MOMENTO F5 – SUPER DICA DE ATUALIDADES

Salve, salve, Alfartanos! Uma super dica de Atualidades: Estados Unidos e Cuba retomam relações diplomáticas. Assunto que vai bombar nas provas em 2015. Logicamente o assunto não será cobrado na prova desse domingo para Agente da PF, mas sem dúvida é uma informação valiosa para todos ALFARTANOS de plantão.



150 comentários sobre:
MOMENTO F5 – SUPER DICA DE ATUALIDADES

  1. Bárbara Tiemi comentou em :

    Adorei o F5! Valeu Chê e Oli ;D Vcs são feras!!

  2. glaucia gonçalves- sete lagoas/mg comentou em :

    Amanhã é o dia da batalha… Foco e vamos lá.
    Boa prova a todos…

  3. Larissa Guimarães - Areia Aranca-RN comentou em :

    amei o F5!!
    em busca de um sonho!

  4. Eduardo Lages comentou em :

    Até hoje [ainda] não comprei nenhum pacote de estudos do Alfa, mas estou diariamente visitando o blog. Estudo sozinho, e tenho o Alfa como um ótimo suporte, seja com os seus eventos/aulões gratuitos, seja com suas mensagens de motivação, que por sinal são ótimas para dar aquela chacoalhada. Parabéns ao Evandro e toda a sua formidável equipe. Muito obrigado!!

  5. Leticia Teixeira - Monitora Online - (Salvador/Bahia) comentou em :

    Não tenha pressa em chegar ao fim.
    Caminhe com segurança e constância, porque tudo nos chegará na hora exata e mais oportuna.
    Os frutos amadurecidos à força não são tão saborosos quanto os que amadurecem naturalmente.
    Saiba esperar com paciência e não desanime!!!

    • Suzana do Alegrete/RS comentou em :

      é isso aí.

    • glaucia gonçalves- sete lagoas/mg comentou em :

      Falou tudo, Letícia!!!

    • RICARDO comentou em :

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Ingrid Baldissara - RJ - Monitora Online comentou em :

    Viram que na tela inicial do blog no canto direito tem um simulado de atualidades para fazer?
    Com direito a hanking e tudo?

    Bora?

    • Leticia Teixeira - Monitora Online - (Salvador/Bahia) comentou em :

      partiu

  7. Juliana Campos - Ibaiti - PR comentou em :

    Concurso do banco do brasil :)

    • Leticia Teixeira - Monitora Online - (Salvador/Bahia) comentou em :

      Pena que não tem pra Bahia :(

  8. Felipe Aciole - SE comentou em :

    Hoje tem aula?

    • ☠ Danniel Borges - Black River/SP ☠ comentou em :

      Acho que não.

    • Leticia Teixeira - Monitora Online - (Salvador/Bahia) comentou em :

      Hoje não! Próximo evento agora é é dia 22, ”Recompondo Gigantes”

    • Ingrid Baldissara - RJ - Monitora Online comentou em :

      Só olhar na agenda de eventos.

      Próximo aulão dia 22. Não tô contando com o gabarito extraoficial pq não é aulão. rs

    • Leticia Teixeira - Monitora Online - (Salvador/Bahia) comentou em :

      e bye bye :D

  9. José Miguel- Serra Talhada- PE 100% Alfacon comentou em :

    Bom dia meu povo. Atrasado mais cheguei.

    • Leticia Teixeira - Monitora Online - (Salvador/Bahia) comentou em :

      Bom diaaaaaaaa! :D