Somos todos Alfartanos. (são apenas algumas fotos, postaremos mais)

Somos todos um só coração!

 

CAM00152 FERNANDO CARDOSOPassando o natal com meus amigos, ou pelo menos o que restou deles após inicio da minha vida de concurseiro. Thallius seja meu orientador. 1ª Foto meu Natal 2014. 2ª Foto o que restou dos meus amigos. rs. Tenho comprado alguns cursos na base, porem cada compra tem sua história e sua dificuldade. Mas amo tudo isso. Deus abençoe vós.
alfacon Diego HaubrichtMinha mãe, tirando o alfacon é a unica que acredita que vou chegar la, que vou conseguir passar. Sabe porque eu estudo, porque prometi a ela uma coisa, a casa que ela possa chamar de minha.
IMG_20141222_201319 Carla Andrea Barbosa

Com 44 anos e cansada de ser demitida (maioria das vezes sem saber o motivo) de empresa privada.
Desempregada, portanto sem condições de investir em um anual. Já ficaria muito feliz com o regular do Banco do Brasil.
IMG_20141222_100507210[1] marcelo henriqueChê, agradeço muito ao alfacon por ter me dado a oportunidade de conseguir mudar a vida da minha familia, torço pra que vocês escolhem alguém que realmente mereça esta bolsa.
CAM01216[1] Frankly Rodrigues
Gostaria de que o Daniel Lustosa, meu conterrâneo, me apadrinhasse com esta ajuda para os meus estudos.
Estou só em casa e por isso sai sozinho na foto…
Tomei um cacete na PF ontem, mas não desistirei do meu SONHO!
Sou recém formado e não consegui emprego. A grana que eu tinha usei no curso regular da PF, por isso preciso continuar meus estudos e este investimento do Alfacon seria maravilhoso. Moro no Piauí e aqui são poucos concursos bons, preciso viajar para Brasília ou capitais mais próximas pra fazer prova. E contando com pouco dinheiro pra passagem e contando com a sorte na estada nas tais cidades. Não mereço mais nem menos que os outros, mas gostaria muito de contar com essa ajuda.
IMG-20141222-WA0011 Luís Pagodeiro
QUERIA PEDIR AO PROFESSOR LUSTOSA ESSE PRESENTE DO ANUAL POLICIAIS, CONTERRÂNEO AQUI DO MEU ESTADO, SOU AQUI DE CAMPO MAIOR PROFESSOR, PERTINHO DE TERESINA. TRABALHO COMO PROFESSOR HOJE E O DINHEIRO NÃO DÁ PRA NADA, MEU CURSO DO ON LINE ACABOU E QUERO CONTINUAR NESSA LUTA COM O SENHOR E TODA A EQUIPE ALFA. O SENHOR SABE COMO É O CLIMA AQUI, TEM DIA QUE É DOSE. TEM DIAS QUE TENHO QUE ESTUDAR NU PROFESSOR, PORQUE O CALOR É GRANDE DEMAIS, RSRSRS. E O VENTILADOR É UM VENTO QUENTE HORRÍVEL. É DOSE. MAS SEMPRE TENHO EM MENTE QUE VAI DÁ CERTO. ABRAÇO A TODOS!
162805_193057980710198_1369730_n Thayna Bettero
Essa foto é a minha inspiração, pois conheci o Alfacon através dessa morena de xadrez, que é a minha irmã, já esta aprovada na Caixa e tem o carreira administrativa, hoje estou com ela aqui em Curitiba, fiz a prova da Federal ontem, fiz 50 pontos positivos com 6 meses de estudos específicos e só fazendo os cursos gratuitos pelo Alfacon e através das apostilas que comprei, não porque sou mão de vaca, mais porque não tenho dinheiro pra comprar o curso completo da área policial. Eu larguei meu trabalho na área de vendas que ganhava bem, para ganhar 600 reais por mês, pra poder estudar pra concurso, Quero o Oli como padrinho, porque o primeiro concurso que fui aprovada esse ano foi Adm da PRF e na super revisão de véspera a aula de Arquivologia dele me fez gabaritar essa matéria.
Quero fazer algo pelo outros também, e assim que for aprovada quero dar uma bolsa pra alguém que precisa.
WP_20141207_16_53_06_Pro ronaldo santos
Vamos estudar que a alegria estar por vim.
Oli se apronte que eu vou te usar, seja meu padrinho.
FOTO ALFACON Fernanda Luquez
Thallius,são muitas informações, mas só vocês são a solução!
Esta é A OPORTUNIDADE de estudar integralmente com a melhor equipe do Brasil! Me dê esse presente de natal e faça o meu 2015 muito mais feliz!
   
foto
joão
cara inchada de tanto chorar
vida que segue força!
2014-12-22 21.27.24 Francielle Arantes
Professor Oli,
Ganhei uma bolsa parcial em um cursinho de Curitiba em 2007 e tive o prazer de ser sua aluna, conquistei uma bolsa pelo PROUNI e cursei Letras, mas até hoje não consegui nada em minha área, então em 2014 decidi mudar de vida com o Alfa e sua ajuda novamente.
IMG_20141222_203829486 José Alves
Morando sozinho, esquecido pela família, com poucos amigos. Minha única opção é estudar e mostrar que sou capaz de vencer. Me preparando pro INSS, vou estudar até passar. Chê, me ajudar a mudar de vida?

