A porra da vida é……. A VIDA!

00001Meus caros, estou chegando nessa sexta simplesmente DETONADO de cansaço! Mas quem disse que estou triste ou mesmo que estou reclamando? Bem, como diria minha linda Tati: “Esta tudo perfeito!””

“O cansaço dos justos é aquele que você sente e sente que fez tudo que deveria ter feito no seu dia!”

Sei que muitos vão querer me detonar, mas meu coração manda conversar não com você que já passou ou que esta muito bem em todas as matérias! Meu coração manda eu conversar com os sofridos, com os endividados e com quem esta no fim da forças!

Você meu filho (a), tem que ter algo em mente, mas explicar não vai funcionar, mas o testemunho é a ferramenta certa para o seu entendimento!

O dia triste da ponte!

Aquele dia foi mágico em seu início! Meu pai tinha me dado um dia antes um livro de direito Administrativo! Pensa em uma pessoa feliz! Livros meu povo é a realização de um futuro, mas isso se você acreditar!

Naquele dia descobri o que é ser militar na essência! Descobri o que é obedecer sem concordar! Descobri um dia ruim que era muito bom! (essa história merece um capítulo!)

Naquele dia jogaram meu livro fora, naquele dia cresci como pessoa, como homem e como uma pessoa que disputa uma vaga!

Conclusão: A porra da vida é assim mesmo, ou você batalha até o final ou você não é nada! Sei que desse post sairão milhares de críticas, mas se você não aceitar que é você quem tem que revolver sua vida….sua vida será uma merda!

Postagem difícil de entender não acha? É…se disse sim é porque não tem a mínima noção do que estou dizendo!

Alfartanos, força! 

P.s: Vou ler todos os comentários e responder no vídeo da semana que vem!

 

 



263 comentários sobre:
A porra da vida é……. A VIDA!

  1. Nádia - Arapoti PR comentou em :

    Preciso continuar. Nunca vou desistir. Concurso Público é a minha vida deste 11/07/2013. Não tenho o apoio de quase ninguém da família. Mas sei que meu dia vai chegar. Com muito esforço e persistência. Uma frase ecoou nos meus ouvidos durante todo o fds: no fundo, são só você e os seus sonhos! Conheço a história da ponte, do seu carro, dos militares, do acidente do seu pai….AMO SUA VIDA TAMBÉM!!

  2. Nádia - Arapoti PR comentou em :

    Oi Evandro!
    Acompanho todos os seus pots e amo o trabalho que a equipe Alfa faz. É único.
    Chega até a ser ENGRAÇADO como todas as suas palavras chegam ao meu coração no momento certo, na hora certa. Como se Deus te usasse para falar comigo.
    Na Sexta-Feira passada eu estava DETONADA. Roubaram a minha casa e fizeram a “limpa”. Fds fiquei limpando a bagunça e hj retomo meus estudos. CONTINUA….

  3. vinícius reinaldo comentou em :

    Evandro e se eu chegasse aí para conhecer vc e sua equipe … vc ,,sem conhecer minha história o que vc me diria..rsrsr.. acompanho sempre os seus comentários os depoimentos dos aprovados também… como todos eu também tenho um grande sonho.. e eu acredito tanto na vitória que nem plano B eu tenho,,, qualquer dia desses estarei chegando aí ,,,, grande abraços.. vc é uma injeção de ânimo cara…

  4. Taylor Felix - #Rumo ao INSS comentou em :

    Evandro,
    Já assisti muitas horas aulas suas, e digo com toda certeza do mundo que sem seus ríspidos sermões motivadores, não teria chegado até aqui, posso até exagerar um pouco, mas Deus sabe do que estou falando. Estou estudando gratuitamente, caçando pela internet e sendo guiado por Deus até o melhor conteúdo , e você (Evandro) e vocês (Alfacon) realmente são os melhores, Deus os abençoe.

  5. gleyton comentou em :

    Evandro depen e policia civil da para conciliar ?

  6. Patrik comentou em :

    Obrigado pelas suas postagens Evandro! Eu sempre entendo o que você quer realmente passar nas suas mensagens e isso me motiva todos os dias a não desistir!

