SÉRIE AGENTE DA PF – REDAÇÃO – GRATUITO

unnamed (14)Salve, salve, Alfartanos! O Edital da Polícia Federal é uma certeza e poderá sair a qualquer momento. Já estamos mais do que preparados e queremos oferecer a você aluno todo o nosso conhecimento para ajudá-lo a realizar o seu sonho se tornar Agente de Polícia Federal! Preparamos uma série de aulas voltadas ao edital e com a qualidade dos melhores professores do Brasil. Realize o seu sonho estudando com o AlfaCon! Mude já a sua vida!

Inscreva-se! É gratuito!

Como vai funcionar?

* Transmissão

Dias: Segundas, Quartas, e Sextas

Horário: 19h15

INSCREVA-SE, clicando na imagem abaixo:

inscreva-se_no_curso

286 ideias sobre “SÉRIE AGENTE DA PF – REDAÇÃO – GRATUITO

  1. bora treinar provas FCC para findar o dia de estudos! Sem sono, o que não é de todo ruim kkk,aproveitar hehe

  2. Evandro vc falou que tem o direito sobre as aulas dos professores que saíram, certo? Por isso ainda estão todas lá nos cursos
    Mas por que tirou as de direito tributário? semana passada tinha voltado em 3 cursos do Anual Fiscal – menos o de Analista da Receita-
    Porém agora vi que sumiram novamente dos cursos… Preciso muito estudar esta disciplina, é a principal da área
    Por favor libera ela ?

  3. Aqui no Alfa é assim , sai entra outro ……….É o nível não cai só melhor…………………..

    O EVANDRO VIVE ESSE AMBIENTE 100% , POR ISSO A QUALIDADE NÃO CAI !!!!!!!!!

  4. Eu sou alfacon e não abro mão ! ! os professores que saíram do alfacon é porque são egoísta ! , abandonou que lhe deu a mão ! pois todos que saíram ,se reuniram e criaram um curso , mais é incomparável com o alfacom !!!!!!! eles podem lutarem , mais jamais chegará ter a qualidade e o amor que o Evandro e o alfacon tem por todos os alfartanos do Brasil……… e Alô vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. No meu curso regular a mat. Legislação Extravagante é com o prof. Wal*lace F. será que está desatualizado? O cara saiu faz tempo.

    • mas a lei não. continue isso não vai te prejudicar o Alfa vai atualizar essas aulas logo,logo faltam detalhes!

    • Allan Reis tomara mesmo que o Alfa atualize, pois o prof. trata no art 288 CP – quadrilha ou bando – reunião de + 3 pessoas, e isso está desatualizado.

Os comentários estão fechados.