239 comentários sobre:
…… A paciência!

  1. Cláudia Maria - Guarantã do Norte - MT comentou em :

    “Todos os dias eu me levanto para vencer!”
    Tomei posse desta frase da Chay, pois me identifiquei muito com ela, ainda não consegui, mas é só uma questão de tempo!
    Deus sempre coloca as pessoas certas no nosso caminho, para que com coragem e determinação consigamos atingir os objetivos.
    Obrigada por fazerem parte de minha vida e das minhas conquistas!
    Que Papai do Céu abençoe vcs infinitament

  2. Grazielle Mota - monitora online BSB comentou em :

    O que tenho a dizer para a família alfacon e a voçê Evandro, muito obrigada!!!!

  3. Berg comentou em :

    Parabéns a Família Alfa, eu também estou na batalha, parabéns Evandro Guedes continue assim nos motivando Deus te abençoe!

  4. Daniel Almeida - Aracaju/SE comentou em :

    Evandro, uma vez eu li que quando você der 100%, sempre dê mais 5%….esses 5% farão a diferença no final!!! sempre lembro disso quando vou estudar!! quero mudar de vida…estudar até passar!!!

    grande abraçooo

  5. Nataniel comentou em :

    Evandro Guedes, como disse na postagem , acredito fielmente que sim vc é usado por Deus para ajudar, sou de Pernambuco faço planos a longo prazo para morar aí em Cascavel com minha esposa e filha, por favor quem da equipe souber de alguma informação de como posso me estabelecer no Alfa presencial de Cascavel avise- me ! Muito agradecido pela atenção!

  6. Vi/CE comentou em :

    Conheci o curso do Alfa através do youtube, eu tava procurando aulas para assistir sobre direito administrativo, foi quando me apaixonei pelo alfa, primeiro me apaixonei pelo Evandro, aquele cara falando um monte de loucura e sem papo na língua, me chamou a atenção de cara. Então resolvi entra no site para ver as opções de cursos, valores e conhecer mais sobre os cursos…

    • Vi/CE comentou em :

      … mesmo sem condiçoes de comprar o curso, resolvi manda um email para o grupo alfa aos cuidados do Evandro pedindo um desconto, só que não respondeu e me disseram que não seria possivel. Mas um mês depois me ligaram falando que eu tinha ganho 50% de desconto no Anual do ADM. Fiquei muito feliz, mas meu cartão não tinha limite, então fiquei desesperada…

    • Vi/CE comentou em :

      … liguei para a operadora do cartão e pedir um limite extra, resumindo me endividei muito, kkk… Fiquei tão empolgada que nem me percebi o tamanho da conta. Estou endividada até 2016, mas tá valendo apena. Ainda não fui aprovada dentro das vagas, mas já consigo vê melhoria nas minhas pontuações. E sei que com paciência e persistência e com o aprendizado que tenho adquirido com o Alfa….

    • Vi/CE comentou em :

      … conquistarei minha vaga no concurso público, como diz o Evandro estudar até passar… Obrigada Deus por me dá a chance de mudar a vida e por ter posto o Grupo Alfacon no meu caminho….. Sou Alfartana e não desisto, pelo contrário insisto, insisto e conquisto…. Alô você!!!!!

  7. Daiana Sato comentou em :

    “Nada vem fácil”! Na minha vida nunca adquiri algo com facilidade, às vezes me pergunto por que tudo é tão difícil?
    Quando inventei que vou ser funcionaria pública, comecei a estudar para o Banco do Brasil em 2014, tirei férias do serviço e estudei durante 15 dias, todos os dias durante umas 8 horas líquidas, porém me dediquei tanto aos conhecimentos específicos que gabaritei, mas esqueci …..

    • Daiana Sato comentou em :

      …que a prova não era composta somente de conhec. específicos, fui derrubada em Português. Chorei muito porque a minha redação não foi corrigida. e eu tinha treinado bastante a redação. Enfim depositei muita esperança em uma prova para qual ainda não estava com “maturidade” de conhecimentos.
      Fiz a prova da Caixa e passei, mas não dentro das vagas, fiquei muito feliz, pois tirei 18,43 na redação

  8. Daniel Almeida_Aracaju/SE comentou em :

    Evandro uma vez eu li que quando achar que já deu o 100% dê mais 5%….esse 5% fara a diferença no final! Não esqueço disso quando vou estudar.
    Grande abraço e Deus continue te iluminando.

  9. Marcus Vinícius - DF -- VEM NI MIM INSS -- comentou em :

    O caminho pode ser longo, mas… “eu sou irritantemente persistente”.
    #SouAlfartano

  10. Marcus Vinícius - DF -- VEM NI MIM INSS -- comentou em :

    Demorei 6 meses pra entender algumas mensagens que a Equipe Alfa passa em relação a concursos. Eu achava que entendia ou algo do tipo, e talvez eu nem entenda da melhor maneira ainda. Mas se eu estou mudando, quer dizer que estou adquirindo maturidade, o que é bom. Evandro, estando dentro ou não do INSS, eu ainda tenho um caminho mais longo a ser percorrido ao lado da Equipe.