DSCN0359  Germana Richela Holanda
Sou do Ceará, moro atualmente em Teresina…quero fazer concurso nas áreas fiscais, mas vou tentar INSS tb…rsrsrs
Consegui carregar a aula já estava rolando pois isso estou mandando as coisas ” quebradas”
20141222_213828 Bruno SantiagoGrande Lustosa, estudei para esse concurso do TJ-SP apenas com os vídeos gratuitos do Alfa e com o texto da lei. Fiquei contente com meu resultado inicial (71 pontos) sem nunca ter entendido nada de nada. Estudei apenas 1 mês e devo isso a vocês. Estou com muita gana de estudar com o Alfa, porém estou desempregado há mais de 1 ano e minha esposa recebe um salário de professora apenas para pagarmos a nossa prestação do apartamento (o negócio está feio).
DSC_0000800 karina silveiraEscolho o Professor Lustosa que com todo seu carinho sempre teve uma palavra de motivação em suas aulas onde sempre me motivaram a continuar, a persistir, principalmente em RLM que hj é muito mais fácil de estudar rs ! Tenho todos os professores no meu coração e  tenho a esperança que um dia conhecerei todos vocês pessoalmente. Meu obrigado por fazerem a diferença em nossas vidas.
10613112_10153456824024625_3102750481176690392_n Ricardo FazoloAgradeço desde já.Abraços a toda equipe e um ótimo final de ano a todos.
Que Deus os ilumine.
Foto (1) Rodrigo Duarte MoraesFui muito mal na prova de ontem. O meu sono eu já venho perdendo por estar desempregado, preciso dessa bolsa para poder me preparar melhor e manter o sono tranquilo da minha filha.
20141222_203842 Jolenilson Dos SantosMinha meta em 2015 é o INSS,tomei ferro no último concurso,estudei feito um louco no ultimo e tomei ferro,fui humilhado,falaram pra eu eu desistir,trabalho com familiares pra ganhar 50 reais por semana pra poder ter a tarde e noite pra estudar.Ajuda a dar a volta por Cima professor OLIII !

 

20141222_212551 True NorthernMeu maior medo é virar como a maioria das pessoas ao meu redor que jogam seu tempo em coisas que não são prioridades e se “limitar” na lagoa que vive.A minha consciência metafísica,me faz ter forças pra vencer as dificuldades e virar realidade oq sempre sonhei :Dança
000_2427[1] Rafael Diego Dhein – Rio Grande do SulOi Evandro, escolho o Daniel Lustosa para ser meu padrinho. Gosto de matemática, e ele é professor dessa disciplina. A matemática não mente. Mente quem faz mau uso dela.
page Bárbara/ Manhuaçu-MGTchê , sou alfartana a 3 anos, e atualmente estudo para o concurso do TRE-MG e Quero MUITO MUDAR DE VIDA , e sei o quanto uma bolsa de estudos mudaria minha vida . Por esse motivo estou aqui como sempre acompanhando você e toda equipe Alfa. Te admiro muito, mesmo sem te conhecer ,pela iniciativa de motivar e dar força a todos alfartanos , obrigada por nos motivar sempre ! #bolsadeestudo #mudardevida
assistindo aula do alfa Edson mendonçaprofessor Thállius,

