SUPER AULÃO TJ-RJ E TJ-SP – INFORMÁTICA PARTE II – GRATUITO

Olá alfartanos!!!
Falta pouco para seu sonho se tornar realidade! Os dois grandes Tribunais de Justiça do Brasil – TJ RJ e TJ SP abriram concurso para seus estados. Esses dois tribunais são famosos pelo número de contratações e também pela remuneração ofertada. O AlfaCon sabe que esse é o sonho de muitos alunos e quer ajudar você a realizá-lo! Preparamos uma série de aulas voltadas especificamente aos dois editais. Aproveite! Faça já a sua inscrição na Série e fique a um passo de realizar o seu sonho e mudar de vida! Estude com o AlfaCon!

Fiquem ligados em mais uma super aula do Professor Rezende!!!!

INSCREVA-SE AGORA MESMO!!!

413 ideias sobre “SUPER AULÃO TJ-RJ E TJ-SP – INFORMÁTICA PARTE II – GRATUITO

  1. Boa noite galera, vmos praticar redação oficial e ética. Bjos a todos e bons estudos

  2. Seriam mantidos a correção gramatical e o sentido original do texto caso a locução “têm enviado” (l.12) fosse substituída por enviaram.

    oq muda é o sentido apenas? Pois a forma composta de presente do indicativo + participio (tem enviado) é igual ao pretérito perfeito (enviaram)

    alguem poderia ajudar?

  3. INSS – Buguei geral nisso.
    O valor mensal do auxílio-acidente integrará o salário-de-contribuição para fins de cálculo do salário-de-benefício de qualquer aposentadoria. alguém me explica.

  4. Alfartanos, preciso de mais sugestões de livros e apostilas só de exercícios de disciplinas gerais e específicas para INSS. Alguém tem?

  5. Caraca estou triste..meu curso regular vence agora dia 11/10, entrei em contato com o pessoal achando que teria algum desconto pela renovação, sei lá..qualquer coisa..e nada…o máximo é me contentar com o desconto de 25% padrão dos cursos se quiser renovar..Fiquei chateada pois venho investido em área assinante, regular e tudo mais e ninguém olhou por isso. Muito triste…paciência..

    • Oi!

      Tb tive a mesma “ingrata” surpresa.

      Tive que ficar sem a área do assinante por um tempo, até surgir um daqueles descontos melhores.

      Já enviei um comentário naquela oportunidade sobre isso. Mas nada foi mudado.

    • Na boa..acho que não vou renovar..investi em dois cursos regular..área assinante..sem contar apostila..até livro evandro kkk (nada a ver eu sei..rs..) mas tudo isso para nada…Recebi só uma resposta que hj tem desconto e deu…na boa tem que olhar pelos alunos regulares tbm..vai vencer meu curso e area assinante em uma cassetada só…como vou renovar…uma pena…fazer o que…

    • OI!
      Sei que é mais puxado, mas foi por isso que investi no CURSO ANUAL… Comprei em agosto – acho – e já atualizou TJ-RJ, TJ-SP, cursos de exercícios…
      É perfeito! Vale cada centavo, peguei dinheiro emprestado para investir e não me arrependo!

      Alfartanos Força!

    • Oi Grace

      Pois é..pensei em investir até no anual..não investi pq estava finalizando esse sabe..achei que vencendo poderia dar um bom desconto de renovação…daria até para pegar um belo anual….mas nada..25% no anual fica pesado pra mim…
      vou ter que ver o q fazer..sei q o problema é meu mas…paciência..

  6. VICTOR FRANCO meu e-mail a Gabriela Melo e a Desiree possuem!.Vamos marcar os treinos.Valeu.

  7. Pessoal,sei que a postagem é sobre aula de informatica,mas vim aqui só para comentar uma coisa: sinto vontade de levantar e aplaudir o Paciello a cada bloco de aula que termino de assistir. Que professor!!!

