387 ideias sobre “Documentário: Vida no presencial!

  1. Ai que legal, posta mais =)

    Evandro, você já pensou em fazer uma vez por semana célula (grupo pequeno) aí no Alfa ou nas repúblicas? Separar 1h por semana para falar sobre a Palavra de Deus para cristãos e não cristãos vai fortalecer o pessoal e além disso poderão conhecer o nosso Senhor e Salvador, Evandro. Fala com Deus, Evandro.

  2. Quero agradecer de coração a cada professor do curso Alfacon, professores que fazem a diferença na vida da gente e muitas vezes nem nos conhece, mas são tão presentes em nossas vida que as vezes ate acho que conheço mais meus professores do que as pessoas que convivem comigo. A família acha que sou doida por rir sozinha… Mas só quem é aluno online entendi! Obrigada!!!!

  3. “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.”
    por Cora Coralina

    Parabéns Professores e muito obrigado pela dedicação de sempre.

  4. Bom dia a todos os professores da família Alfacon, parabéns pelo seu dia. Que Deus continue iluminando vossos caminhos e suas mentes para socializar conosco seus conhecimentos. Beijos e abraços.

  5. Dia 15 de Outubro – dia do professor
    Parabéns a todos os professores dessa equipe maravilhosa chamada Alfacon. OBRIGADA por colaborar e tornar os nossos sonhos possíveis!!!… PARABÉNS

  6. Quero deixar meus parabéns aos professores do ALFACON. Professores que, não só nos ensinam as matérias, como também nos dão forças e palavras de amigos, motivando-nos. Obrigada Evandro, obrigada Che, Thállius, João Paulo, Daniel Sena e tantos outros que se dedicam para, a cada dia, ensinar mais e mais. AMO VOCÊS!

  7. Quero aqui deixa minha homenagem ao dia dos Professores, em especial aos professores do AlfaCon que impressiona cada vez mais pelas dedicações que tem com seus alunos!
    Se tudo der certo ainda quero poder fazer parte desses guerreiros que são os professores! Futuro breve.
    Afinal, o que seriamos de nós meros mortais sem os conhecimentos dos professores? Haha
    Vlw

  8. Em caso de aborto de gemeos, fora das previvões legais, haverá concurso formal perfeito

    c ou e?

  9. Mais uma………….

    O ativo é um recurso controlado pela entidade como resultado de eventos passados e do qual se espera que resultem ou não futuros benefícios econômicos para a entidade.

    C ou E

    Justificativas

  10. AOS OPERACIONAIS, PENAL

    Se um agente de polícia participar de investigações e operações policiais, sem autorização, ciente de que, em virtude de procedimento administrativo disciplinar, está cumprindo, naquele período, pena de suspensão, essa conduta poderá configurar infração administrativa, mas não crime.

    Certo ou Errado? Se errado, qual crime ele cometeu?

  11. O governo federal editou nesta terça-feira, dia 14, dois atos que mexem com os procedimentos de ingresso na carreira de policial federal, em especial na de delegado. Por meio de decreto, foi excluída a necessidade de autorização do Ministério do Planejamento para a abertura de concursos para policial. Além disso, uma medida provisória ampliou as exigências para o ingresso no cargo de delegado.

    • Os dois atos foram publicados no Diário Oficial da União (DOU) desta terça.

      O Decreto 8.326 delega ao diretor-geral da Polícia Federal (PF) a competência para autorizar a realização de concursos para a carreira policial (agente, escrivão, papiloscopista, perito e delegado), decidir sobre o provimento de cargos e expedir os atos necessários para isso.

    • Ao Planejamento, caberá a confirmação prévia de disponibilidade orçamentária para o preenchimento dos cargos. Foi estabelecido ainda que os concursos para a referida carreira devem ser realizados quando o número de vagas passar de 5% do total de cargos, ou mesmo com menor número, conforme a necessidade e a critério do ministro da Justiça.

    • Já a Medida Provisória 657 acrescenta aos requisitos para o ingresso no cargo de delegado, a comprovação de experiência mínima de três anos em atividade jurídica ou policial, além do bacharelado em Direito, que já era exigido. O texto ainda tornou o cargo de diretor-geral do departamento privativo dos delegados da classe especial, a última da carreira.

    • Os super poderes aos delegados, quase transformando-os em carreira jurídica, é o famoso cala boca. Se o PT ganhar os delegas vão virar praticamente juízes sem concurso.

      Quem comanda as investigações federais são eles, em troca do sigilo nas investigações, principalmente pré-eleições, ganharam esse agrado. Que legal!

      Acabaram com as PEC que restruturava o DPF.

    • Outra… falam que não precisa de autorização ddo MPOG para realizar concurso… balela!

      para o diretor abrir um novo concurso realmente não precisa de atorização … MAS de prévia manifestação orçamentária do MPOG.

      kkkkkkkkkkkkkk

      Ou seja, se o MPOG disse não…. é NÃO e pronto!

      Piada!

    • Mudando um pouco o foco…

      o que acho pior é a polícia ser subordinada ao poder executivo.
      Deveria ser um poder separado.

      Qual a autonomia para poder investigar livremente?

      Qual “empregado” vai fiscalizar 100% o que o “chefe” faz de errado?

      É ilógico!

  12. Parabéns aos professores do Alfa por tanta dedicação, paciência e principalmente por não desistirem de nós!! Que Deus ilumine todos!! Abraços!

Os comentários estão fechados.