SAIU O RESULTADO DO CONCURSO PARA AGENTE DE POLÍCIA FEDERAL

Salve, salve, Alfartanos! Não há nada melhor do que voltar de férias e ser recebido com notícias maravilhosas, como o edital para o TJSP interior, e o resultado do concurso para Agente de Polícia Federal. Para aqueles que conseguiram, PARABÉNS, mas não esqueçam que a batalha continua, afinal, ainda temos outras lutas pela frente. Não quero ver ninguém desanimado pelo fato de ter ficado numa colocação que considera ruim. Por favor né?! Dane-se a colocação, agora é hora de você deixar verter o sangue nos olhos e brigar com unhas e dentes pelo seu lugar. Para aqueles que não conseguiram DESSA VEZ, meu PARABÉNS também. Vocês farão uma escolha: Persistir e conquistar o seu lugar em breve, ou desistir e abandonar a chance da sua mudança de vida. 

Aqueles que estão sorrindo hoje, tenho certeza, já choraram em outros resultados. Aqueles que comemoram hoje, com certeza já ficaram tristes em outras oportunidades. Hoje eles colhem o fruto do esforço que fizeram no passado. Os que hoje leram seus nomes na lista, já viram muitas outras listas onde o nome deles não estava. Por isso Alfartanos, a vitória é certa, e as batalhas para chegar lá também. Não há vitória justa sem esforço.

Não resta dúvida que a ANP – 2015 estará repleta de Alfartanos! Mas o importante é que o AlfaCon permanece aqui para preparar VOCÊ que deseja ver a vida mudada. Hoje talvez seja um dia amargo, guarde ele em sua memória, pois quando celebrar a vitória, você vai saborear com muito mais empolgação. Não há espaço para o choro, há sim, espaço para um sorriso gigante acompanhando do seguinte pensamento: VENCEREI!



309 comentários sobre:
SAIU O RESULTADO DO CONCURSO PARA AGENTE DE POLÍCIA FEDERAL

  1. sergio sales comentou em :

    qual foi a nota de corte ?

  2. Lenilson Alves comentou em :

    ##..Parabéns galera Alfartanos, vocês são merecedores, sucesso igualmente no TAF e na ANP! Aos que não passaram, é porque não era a hora, Jesus sabe o que faz, o mais importante disso tudo é não desistirmos, lembre-se que a reprovação faz parte do processo de aprovação, mostra onde estamos indo bem e onde não estamos, é uma questão de lógica, estudar até passar, uma hora você vai mudar de vida!###