Meus heróis!

o-lado-bom-da-vida-sao-as-coisas-e-os-momentos-simplesMeus caros, hoje vou partilhar algo muito intimo. Faço isso aqui porque me sinto íntimo do blog, aqui, consigo ser ouvido, consigo ouvir e consigo depositar toda minha energia em algo bom, fazer o bem!

“As palavras o vento leva, contudo, a atitude é que conta o caráter de uma pessoa!”

Sabem, até hoje vivo as marcas de passar incontáveis finais de semana trabalhando, finais de semana longe da família ou mesmo a família longe de mim!  Até hoje – e por um bom motivo – Papai do Céu não apagou do meu coração as marcas das pessoas que não acreditaram, não apostaram, não apoiaram e por vezes traíram minha confiança!

Mas tenho certeza que Papai do Céu faz isso para que eu possa ter o testemunho de chegar ao seu coração e saber o que esta passando. Aquelas críticas escrotas que você recebe, aquelas piadinhas maldosas do tipo: Você ainda não passou? Nossa, fulano estudou muito menos e passou? Você esta vagabundando, deveria estar trabalhando!

É meu povo, passei isso por 08 anos ininterruptos e tenho muito orgulho de nunca ter desistido. Nem de longe sou um modelo a ser seguido, pois sou cheio de defeitos, mas você que esta lendo e tem uma vida ruim tem a OBRIGAÇÃO de ser tão insistente quanto fui, de não desistir, de prosseguir até que seu objetivo seja realizado!

Vou terminar na conclusão com reverencia a meus heróis!

Conclusão: Meus heróis são vocês, pois são vocês que estudam, são vocês que se dedicam! Não apoie seu sucesso nas outras pessoas! Professores vão e vem, amigos vão e vem, mas pessoas que se importam com você são poucas! Você meu herói, que passa os sábados, manhãs, tardes, noites, madrugadas, enfim, você que esta tão longe, você que não pode me ver fisicamente! Você meu caro, merece todo o meu respeito!

Quero agradecer a todos vocês – os milhares de Alfartanos – que se apoiam em um sonho e dizer que podem sempre contar comigo! Obrigado por existirem!

P.s: No Brasil contemporâneo, amo muito sua vida!



183 comentários sobre:
Meus heróis!

  1. Lucas Lacerda comentou em :

    No Brasil contemporâneo, arcaico, futuro você sempre nos motivará a nunca desistir! Obrigado.