Aos vencedores e aos fracassados!

mil-cairao-ao-seu-ladoMeus caros, vencer ou fracassar na vida é uma questão de escolha, pois ou escolhemos trabalhar duro por um futuro ou simplesmente deixamos que a vida escolha o futuro que teremos! Nesta postagem não falarei de vencedores que passaram em concursos, tampouco de pessoas que ficaram reprovadas, falarei da experiência de vida e provarei que se colocarmos um objetivo a frente de tudo, se traçamos uma meta fanática, se desafiarmos quem quer que seja, chegaremos a nosso objetivo!

“Ninguém sabe mais de suas necessidades, seus sonhos e suas desilusões que você mesmo! No fim, esse sempre será o ponto de alento de quem não tem força para batalhar!”

É comum nas postagem que eu me posicione sempre em terceira pessoa do plural, ou seja, o nós é sempre mais forte que o EU, por esse motivo as equipes sempre se sobressaem sobre a individualidade. Contudo, hoje em exceção falarei em primeira pessoa pois acho que essa é a forma mais simples de chegar até você!

É incrível como até hoje vejo pessoas me criticando fervorosamente, dizendo que torturo ou mesmo faço terrorismo com alunos somente porque coloco eles para estudar durante sábados e domingos! Vejo criticas idiotas e destrutivas de todos os lugares e das pessoas mais “cabaças” que conheço!

No entanto, saber lidar com essas criticas idiotas é o ponto alto de quem quer vencer! Esses dias fui indagado por um aluno do presencial que disse: -Evandro, mas isso tudo é necessário? Quando ia responder dois alunos tomaram a frente e responderam: -Opa, pera lá! Eu estudei por 2 anos, aos sábados, domingos e feriados, inclusive dias santos, fiz madrugadões, intensivões é todo o resto e estou aprovada em 8 concursos, entre os quais PRF, PF, DEPEN e mais uma “renca” de concursos! O segundo disse: – Fala sério, quer tratar uma guerra que decidirá sua vida como um diz qualquer?

Bem, o discurso parece forte e incansável, mas o porque eu falo assim: Resolvi fazer essa postagem para acordar os Alfartanos e alertar-los para o que vem pela frente! Estamos “a beira” da abertura do concurso de agente PF e TJSP, duas grandes oportunidades para quem quer efetivamente mudar de vida, isso sem falar no INSS que vem no início do ano! (E podem esperar que vou INVADIR A WEB com aulas, madrugadões, 24, 48, 72 horas de aulas, eventos, enfim, aula, exercícios e simulados não faltarão!) .

Esta na hora de parar com demagogia, com mentiras e com babaquices, esta na hora de parar de acreditar em quem aparece e some, aparece e some e SOME! Parar de ouvir somente o que você quer ouvir e ouvir a verdade e a verdade é: NÃO CONHEÇO NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM QUE PASSOU EM UM BOM CONCURSO ESTUDANDO POUCO! Se alguém aqui conhece, por favor, avise-me que quero fazer uma entrevista para saber o segredo dessa façanha!

Conclusão: O blog esta aqui desde 2009 e nunca arredei o pé até chegar aqui onde estamos, ou seja, são 17 MILHÕES de acessos! Nunca menti! Nunca disse que seria fácil ou mesmo fiquei inventando fases ou outra coisa qualquer só para dizer que conheço do que estou fazendo! Passei em 12 concursos sendo pobre, perdendo a casa para a CEF, trabalhando de plantão em uma ponte e trabalhando como motorista de táxi. Reprovei muito mais que passei, tomei mais porrada da vida que bati e armazenei um calo de guerra que não será cortado por quem quer que seja!

Alfartano eu NUNCA vou desistir de você, eu nunca vou abandonar você e sua vitória ou derrota só depende de suas escolhas, mas alerto: Fracassar aqui é FRACASSAR COM A VIDA!

Aos leais tudo e aos infiéis somente o pó!

Alfartanos…força!



600 comentários sobre:
Aos vencedores e aos fracassados!

  1. Patricia/ES comentou em :

    Evandro li aqui esta mensagem.. isso ai tem gente que só critica, mas muita gente esta vendo o que vc faz pelo alunos do alfa isso não e uma tortura isso e lutar no campo da dificuldade sei que ninguém quer isso mas para aqueles que acreditam ver que vale apena, pq e dificil fica sabado domingos e o verão inteiro dentro de um quarto estudando, mas aqui decidi o que eu quero..obrigado por tudo alfa