  8. Boa tarde Alfartanos.Alguém estuda com Vade Mecum?E bom?Estou pensando em comprar para estudar lei seca.

    • è bom pra fixar o texto de lei, com certeza, você alfartana, sabe das jurisprudências e tals.
      Eu compraria um, pra sair rabiscando o livro todo até gravar.

    • Com certeza Cida.

      Tratando-se de matérias de Direito, considero indispensável o Vade Mecum, eu uso marca textos de várias cores para classificar o que é mais importante, principalmente quando se trata de datas, prazos, exceções, vedações.

      Bons estudos!!

    • oi cida, eu uso a legislação online pelo site do planalto, a única coisa q tenho impressa é a cf/88… acho o vade mecum meio caro, sendo que as vezes a gente não usa nem a metade..

    • Cida ,ler a lei seca é indispensável ! Compre o mais atualizado , compre tb adesivos de marca paginas coloridos . Pega seu edital vai em cada lei que está pedindo lá e coloque uma fita,sublinhe com lápis títulos e artigos que pedem no edital pra vc nao se perder

  9. Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

    Força, Foco e Fé!

  10. Boa tarde galera!
    Ontem realizei meu primeiro simulado do INSS, vocês sabem me dizem onde posso ver a classificação? Demora muito para postarem?

  11. Alguém aí comprou o Livro de Questões Comentadas de Direito Previdenciário – FCC do Hugo Góes???

    É bom??

    • Thiago fazer exercícios está na escadinha que o Evandro sempre fala.
      Na minha opinião não é misturar didática.
      Me chamou atenção o livro, porque são questões comentadas, porque eu acesso um site de questões mas muitas vezes as respostas não esclarecem o assunto, por isso perguntei se alguém já usou este Livro.

    • Boa tarde, Roberta. Eu consegui baixa-lo na internet, ele possui cerca de 65 questões comentadas, eu gostei muito, bem explicada e abrangente.
      Eu comprei a apostila de exercícios do Alfa também e ela deixa muito a desejar, pois não tem nenhuma questão formulada pelos professores, somente questões de concursos anteriores e sem comentários.

    • exercícios sempre é bom, não sei se o hugo goés aprofunda muito no direito previdenciário para o INSS, se eu pudesse, compraria. Mas tomara que não tenha perguntas que aprofundam muito, manda uma mensagem no face dele, ele sempre responde. ;)
      Falando nisso vi uma mulher no face da Lilian, perguntando sobre previdenciário, a mulher mergulho praticamente, e a lilian já avisou logo kkkkk vejam!

    • Como eu havia dito, tão importante quanto fazer exercícios, é entender quando erramos na resolução da questão.

      Obrigada André!!

    • Roberta, eu ja fiz um curso de Direito Previdenciário com o prof Hugo Góes . Pode comprar o livro sem medo
      Eu tb estudo com livros de questões comentadas , tem vários livros , a coleção Revisaço q tb tem teoria e resumos , e aqueles específicos por Bancas examinadoras

    • Willian na área do assinante depois aparece a correção do simulado com o gabarito comentado um a um tanto a certa como a errada pra vc saber onde e por que errou

      Mesmo que vc não tenha feito o simulado , lá estarão todos os simulados da sua área corrigidos

    • Sim… na improbidade não existe nenhum benefício.

      É no talo!!!

      kkkkkkkkkkkkkk

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      nao tem transação, nao tem acordo, nao tem porra nenhuma

    • Concordo! Outro dia um patife me disse: – Cara, faça PRF que ganha muito mais… Eu logo retruquei que PF o subsidio é maior, além de me identificar mais com a profissão. Daí o cara disse: – Que nada, só de arrecadação irá ganhar horrores!
      PS: O cara é advogado(ladrão)

    • Eu pensei: – Não vacila comigo que qualquer dia desses te dou voz de prisão…

Os comentários estão fechados.