  11. Paulo Alves Cardoso comentou em :

    Evandro, seu q vc não gosta d ser chamado de guru, mestre, outrem.
    Mas a verdade é pra ser dita… Muitas coisas que você fala vai lá no coração, amigo! Até do cara que da aula de termo e gravata a um cara que tem um emprego onde ganha milão rsrsrs…
    Pois é prof Evandro e toda Equipe Alfa, parabéns por fazerem a diferença…
    #Somos apenas bons!!!!
    Eu ainda não passei, mas mesmo assim muito obrigado!!!!

  12. Wesley da Silva Santos comentou em :

    Boa noite!
    Gostaria de te agradecer Evandro e a toda a equipe Alfa, por toda força e apoio que tem dado a mim e a milhares de brasileiros, tenho 19 anos e estou estudando a 9 meses, passei em 3 concursos da esfera municipal, hoje sou funcionário público e continuo forte em meus estudos. Espero que com paciência e perseverança eu possa alcançar meu sonho.
    Alfartanos Força!!

  13. Paulo Roberto comentou em :

    Paciência,a maior de todas as virtudes,
    Meu filho na fé Evandro Guedes,estou com saudades de nossas conversas no gmail,não esqueça de min,amo-te muito em Cristo Jesus,
    Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros,

  14. Renato_Belém-Pa comentou em :

    Perdemos a paciência tão fácil..o desafio é conseguir retomar o equilíbrio…nossas forças às vezes não chegam…levantar e continuar é preciso!

  15. Renato_Belém-Pa comentou em :

    Perdemos a paciência tão fácil..o desafio é conseguir retomar o equilíbio…nossas forças às vezes não chegam…levantar e continuar é preciso!

  16. Rômulo Alves Marques comentou em :

    Paciência!!!! Usuário de drogas dos 8 ao 20 anos de idade, queria mudar de vida!!!! Me falaram que uma faculdade mudaria, com 21 comecei Direito,.,.,. sem dinheiro, estudava 6 meses, trancava, trabalhava 6 meses e voltava, ou seja, 10 anos em um curso de 5. no 8º período, descobri que essa porra de diploma não resolveria nada em minha vida e meu casamento com um filho de 7 anos estava uma merd

    • Rômulo Alves Marques comentou em :

      Foi quando em março de 2013 conheci o ALFA!!!!! “A VERDADE DÓI, MAS DÓI SÓ NA HORA!!!!!” Cara chega choro só de lembra, já estou em prantos ao escrever esta mensagem, mas enfim, acreditei!!!!!! Difícil foi convencer as pessoas mais importantes de minha vida, minha esposa e filho, demorou, mas consegui, voltei a estudar, terminei o curso de direito agora em dezembro, passei na OAB tudo com ALFA

    • Rômulo Alves Marques comentou em :

      (VAI PELA ORDEM DOS COMENTÁRIOS) Desde março de 2013 sabia que deveria terminar minha faculdade até 2015 e que a luta mesmo para passar no concurso da minha vida começaria agora, neste tempo já fiz uns 15 concurso que da eté vergonha de mostrar os resultados, mas nada me abala agora, trabalho de domingo a domingo 18 horas por dia e sei que nos próximos 10 anos vou passar custe o que custar!!!!!

    • Rômulo Alves Marques comentou em :

      Já comi bosta (literalmente) em troca de pedras de crack, depois que conheci o ALFA, você Evandro pode falar que pessoas não fazem diferença mas foi VOCÊ QUE TOCOU MEU CORAÇÃO!!!!! Me mostrou que na vida é possível mudar nossa história e principalmente, como mudar e provou como fazer e fez!!!!!!!!!! AAAAAAA véi!!!!!!!!! sei lá caralho!!!!!!!! TÔ estudando!!!!!!!!!!

    • Luciana - RJ comentou em :

      Nossa, Rômulo Alves Marques!! Que história!! Parabéns pela decisão de mudar a sua história!! Que Deus possa te ajudar a continuar!! Alfartano, força!!

  17. Gustavo R.P/MG SereiTecINSS# comentou em :

    Sempre soube que não seria fácil e da mesma forma sei também que tudo depende unicamente de mim,sendo assim estou aqui para mostra que todo o meu suor,todas as minhas lágrimas,todas as minhas dores,todos os meus sofrimentos valerá a pena quando lá na frente eu provar para mim mesmo que nada foi em vão ,pois não vim ao mundo pra competir com ninguém (quem veio pra competir com alguém tá perdendo

    • Gustavo R.P/MG SereiTecINSS# comentou em :

      tempo) estou aqui pra competir comigo mesmo ,poque eu sim sou o meu maior concorrente. SereiTecINSS#