Somos Alfartanos, somos especiais!

10562996_672189352877316_3156392011563396154_nAlô você! Meu povo, hoje reservei a noite para conversar com vocês vários assuntos, mas o principal é nosso foco, que no final das contas é nossa aprovação, nossa estabilidade financeira e nossa mudança de vida!

“Pessoas normais enxergam em problemas…problemas. Pessoas especiais enxergam em problemas grandes oportunidades de vencer na vida!”

O porque estamos aqui:

Estamos aqui para mudar de vida e isso não vai mudar! Passei o final de semana por conta da montagem dos projeto do presencial e do meu povo do online e vi de tudo aqui na web e no blog!

O Alfacon

Meu povo, parem de endeuzar professores, isso esta errado e não sou demagogo não! Já reparam que não gosto de elogios? Então, sou só uma ferramenta para que pessoas normais possam se apoiar e consequentemente realizar seus sonhos! Os meninos saíram e isso não vai mudar nada. Agradeço a eles pelo tempo em que estiveram aqui, fiquei presente na condução de todos eles, desde o início, mas eles quiseram sair e respeito isso!

Hoje conversei com os novos professores (vou apresentar para vocês as figuras!). Contudo, como tenho os direitos autorais de todos eles, vocês ainda os terão em alguns cursos!

O que muda é que os eventos FREE e os novos cursos teremos uma equipe nova e cheia de paixão. Sempre vou estar presente e o Alfa presencial, assim como o Alfacon são minhas casas! Eu, o Thallius, o Che, o Lustosa, Arruda, Lilian, Daniel, Paciello, Rezende, Oly, João Paulo e muitos outros estarão sempre juntos e fortalecendo quem pode e quem não pode pagar!

A vida!

Meu povo, ninguém consegue mentir para você por muito tempo, isso é fato! Demorei 08 anos para passar no meu primeiro concurso, morei mal, comi mal e vivi mal por 30 anos na minha vida e o que mudou tudo isso foi ter passado em um concurso.

Conclusão: Já repararam quem esta com você todos os dias? E não digo isso em aulas gravadas, digo isso em eventos todos os dias! Não julguem sem estarem presentes no coração da coisa! As aulas FREE só são possíveis porque somos Abril Educação.

Amo a vida de vocês de uma forma que nunca entenderão. Desejo felicidade aos que foram e essa será a última vez que falo desse episódio. Vou dar meu sangue, minha dedicação e minha paixão aos alunos e aos novos membros da equipe, que precisão de mim como orientador da mudança da vida de milhares de pessoas!

P.S: Alô você, essa semana estaremos ao vivo e TENHO NOVIDADES!



364 comentários sobre:
Somos Alfartanos, somos especiais!

  1. Flavia SP comentou em :

    teste

  2. Tullio Grau comentou em :

    Boa tarde

  3. Lincoln comentou em :

    Alfacon, aproveite a oportunidade para se renovar: regravar as aulas (as aulas estão já antigas), aulas em HD, tirem isso de limites de visualização das aulas (não entendo pq disso…). Essa é uma grande oportunidade para ouvir os alunos e será um grande presente para todos – principalmente de quem assinou os anuais…

    • Lincoln comentou em :

      E outra coisa, melhorem o streaming dos vídeo de vcs, sinceramente é um dos piores do mercado.. Videos travam toda hora. Voltar, passar e pausar os vídeos acarretam em vários problemas. No contrato diz que usar WiFi pode acarretar em problemas nas visualizações das aulas, mas a grande maioria hoje em dia usa justamente Wifi em suas casas… O streaming dos vídeos, ao meu ver, é o pior do AlfaCon!

  4. Michele Ticiane comentou em :

    Olá Evandro! nossa comecei a assistir seus vídeos a pouco tempo e foi o suficiente para ficar encantada com a didática e metodologia do curso… Estou me preparando para a PF e infelizmente estou começando nesse caminho agora, mas nunca é tarde não é verdade? Um grande abraço!!!

  5. Dri comentou em :

    Aqui no ALFA me interessa mesmo quem chega e dá o seu recado. Importa o professor que ministra uma aula com maestria, que sabe ensinar. O resto, se é arrogante se não é, não fará a menor diferença na minha aprovação. Quem sair, quem entrar… o curso continuará comprometido com o meu/nosso objetivo que é passar.

