A vida é muito mais que só falar!

000001Meus caros, falar qualquer um fala, mas estar presente em sua vida para o bem é uma características de poucos! Após mais um aulão ao vivo só posso dizer que estou muito feliz de todos os dias ter algo a falar, a mostrar e a produzir! Provar não provamos com palavras, mas sim com ações!

“A pior natureza humana é aquela que critica sem saber o que você esta passando, ou mesmo o que faz para chegar onde chegou! Em outras palavras: A porra da inveja mata!”

Esta postagem vai para você que esta em casa, por vezes sozinho e sem apoio!

Vejo todos os dias milhares de pessoas se abastecendo da motivação e do incentivo de minhas palavras, mas quem disse que eu quero fazer isso? Quem disse que eu faço isso de caso pensado ou de propósito? Quem disse que estou querendo algo em troca?

Quando falo da minha experiência, falo porque me fortalece ver outras pessoas passando a mesma situação que eu passei. Ver pessoas que precisam muito e estão em busca de seus sonhos. Nunca pedi e nunca vou pedir para você gastar ou investir em algo que não acredita, pois na verdade você é livre para fazer suas escolhas!

Eu  quando estava na mesma situação ruim que você hoje  resolvi dar um basta naquela situação e por isso resolvi estudar forte. Tenho mais derrotas e humilhações para contar do que vitórias. Comecei em 1998 e passei em 2005, fiz mais de 50 concursos e tomei pau na maioria deles. Vi meu nome no SPC, no SERASA, vi minha casa ir embora e meu carro se deteriorar. Vi minha esposa ter filho normal por falta de dinheiro para pagar uma cirurgia e vi meu pai trabalhar em ponto de táxi com um carro velho! Vi minha mãe chorar quando eu rodava mais de 130 quilômetros para estudar, vi minha filha cheia de poeira no banco de trás daquele carrinho que se desmanchava!

Muito legal as criticas que as vezes recebo e só recebo de quem recebeu minha ajuda. Não espere você ai no interior de seu mundinho de estudos ter o apoio, nem mesmo de quem esta mais perto de você!

Conclusão: As pessoas são babacas, arrogantes, mentirosas e ingratas, pois por mais que você estude, se dedique, se esforce ninguém dá o apoio que você merece! O mais interessante é saber como um pai vende tudo, de casa a carro para salvar uma porra de um drogado viciando em tudo que você pode imaginar e não quer gastar um centavo para ajudar o outro filho que quer parar de trabalhar para estudar!

Eu não tinha nada, nem orgulho! Fui soltado da PM, taxista, se000001gurança, universitário, marido, pai e filho e isso tudo ao mesmo tempo. Sabe aquela frase: Devemos nos espelhar em pessoas de sucesso? Então, posso não ter o sucesso que mereça ser espelhado, mas tenho a força de vontade que merece ser seguida!

Amo sua vida, mesmo que você mesmo não saiba o que isso queira dizer!



327 comentários sobre:
A vida é muito mais que só falar!

  1. Tiago Guedes comentou em :

    Postagem forte! Parabéns Evandro!
    Hoje estou organizando minhas armaduras de um Alfartano como apostila, pdf, anotações, vídeo aula, plano de estudo. Depois de meses sem estudar, chegou o grande dia de recomeçar e agora pra nunca mais parar!

    Vlw Equipe Alfa!

  2. Lúcia comentou em :

    Obrigada Evandro!..Estudando sempre!..quanto mais estudo, mas perto chego de meus objetivos!..valeu pela força constante que você dá a todos nós!
    Lúcia Kinak – Florianópolis.
    Ontem faltou energia aqui na cidade..e anteontem também…acabei não conseguindo assistir a primeira aula do ano para as carreiras policiais..uma pena!…Mas estudando sempre!..Obrigada!

  3. claudinei comentou em :

    Valeu Evandro e Daniel Sena! Aprovação no psicológico da PC/SP.
    Rumo a PRF 2015 conto com vocês.

  4. Sérgio Coátio comentou em :

    deplorável. Não porque eu queira, mas porque não tenho condições. Já estudo, sozinho, há muito tempo e não comecei ontem, sou veterano no assunto. Mas como você sabe, a falta de um material adequado faz toda a diferença. No CNMP, acho que não entrarei nos 40, mas vou fazer o possível para alcançar os 500. Já estou de saco cheio disso. Não ser aprovado em concurso por falta de material.

    • Sérgio Coátio comentou em :

      Tenho um cargo de merda numa prefeitura de merda. Neste momento não tenho condições de comprar o curso, pois se tivesse, já teria comprado porque o material do Alfacon é impressionante. E você sabe que um concurseiro reconhece a qualidade de um material. Preciso da sua ajuda.

      Respeitosamente ao Prof Evandro Guedes