A responsabilidade de aceitar quem se é!

oooojobsMeus caros, meu nome é Evandro Bitencourt Guedes, sou filho – com muito orgulho – de costureira e de um taxista muito batalhador! Sou ex-soldado da polícia militar do estado do Rio de Janeiro e formado em Administração de empresas! Fiz direito até o 10º período, não me formei e não me arrependo! Sou empresário e um vencedor!

“Mas tudo isso que você leu não tem sentido algum se eu não conseguir convencer pessoas especiais que elas podem vencer!”

Meus caros, sabe aquele dia que você perde? Sabe aquela aposta que você faz e acha que vai dar certo? Sabe aquele projeto que você aposta e batalha muito por ele? Então, esses projetos podem não dar certo, ou seja, pode dar merda!

Hoje saiu o resultado dos recursos da  redação do concurso de agente da polícia federal! Sabem aquela sensação de eu perdi? Aquela sensação que eu fiz algo errado ou que não me dediquei no tamanho do sonhos de meus filhos? Então, foi exatamente isso que aconteceu! Hoje perdi, liguei para o meu aluno e disse a ele que recomeçaremos e que tudo dará certo, mas no fundo confesso que estou com aquela sensação de derrota!

É meu povo, hoje a ressaca é minha e todo vivemos ou viveremos isso um dia!

Conclusão: Depois de tanta porrada, de tanta pancada, de tantas críticas, invejas, traições e derrotas…ainda me abalo! Mas tudo bem, uma coisa boa é que sou irritantemente insistente e nunca abandonarei esse meu amigo!

Amo demais a vida de vocês, mesmo que vocês não tenham a menos ideia do que isso possa significar!

Alfartanos, força!

151 ideias sobre “A responsabilidade de aceitar quem se é!

  1. Evandro, você brilha como o sol ,e quem brilha como o sol , incomoda quem vive no escuro.

  2. Bom dia Alfartanos!!!
    Primeiro agradeço à Deus por mais uma oportunidade de estudar com essa maravilhosa equipe, de ter alguém me mostrando o caminho das pedras. Obrigado Evandro por nos ajudar.

    • Bom dia, querido!!!! Um ótimo dia de estudos para você e não perca o evento de hoje à noite!!! :))

      Obs: Coloque sua foto aqui no blog! Digite GRAVATAR no campo de pesquisas e siga os procedimentos; coloque seu Estado ao lado do nome! Isso é para facilitar a interação entre os alunos. Grande beijo!

  3. puta que pariu, como estudar com uma merda de um funk(lixo), alto no meu ouvido – vizinho FDP – . eeeee brasil, carnaval é F….

  4. Bom dia, alfartanos!

    Como colocar foto aqui no blog?
    No campo acima, “pesquisar” digite: GRAVATAR, leia o tutorial e siga as instruções.
    *Ao lado do seu nome coloque o seu Estado.

    COMENTÁRIOS SEM FOTO SERÃO EXCLUÍDOS.

  5. Um bom dia e um grande abraço a todos Alfartanos que buscam no feriado de carnaval uma oportunidade estudar mais, pois a repetição leva à excelência, como muito diz Evandro Guedes.

    Espero todos vocês no Alfolia de hoje à tarde.

  6. Vou à feira e volto rapidinho, pois estou cheia de questões para resolver.

    Bom sábado de folia a todos.

Os comentários estão fechados.