SEXTA ESPECIAL COM PAPITO! Vem aí a PF.

sextaBoa noite meu amados! Hoje temos nosso encontro marcado com o Marcelo, PAPITO

com mais uma super Aula, NÃO DÁ PARA PERDER!

Contagem regressiva para a publicação do edital de Agente da PF! Além de ser o sonho de muitos é a grande oportunidade para mudar de vida! Estamos juntos com você que deseja ser um Agente da Polícia Federal e preparamos um aulão mais do que especial, é a Sexta Especial – Polícia Federal onde o professor Marcelo Adriano (operacional) vai detonar AFO!!!

Aproveite mais essa oportunidade que o AlfaCon traz até você e venha ser um Agente da PF! Inscreva-se já! É gratuito!

Como vai funcionar?

Dia 05/09 – A partir das 19h15 Transmitido do AlfaCon

Quais serão os professores?

Marcelo Adriano – AFO

É gratuito?

– Sim, este evento não terá custos ao participante e todos podem participar.

Como faço para participar?

– Basta inscrever-se no curso gratuito.

INFORMAÇÕES:

* Este curso não pode ser adquirido, seu acesso é gratuito para utilização no site durante a transmissão.

* Este curso não está disponível em módulos individuais.

* Este curso será disponibilizado em até 7 dias úteis nas seguintes áreas do Assinante:  Policiais

inscreva-se_no_curso

 

282 ideias sobre “SEXTA ESPECIAL COM PAPITO! Vem aí a PF.

  1. Bom dia Pessoas especiais!!!!

    Olha aí, Galerinha do norte vamos mostrar nossa força ALFA também, criamos o grupo ALFARTANOS DO NORTE, no FB….
    Procurem lá para que possamos trocar informações TUDO VOLTADO AOS ESTUDOS, ÚNICO FOCO!!!

    Bons estudos!!!!

    • Bom demais, haver esse grupo. Conheci alfartano e fiz amizades em quase todas as regiões, onde tentei concurso, mas do Norte conheço pouco ou nenhum. E isso é porque é minha região, pense…

    • Uhurú!!!!
      Isso aí meninas..
      pronto Monique, agora vc irá conhecer ainda mais ALFARTANOS!!! rsrsrs

      bjs

  2. Uma pausa para a vaidade…correr 10 km na Orla da Pampulha, depois o “momento beleza” e por fim estudar…estudar….estudar…..sempre…
    Essa é a nossa vida, sempre na corrida pelas melhores aprovações.
    Ótimo sabadão!
    Bom estudo!

  3. BOM DIA!!!!!!!!!

    “Não é a falta de dinheiro que impede você de estudar, mas sim a sua falta de vontade de perceber que tudo tem seu tempo e que hoje é tempo de mudar, tempo de investir em você!”

    Evandro Guedes

  4. Bom dia ! E vamos de exercícios de informática. Oi Taís Mendes!Estou começando o meu sábado de estudos e aí como estão os preparativos ?kk

  5. BOA NOITE PARA QUEM FICA BONS ESTUDOS QUE DEUS SEJA COM VOCES,EU VOU DESCANSAR UM POUCO HOJE FOI PUXADO ,MAS SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO.

    SÓ OS FRACOS DESISTEM,VAMOS ATÉ O FIM.

  6. Bons estudos galera! Missão cumprida. Gabi, eu consegui kk 8h líquidas + 1 encontro.Pretendo ir além disso.

    • Meu orgulho!! Missão cumprida!!

      “… VC FAZ O Q É PRECISO FAZER, PQ SÓ OS AMADORES ACHAM QUE OS GRANDES JA NASCERAM FORTES, MAS VC N É UM AMADOR…”

      Bom e merecido descanso! =D

  7. No intervalinho do trabalho meus colegas podem ficar no fac***k ouvir música ,e é NORMAL, ACEITÁVEL. A garota aqui vai olhar uma aula ou ler um pdf pra adiantar e meus “colegas” vão contar pro gerente, ah q raiva!! Ouvir um monte da gerência, e fiquei quieta, mas agora não quero ver ninguém ouvindo música do meu lado.Preciso rever minha estratégia de estudo!Parar é que não vou.Alguém tem sugestão

    • Aline a isso chamamos de “dor de cotovelo” desses teus “colegas”.

      Faça como o Evandro quando estava no táxi do pai dele. Leve 1 folha de algum resumo teu, pois é mais difícil eles ficarem de olho em folha avulsa do que no pc. Sei que não dará para adiantar matéria nenhuma mas pelo menos é um tempo que você pode utilizar para memorizar alguma matéria ou tópico mais difícil.

    • Bom dia! Imprime o pdf e descaracterize tirando o logo, um monte de coisa escrita ninguém vai te encher. Ah! não conte pra ninguém, pois os outros não estudam, mas a dor de cotovelo é grande por quem faz isso. Abraços e a Vitória esta próxima. Felicidades e força sempre!

    • VERDADE DENIS TEMOS QUE AGRADECER A DEUS PELO DESPERTAMENTO.MUITOS NÃO TEM ESSA OPORTUNIDE.

Os comentários estão fechados.