ayrton-senna-facebookMeus povo, hoje foi um dia especial, pois todos os dias em que trabalho muito classifico como sendo dias especiais! Vou postar hoje de uma forma objetiva e sem perda de tempo e espero chegar forte ao ouvido de vocês!

“A força de um homem é medida quando ele se confronta com obstáculos difíceis de se transpor e é exatamente por isso que as vitórias suadas são sempre as mais apreciadas!

ONDE VOCÊ QUER CHEGAR?

Hoje me fizeram essa pergunta e de quebra me chamaram de louco porque trabalho demais! Respondi que na verdade não trabalho demais, trabalho na medida de meus sonhos. Acordo cedo e vou dormir tarde todos os dias, seja tomando contra   do online (na loucura que é sempre peculiar) ou no presencial!

Pois bem, eu sempre soube aonde queria chegar e lembro das noites mal dormidas, dos meses sem dinheiro e de toda falta de apoio que sofri, mas sabem, eu agradeço hoje por isso, pois foi no meio das dificuldades que forjei meu caráter!

A pergunta do título deve ser respondida por você e se você tiver coragem motivem e impulsionem vocês mesmos ao sucesso e é exatamente a magia dessa postagem, ela não é minha é DE VOCÊS e usem os comentários para erguer seus objetivos, pois nós da equipe Alfa Concursos confiamos em você!

Conclusão: Posso dar o melhor curso, posso dar os melhores materiais, posso me matar os finais de semana e as madrugadas para dar o melhor curso preparatório do Brasil, que ainda assim tudo será nada se você não se dedicar, se você não acreditar em você e mais:

“Nunca conte com outras pessoas, nunca deposite as responsabilidades em ombros alheios, seja sempre você,chore, esperneie, se sinta injustiçado se quiser, mas no fim meu filho, será somente você, o domingo e aquela provinha danada que poderá mudar sua vida para sempre!”

P.s: No final tentem sempre ver se existe coerência entre o discurso e a pratica, pois é disso que somos feitos….de ações!

Alfartanos….Força!



128 comentários sobre:

  1. glaucia gonçalves- sete lagoas/mg comentou em :

    Bom dia, alfartanos… Todos os dias que leio uma postagem desse nível sei que estou no caminho certo. Sei que certo, porém longo, mas possível.
    Abraço a todos.

  2. Willian Costa (Palmeira dos Índios - AL) comentou em :

    Alô você, vamos que vamos…

    • luciana benigno de oliveira comentou em :

      Alô você, Evandro Guedes, cara você é top…. Tua história é muito expiradora para irmos em busca de nossos sonhos.

  3. EVERTON LUIS comentou em :

    Sair-se bem naquela “provinha danada” é meio sonho de consumo!!!!
    #Lutando muito, às vezes sentindo que estou numa piracema, mas eu chego lá!!
    Valeu Evandro!

  4. Carlos Jean - Desterro/PB comentou em :

    Alô você!

  5. Milva, Cuiabá-MT comentou em :

    Boa tarde alfartanos! Maravilhosa a mensagem eu também já estou nesta luta há algum tempo e já pensei em desistir mas quando leio essas mensagens me revigora tenho é que me dedicar mais e mais estou dedicando pouco e não desistir nunca!! O Evandro tem razão só depende de nós tem que ter dedicação, dedicação e dedicação!! kkk

    Bons estudos!