  6. Ricardo comentou em :

    Eu sou super fã do Evandro Guedes, mas não vou apenas elogiar, em alguns vídeos o Evandro transparece uma certa arrogância, falando que é rico e que ele manda em tudo, sempre levei isso na brincadeira e nem importei, afinal, pensava que isso sempre foi uma brincadeira e não era o retrato da realidade, mas se o Evandro age assim na sua essência, eu sinceramente tenho que discordar de tal atitude.

    • Ricardo comentou em :

      Não vou fazer juízo de valor e nem falar que o Evandro Guedes age assim, eu sinceramente acho que ele não é assim, mas não posso deixar de evidenciar essa hipótese vide a saída de 3 professores, 1 professor poderia ser problema pessoal, agora 3 professores. Mas eu confio que foi um desentendimento de ideais, afinal o caráter de todos os professores do alfa não é questionável e o Evandro é nota 10.

    • Lorena Santiago comentou em :

      Eu acredito que serve de incentivo. É um exemplo de um cara que passou por muitas dificuldades, assim como muito de nós passamos, e que conseguiu vencer na vida com seus esforços e sacrifícios sem precisar enganar, matar, roubar ou da ajuda de ninguém. Ele está é certo, quem não quer ter tudo que sonha ou até mais?

    • Marlene Goes comentou em :

      Também sempre levei essas falas do Evandro na brincadeira afinal sabemos que nenhuma empresa vive sem marketing.. E marketing ou não as falas dele são ótimas motivações; só não concordo com a ideia de “substituir pessoas” os novos professores podem ser maravilhoso, mas os que saíram também são bons um, um NÃO vai SUBSTITUIR outro, cada um com suas qualidades rumo à aprovação e nisso o Alfa ajuda

  7. Dri comentou em :

    E tem mais: Pablo era excelente professor, porém não esmiuçava os exercicios; Papito era bom nos exercícios, no entanto era prolixo demais e o tal do Marcon nem tenho tanto p falar pq só assisti a uma aula c ele. Enfim…n sei de q essência estão falando. Pq apaixonado pelo q faz mesmo, somente o EVANDRO!

    • Eduardo Silveira comentou em :

      Acredito que ninguém é insubstituível, mas o Pablo sabe tudo da língua portuguesa, se realmente saiu é uma perda. Não sei da história e tal, mas as aulas dele que acompanhei no online são muito bacanas.

  8. Dri comentou em :

    Sinceramente, esse negócio de “perdeu a essência” é balela. Entenda quem quiser, mas vcs acharem q os professores q saíram são essência…essência do Alfa é o Evandro e nada mais. E n digo isso “endeuzando” ninguém não. É mto claro! Enquanto ele estiver no barco, o ALFA estará aí em plena essência.

  9. Marlene Goes comentou em :

    Professor Evandro, não é questão de “endeuzar professores”! Mestres exemplares são insubstituíveis, PESSOAS SÃO INSUBSTITUÍVEIS! Sou Alfartana há menos de 2 anos e agradeço imensamente a Deus por ter conhecido o Alfa ainda com sua VERDADEIRA ESSÊNCIA.

  10. Herbert Santana (Lagarto-Se) comentou em :

    No começo do ano eu parei de acompanhar o Alfa por ter perdido a essência. Assistia apenas alguns eventos quando valia a pena. A preocupação se perdeu, a didática tbm, sem falar do entrosamento da equipe inicial. Desde a ida do Daniel Sena para São Paulo o que era diferencial se tornou decadência. Assim como eu, milhares migrarão e irão para outros cursos preparatórios. Pra mim é o fim do Alfa.

    • Cristiane Clemente-São João de Meriti, RJ comentou em :

      Ao contrário de você, conheci o Alfa no início do ano e, desde então, acompanho-os diariamente. Inevitavelmente, as coisas mudam e não é por isso que irei desistir. Aprendi muito com toda a equipe, e continuarei aprendendo muito mais, pois, para mim, isso é apenas o início.

  11. de Alagoas comentou em :

    quem do Alfa saiu? sou aluno e não entrei no blog esses dias :*

  12. Lorena Santiago comentou em :

    Alguém sabe dizer se os cursos completos são atualizados? Por exemplo, uma alteração no código penal em setembro é atualizado em um curso que foi comprado em julho? Desde já, grata!

    • Dyego comentou em :

      São atualizados.

    • Lorena Santiago comentou em :

      Obrigada Dyego!

  13. Lorena Santiago comentou em :

    Che, cadê o cupom para módulos isolados?

  14. michel comentou em :

    Dedicação, determinação, perseverança.

    Desejo tudo isso a todos essa noite!

    Abraço!