  7. Willian Costa (Palmeira dos Índios - AL) comentou em :

    Recarregando as energias mais uma vez com essa dose de motivação!

    Nação alfartana, força!!!

  8. Daninha comentou em :

    Boa noite Evandro! Você é o tapa na minha cara que estava faltando, o negócio agora é driblar todos os desafios do dia-a-dia e ir pra cima dos estudos. Levo comigo essa frase ¨ Meus ombros levarão meus erros pra onde eu for… esses erros usarei como prova de quem tentou!
    Eu vou passar e vou te conhecer, escreve o que te falo. Vai ser caro a passagem de Aracaju-Se para Cascavel, mas vale a pena!

  9. Priscilla A. Cardoso - Brasilia comentou em :

    Evandro, eu só queria te agradecer!! Você não tem noção de quanto tem me inspirado e me ajudado a lutar pelos meus objetivos… Através do blog, do face, dos videos do alfa, sempre são um posto onde posso me recarregar! Fácil, não é, mas é através de pessoas como você que tenho a certeza de que vou conquistar também!
    Estou pedindo demissão do trabalho, para realmente viver e lutar pelo sonho! Obrigada por ser esta pessoa maravilhosa, que mesmo sem me conhecer, tem me ajudado a mudar de vida! Que Deus continue te abençoando!!!!

  10. ROGER D C RODER comentou em :

    Sempre é bom passar aqui no blog, pois no fim das forças é sempre aqui que encontro uma injeção de animo! Estava num ritmo bom de estudos passei na PF (escrivão), PRF e Depen no ano de 2013. Fui eliminado na PF no médico por um erro do CESPE ao alegar que o médico do SUS que deu o laudo neurológico não tinha o registro de especialista, na PRF fui eliminado também no médico porque faltou um exame e

    • ROGER D C RODER comentou em :

      no DEPEN não fiz o físico porque coincidia com a data da PRF os exames médicos. Consegui uma liminar para cursar a ANP, exonerei na prefeitura e fui para lá superando uma grande dificuldade minha, a natação, conclui o curso de formação, mas infelizmente ainda não fui nomeado. Agora tive um filho e não consigo emprego, tenho apenas 22 anos e minha carteira profissional é limpa, já que

    • ROGER D C RODER comentou em :

      só tenho experiência em estágio e no serviço público. Os parceiros da minha turma na ANP vieram me visitar, fizeram uma vaquinha pela internet e juntaram algum dinheiro que estou usando para dar o gás final pro TJ – SP quem sabe dessa vez não dá certo.

  11. João Batista-Picos/PI comentou em :

    É isso ai EVANDRO, não existe vitórias e conquistas, sem histórias sofridas… grande abraço a toda família ALFACON, tenho vocês no coração.

  12. Mônika Alves - Brasília comentou em :

    Agradeço a Deus todos os dias por ter conhecido não somente você, mas a equipe Alfacon.
    Com vocês aprendi a estudar e minha vida deu um giro. Por isso me tornei aluna do anual. Recomendo a todos amigos, parentes… Saiba que sua sinceridade é muito importante para todos nós alfartanos. obrigada!

  13. Warlen comentou em :

    Evandro, estou pensando em largar tudo aqui no Ceará e arrumar minhas malas para Cascavel, já estou estudando igual a um louco,sou um dos caras que mais levou pancada,mas rumo a pf e pcdf 2015 passa no vídeo aí como funciona o presencial. Valeu!!!!!

  14. Marcos Roberto....Minas Gerais comentou em :

    Fala Evandro, olha o nosso primeiro encontro foi através de vídeo no youtube(a verdade dói só na hora) ali eu pensei quem e esse babaca, eu esta quase cometendo a maior burrada da minha vida ia começar a fazer uma faculdade só porque todos os meus colegas de barzinho estava fazendo, mais o babaca do vídeo me deu um proposito e hoje eu te agradeço Evandro, você é um cara iluminado por Deus.

    • Marcos Roberto....Minas Gerais comentou em :

      infelizmente não vai da pra ver o vídeo semana que vem pois estarei trabalhando(trabalho de turno) mais sei que você lé meus comentários

      Forte abraço..