SUPER AULÃO: INFORMÁTICA PARA CONCURSOS

unnamed (9)Salve, salve, Alfartanos! Estudar Informática para concursos não é tarefa fácil! Pensando nisso, preparamos um Super Aulão voltado a ensinar você aluno a aprender Informática. Não basta ter um bom desempenho frente a um computador, o que a banca quer é muito mais que isso. Saiba como estudar, o que estudar,  aprenda a resolver os problemas cobrados pelas bancas e domine a Informática!

Inscreva-se já! É gratuito!

Como vai funcionar?

Dia 02/09 – A partir das 09h – Ao vivo

Dia 04/09 – A partir das 09h – Ao vivo

Quais serão os professores?

João Paulo – Informática

INSCREVA-SE, clicando na imagem abaixo: 

inscreva-se_no_curso



529 comentários sobre:
SUPER AULÃO: INFORMÁTICA PARA CONCURSOS

  1. EVERTON LUIS comentou em :

    VALEU ALFACON!!!!
    ESSAS AULAS SÃO ÓTIMAS PARA INTRODUÇÃO DE ASSUNTOS NOVOS E REVISÃO DOS JÁ ESTUDADOS!!!

  2. Leticia Teixeira - Salvador Bahia comentou em :

    Boa tarde, família! Vamo que vamo! Muita força!

  3. Suely Aguiar (Brasília-DF) Monitora Online comentou em :

    Galera,aproveitem o Cupom de desconto de hoje:AGORAEMINHAVEZ

    = > 25% de desconto em:

    – Cursos Completos
    – Áreas do assinante

    = > 15% de desconto em:

    – Materiais didáticos

    = D

  4. Juliana (Curitiba-Pr) comentou em :

    A tarde hj é de constitucioanal….

    • Juliana (Curitiba-Pr) comentou em :

      Ops…constitucional, rsrs

    • Leticia Teixeira - Salvador Bahia comentou em :

      anal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri

    • monitora scheyla comentou em :

      Show com o Alfacon

  5. Juliana Campos - PR comentou em :

    1º dia na área do assinante, aah que felicidade =D

    • Suely Aguiar (Brasília-DF) Monitora Online comentou em :

      haha Seja Bem-vinda à área do assinante,Juliana!!E aproveite bem,pq tem muuuuuuuuita coisa por lá…rs

    • Juliana Campos - PR comentou em :

      Obrigada Suely!

    • Leticia Teixeira - Salvador Bahia comentou em :

      Show! Aproveite! :D

  6. monitora scheyla comentou em :

    Boa Tarde, Alfartanos

    • Leticia Teixeira - Salvador Bahia comentou em :

      Boa noite, querida!

    • Suely Aguiar (Brasília-DF) Monitora Online comentou em :

      Boa NOITE? O.o rsrs

    • Leticia Teixeira - Salvador Bahia comentou em :

      viajei, hein KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK boa tarde kkkkkkkk

  7. Fagner Carioca - RJ comentou em :

    Galera tem um fake (fdp) usando meu nome…

    dizendo que tem aulas para distribuir… não acreditem!!!!

    • ROMULO comentou em :

      Sacanagem!!!

    • Leticia Teixeira - Salvador Bahia comentou em :

      Estão usando o nome da Deseriêe também –‘ esse povo não tem o que fazer!

  8. Suely Aguiar (Brasília-DF) Monitora Online comentou em :

    Boa tarde de estudos para todos!
    =D

  9. iraci da silva jorge jacarezinho pr comentou em :

    OUVINDO A AULA DO JP E LIMPANDO A CASA,AGORA CHEGA VOU ESTUDAR ,SÓ PARO PARA FAZER JANTA, AFFF,TUDO VAI VALER A PENA EM NOME DE JESUS .

    • Valéria Silva-RO comentou em :

      Oii ,tbm estou indo assistir informática. Bons estudos!

    • iraci da silva jorge jacarezinho pr comentou em :

      BONS ESTUDOS VALÉRIA.FUI.

  10. - Allan Reis-Monitor-RJ comentou em :

    Gente que história é essa de #euquerominhacapa ? Eu tenho uma já

    • José Miguel- Serra Talhada- PE comentou em :

      é para o Danilo fazer uma capa para o face do CHe e disponibilizar ela pra gente.

  11. Valéria Silva-RO comentou em :

    Boa tarde Alfartanos!

    • José Miguel- Serra Talhada- PE comentou em :

      Boa

  12. Rodrigo comentou em :

    Comida pra dentro em 5 minutos, agora é hora de exercícios.
    Bons estudos!