SÉRIE AGENTE DA PF EDITAL ABERTO:: INFORMÁTICA – GRATUITO

unnamed (8)Salve, salve, Alfartanos! Na tarde de hoje, o Professor Rezende trabalhou exercícios de Informática com a turma do presencial Cascavel! Foi um verdadeiro SHOW! A aula foi gravada, e você confere a transmissão desse super evento, que certamente contribuirá muito para sua preparação. Queremos oferecer a você aluno todo o nosso conhecimento para ajudá-lo a realizar o seu sonho se tornar Agente de Polícia Federal! Realize o seu sonho estudando com o AlfaCon! Mude já a sua vida! Inscreva-se! É gratuito!

Como vai funcionar?

Dias: Segundas, Quartas e Sextas

É gratuito?

– Sim, este evento não terá custos ao participante e todos podem participar.

Como faço para participar?

– Basta inscrever-se no curso gratuito.

INSCREVA-SE, clicando na imagem abaixo:

inscreva-se_no_curso

758 ideias sobre “SÉRIE AGENTE DA PF EDITAL ABERTO:: INFORMÁTICA – GRATUITO

  1. Mano, o Prof. Adriano Paciello é muito bom!
    O cara é objetivo e vai direto no que as bancas cobram hoje.

  2. Bom dia a todos o ícone do evento já esta disponivel é o mesmo de terça. Bjos a todos

  3. Bom dia, galera!!!!
    Che, libera um black night também. Preciso renovar meu regular INSS, a área do assinante e quero comprar, também o curso de direito previdenciário. Beijocas!!!!!!

    • A palavra “sempre” faz a resposta ser negativa. Por exemplo: se o servidor for condenado por ato que gere demissão ele será demitido sem discricionariedade da administração, exemplo: inassiduidade habitual. A discricionariedade existe nos casos de valoração da pena. Por exemplo: na suspensão do servidor pode ser aplicada a pena de 01 até 90 dias

    • Isso, visto que a pena é sempre em abstrato, não poderíamos considerar SEMPRE discricionário?

  4. MS 28620/DF, rel. Min. Dias Toffoli, 23.9.2014. (MS-28620) :A licença para o acompanhamento de cônjuge ou companheiro de que trata o § 2º do art. 84 da Lei 8.112/1990 NÃO SE APLICA AOS CASOS DE PROVIMENTO ORIGINÁRIO DE CARGO PÚBLICO (“Art. 84. Poderá ser concedida licença ao servidor para acompanhar cônjuge ou companheiro que foi deslocado para outro ponto do território…

    • nacional, para o exterior ou para o exercício de mandato eletivo dos Poderes Executivo e Legislativo. … § 2o No deslocamento de servidor cujo cônjuge ou companheiro também seja servidor público, civil ou militar, de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, poderá haver exercício provisório em órgão ou entidade da Administração Federal direta,…

    • …autárquica ou fundacional, desde que para o exercício de atividade compatível com o seu cargo”). COM BASE NESSA ORIENTAÇÃO, a 1ª Turma indeferiu mandado de segurança impetrado por servidor de tribunal regional eleitoral que pretendia obter licença para acompanhar cônjuge, aprovado em concurso público, mas nomeado em lotação diversa daquela do impetrante. A Turma ressalvou, entretanto,…

    • …que o acórdão impugnado não teria efeito sobre as nomeações dos impetrantes para exercício de cargos em comissão ou funções de confiança, de livre nomeação e exoneração pela autoridade competente, observada a vedação à prática de nepotismo.

    • Em caso de aprovado em concurso público nã há nada que o obrigue a entrar em exercício em um determinado cargo público. Além disso, se o mesmo já é sabedor de que o exercício se dará em um local diverso do que mora com sua família, cabe a ele decidir se aceita a imposição de um possível sacrifício, mas jamais deve debitá-la à Administração.

    • Isso não é novidade! Na verdade o servidor em questão deveria saber que provimento originário não pode se valer desse direito. Ontem Evandro até falou disso na aula pela noite

  5. Alguém sabe me dizer se é aconselhável estudar improbidade para a prova da PF?

    • Thiago Alves ☥ / Guanambi – BA , olhei aqui e não está expresso no edital,todavia essa parte: Agentes públicos. 3.1 Legislação pertinente, pode dar margem de cobrança. Eu pessoalmente não estudaria, mas como não sou professor e nem vou fazer a prova,recomendo que siga as orientações dos professores do alfa. Abração e sucesso sempre, AMIGO!

      VOCÊ É DO TAMANHO DO SEU SONHO!

    • Eu penso o mesmo, pode estar englobado no 3.1.
      Obrigado, Lennilson, sucesso!

  6. Daqui a pouco!

    Série TJ RJ e TJ SP
    Informática parte II com Luiz Rezende

  7. A pessoa gasta ou investe R$600,00 num curso que diz estar atualizado de acordo com o edital??? Mentira!!! Estou me referindo ao curso do TJ-sc, ia começar a estudar História agora com o prof Oli e não tem nada a ver com o ultimo edital do TJ-sc… Por favor, façam as devidas alterações!

    Grato, desde já

    • HISTÓRIA MUNDIAL – 1.1. Guerra Fria e nova ordem mundial. 1.2. Mundo contemporâneo e globalização. 1.3. Atualidades internacionais.
      2. HISTÓRIA BRASILEIRA – 2.1. Sociedades indígenas. 2.2. Ocupação e povoamento. 2.3. Colônia e Império. 2.3.1. Administração, economia, política, sociedade e cultura. 2.3.2. Imigração e colonização. 2.3.3. Escravidão. 2.3.4. Revolução Farroupilha e República Juliana.

    • 2.4. República. 2.4.1. O ideário republicano. 2.4.2. Guerra do Contestado. 2.4.3. Revolução de 1930. 2.4.4. O Brasil Pós-Segunda Guerra. 2.4.5. A Ditadura Militar. 2.4.6. Redemocratização. 2.4.7. Brasil contemporâneo.

    • Marcia, bom dia
      por favor, mande sua reclamação para a Central de atendimento.

Os comentários estão fechados.