencionadas postam aqui, somente depois escolhemos moderar. Assim, vamos deixar passar “batido” ofensas e pessoas que já estamos cansados de saber que são apócrifos!

Conclusão: Dá para acreditar que já estamos em fevereiro de 2015? Dá para acreditar que a copa se foi há mais de seis meses? Dá para acreditar que a eleição já passou?  Enfim, o tempo passa muito rápido! Dessa forma, vamos concentrar nossa força em algo bom!

No Brasil contemporâneo, fazer o simples dá muito certo! Batalhar e viver cada minuto com intensidade produz vencedores. E não se enganem: É na subida que a canela engrossa!

159 ideias sobre “O blog está vivo! É isso que muitos não entendem!

  1. A equipe de professores do ALFACON São Paulo é dedicada e competente, levando o alfartano a conseguir os melhores resultados em concursos públicos.

  2. Estudar até a exaustão; todos os dias são dias de estudar, “porque a sorte é quando a sua preparação encontra uma oportunidade”…

  3. Bom dia, alfartanos. Fui à igreja com minha mãe e agora vou estudar!

    Que Deus abençoe a todos! FOCO, FORÇA E FÉ!!

  4. Isso ai! Todo dia é dia de adorar ao Senhor e depois estudar!

    Buscai em primeiro lugar o Reino dos céus e todas outras coisas serão acrescentadas!

    Fé, Força e muita perseverança!

  5. olha que notícia boa: A publicação do edital do aguardado concurso público da Defensoria Pública da União (DPU) para os cargos da área administrativa está prevista para ocorrer em março, segundo a assessoria de imprensa do órgão.

    • A seleção será para preenchimento imediato de vagas e formação de cadastro reserva de pessoal em diversos cargos, com opções para quem possui ensino médio e nível superior. As remunerações iniciais serão de R$ 3.191,02 para os cargos de ensino médio e R$ 4.620,82 para nível superior, todos com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

    • De acordo com a assessoria, o número oficial de vagas imediatas somente será divulgado com a publicação do edital, uma vez que ainda está sendo definido, de acordo com processo de remoção de servidores, que está sendo finalizado.

      Com isto, o órgão poderá fechar o cronograma da seleção com a organizadora, que será o Cespe/UnB, com contrato assinado desde 28 de janeiro.

Os comentários estão fechados.