quero ser apadrinhado porque tenho dentro do meu coração uma vontade enorme de vencer na vida e escolhi buscar isso através do concurso.
 A minha vida não é fácil, desde que nasci resido na roça com meus pais, vejo todos os dias o quanto eles sofrem em busca de uma vida melhor, mas infelizmente cada dia parece mais distante. vejo nas dificuldades diárias um incentivo para não desistir, irei lutar até conseguir, já pensei em desistir, e quando estava pensando nisso, Deus colocou em minha vida o Alfa e desde então todos os dias sou abastecido de coragem por esses professores(amigos) incríveis.
DSC03835 Vera Fernandes-Cuiabá Mato GrossoThallius, Sou só eu e meu marido, ele me pediu para deixar de trabalhar para só estudar e por isso a situação está apertada. Ele não quer filho enquanto eu não passar num concurso e esse é um dos meus sonhos, mais um motivo pra eu passar,pois já tenho 33 anos. Já adquiri curso regular 2x e mais material didático, não terei condições de comprar outro por agora. Sai desnorteada desse concurso da PF. Amo as carreiras policiais. Me ajude Thallius. Só me resta estudar. Essa foto, é do meu marido que me ajuda com o TAF. Obrigada.
Suelen suelen marangoniDEPOIS DE LEVAR FERRO EM MUUUUUITOS CONCURSO CONHECI O ALFACON PELO YOUTUBE, APROXIMADAMENTE UM MES ANTES DO ULTIMO CONCURSO DA CAIXA, E PERCEBI QUE ESTUDAR, ALEM DE PODER SER MUITO GOSTOSO (E VICIANTE), É NECESSÁRIO PARA QUEM DESEJA ALCANÇAR SER OBJETIVOS. PRECISO QUE O OLI ME APADRINHE PARA EU CONTINUAR MEU CAMINHO RUMO A APROVAÇÃO, QUE COM CERTEZA VIRÁ!!! DESISTIR JAMAIS.
10858625_742657289144081_356430448794802118_n Anderson Vieira da SilvaFui demitido por pedir férias pra estudar pro concurso da PF. Tenho uma filha de 2 anos. Sou filho de manicure.Minha mulher e minha filha sairam de casa para que eu pudesse estudar nessa reta final.Não quero ter denovo a sensação de não saber se vou conseguir comprar comida pra minha filha. Poucos acreditam no meu sonho, apenas minha filha e minha mulher  minha mãe e o vocês do Alfacon.Vamos estudar que minha vida tá uma merda.
006 denis souzaBom peço encarecidamente ao Thálius Moraes que me ajude,pois assim como ele também tenho filhos e esses dois ai da foto são minha fonte de inspiração e tenho outra menina de 12 anos que não mora com nós,então Thálius o futuro dos meus filhos depende de mim,estou desempregado e vejo no estudo uma oportunidade de dar uma vida melhor para minha
família.
IMG_20141222_210003139 Galeriana RossiSempre acreditei no poder dos estudos para transformar minha vida. Com o Alfa
compreendi que era necessário ultrapassar todos os meu limites para realizar meus sonhos. Por estar disposta a lutar com toda a força do meu ser, mereço a bolsa.
WIN_20141222_210412 henrique ribeiroPadrinho Che. Aqui é esposa Emily estou assistindo,meu marido acabou de dar uma escapada do trabalho pra vim ver o aulão.Acredito que ele merece ganhar esse curso,porque ele trabalha 12 horas por dia e ainda continua firme no estudo pra mudar essa “merda” que esta nossa vida! (Nosso sonho é ir pra Cascavel pra ele estudar no presencial,se ganhacemos um sim de voces fariamos a mala e iriamos amanha.)

 



161 comentários sobre:
Somos todos Alfartanos. (são apenas algumas fotos, postaremos mais)

  1. henrique sao josé dos campos comentou em :

    !

  2. henrique sao josé dos campos comentou em :

    !!!!!!

  3. henrique sao josé dos campos comentou em :

    quando passar em um bom concurso,vou poder mudar minha vida e da minha familia,tbm a vida d outras pessoas q msm sem estenderem a mão pra mim eu tenho o dever d ajuda-las,porque eu sei q não é com vingança q posso conseguir fazer justiça,mas sim com bons atos d amor,compaixão e misericórdia para com o proximo q não estende a mão para mim,então Alfartanos,nunca desistam,pois a vida é DURA,

    • henrique sao josé dos campos comentou em :

      e DURA d mais ,mais eu acredito q é nas dificuldades e nas pancadas q podemos ser mais fortes,só estou relatando tbm a minha vida ,pois eu acredito q tem pessoas aq dentro do Alfa q realmente podem ter idéia doq eu passo,bons estudos e um bom ano pra todos,o meu ano foi otimo no sentido d encontrar um ruma pra vida e sentido pra ela,agora minha vida vai continuar mudando e neste ano eu vou ter

    • henrique sao josé dos campos comentou em :

      grandes vitorias pra relatar a todos q passam e q estejam passando pelo oq eu passo. desculpem mas a ordem das respostas não se encaixam,Não me julguem,mas qr somente dar força pra alguem q possa estar passando pelo q estou passando,vou dizer outra coisa q é oq me fortalece muito.ANTES DA TERRA PROMETIDA OS ISRAELITAS TIVERAM Q PASSAR PELO DESERTO. EU TENHO A CERTEZA Q A TERRA PROMETIDA ESTA PERTO

  4. henrique sao josé dos campos comentou em :

    nao qr sr melancólico ou msm chorao,mas a coisa ta feia pra caralho,to desempregado de novo e pra completa sem dinheiro e quase sem comida,mas ainda tem arroz,feijão e chuchu,ta foda pra caralho,meu trabalho arregaça comigo e quando começo a trabalhar eu só consigo um trabalho em horário puxado em torno d 11 a 12 horas por dia,mas pelo menos arruma trabalho.Sabe tenho pessoas q poderiam me ajudar,

    • henrique sao josé dos campos comentou em :

      meu pai é aposentado e ganha uns 3500 reais,tem sitio,apartamento e a casa q ele mora e foram as minimas as vezes q ele me estendeu a mão,estou relatando um pouco a minha vida,porque eu tive uma pessoa maravilhosa ai de Cascavel q me ajudou e me deu um curso do Depen,e diante d todas as dificuldades eu nunca vou deixar d estudar,porque eu descobri q vai ser os estudos q irão mudar a minha vida,